Depois Que Você Me Deixou escrita por Dominique


Capítulo 6
Capítulo 6 - Será... amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427131/chapter/6

P.O.V Mônica

Na escola minhas novas bffs são Isa e Julia.Elas são tão legais!

Já se passou um tempinho que estudo aqui tipo,3 anos e parece que foi a pouco tempo que eu queria me mudar e ir embora daqui.

Rafael e eu estamos...Tipo ficando mas a Iarissa não gosta que eu fique com ele...Mas mudando de assunto,o último dia de aula é hoje!Vou fechar o ano com notas boas!Me esforcei muito!

Mônica?-Disse meu pai sério

Que foi papi-Falei carinhosamente

Lembra do bairro do limoeiro.

limoeiro,limoeiro-falei pensativa quando de repente me lembrei-Lembro sim!Mas o que tem ele?

Você gostaria de voltar a estudar lá?Eu sei que sua mãe não quer deixar o RJ mas vamos só nós dois,o que acha?

Claro!- falei berrando dando pulinhos e o abraçando-Mas...O que eu vou dizer para o pessoal do RJ?

Bem,isso não é da minha conta.Vista uma roupa porque estamos indo em 19 minutos viu?

Me levantei e vesti uma roupa que combinava comigo.

Roupa da Mô:

Fui caminhando até a casa de Rafael e lá dentro me deparo com Isa,Larissa e Julia.

Julia-Oi Mô!

Rafael-Que carinha é essa?

Larissa-È a cara de sempre dela,horrível e nada comparada a minha.

Isa-Para retardada!

Mô-Pessoal eu...Vou voltar ao Limoeiro

Julia-O quê?

Meu pai buzinou e tive de sair correndo e chorando,todos me olharam abalados menos a Larissa e ai percebi que Rafael iria me pedir em namoro.Lágrimas começaram a brotar em meus olhos enquanto o carro ia embora devagarmente rápido.

Adeus RJ...

Suspirei e vi que estava chovendo muito,então pensei:

Como será que eles estão no Bairro do limoeiro?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Que Você Me Deixou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.