Depois Que Você Me Deixou escrita por Dominique


Capítulo 3
Capítulo 3 - Impossível não te amar princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427131/chapter/3

Mônica correu e abraçou Magali com tudo.

Mônica nos levou para dentro de sua casa

Na cozinha seu Souza falava rapidamente no telefone se despedindo de fulanos,cicranos e beltranos.

Cozinha:

http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2012/12/cozinhas-planejadas-2013.png

Na sala,dona Luísa via as fotos da nova casa.

subiram os 3 ao quarto da Mônica

quarto da Mô:

http://www.tecto.com.br/Images/Conteudo/Noticias/2010/06/11/Hits-Quarto-linha-Tres-Chic.jpg

Mônica?-Perguntou Magali num tom preocupado-O que ouve amiga?

Mônica-Eu vou embora Magali-Falou enxugando lágrimas que caiam sobre sua delicada pele.

Cascão-Como assim embora?

Mônica-EU VOU MORAR NO RIO DE JANEIRO PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!

Cebola-Mônica, quer namorar comigo?

Aquilo foi demais para o frágil coraçãozinho da garota.Ele, o seu amor estava lhe pedindo e namoro,ajoelhado com rosas vermelhas e bombons caros.Ela saiu correndo e chorando mais ainda.

Cebola ainda estava na mesma pose,ajoelhado no chão sem entender nada.

Magali-Estava chorando e soluçando mais que a Mônica.Lágrimas de tristeza consumiam seus olhos liláses.

Cascão havia entrado em choque,com a boca aberta e cara de que viu um fantasma.

cinco minutos depois, dona Luísa subiu e falou num tom sério:

Vocês tem que ir.Vamos fechar a casa.

Quando desceram tudo estava vazio,nenhum móvel presente.

Sairam ainda em choque da casa.

Mônica já estava no banco traseiro do carro, ainda com lágrimas nos olhos.Dona Luísa entrou no carro e os 3 o olharam até perde-lo de vista.Estavam abalados,ela se foi ser dar um único tchau,até logo ou adeus.A tristeza consumia os jovem que foram,cada um para suas casas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Que Você Me Deixou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.