Depois Que Você Me Deixou escrita por Dominique


Capítulo 15
Enfim um casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427131/chapter/15

_Oi Mônica!Você está linda!

_EI MENINAS!VAMOS NOS ATRASAR PARA O CASAMENTO!!!!

AAAAAAAAAAAH!!!!

Todas gritaram e sairam esbaforidas para dentro do carro,mas a noiva ficou pois era a última a entrar.

Penteado da Maga:

http://www.dicadanet.net/img/fotos/penteados%20para%20casamento%20madrinhas%206.jpg

Véu:

http://www.casamentoclick.com.br/blogs/casamentos-sofia/wp-content/uploads/2011/05/veu-noiva-kate-middleton.jpg

O cadilac voltou,a morena respirou fundo e quando iria sair do cabeleireiro:

??????_Você quer mesmo fazer isso?

_Claro!Eu soho com esse dia desde os 7 anos!!Por que você não quer que eu me case?

_Tem certeza que sou a pessoa certa?É mesmo comigo que você quer se casar?

_Er...Bem e-e-e-eu...Ce-ce-ce-cebola você...

_Anda.Desembucha.

A noiva sentou no chão e no encosto da parede do salão.

_Não,não é você.

_Então admite que sou perfeito srta Noiva?

_Sim e...Estava aqui o tempo todo né sr Príncipe perfeito?

_Ahãn.

_Vai,corre atrás dela.Eu sei que ela ainda te ama.

Os dois se abraçam e vai cada um para um lado.

_Mas e as pessoas na igreja?

_Resolvemos isso depois.Agora corre que ela já está se casando.

Os dois dão um selinho e saem correndo cada um para um lado.

_ATÉ BREVE MAGÁ!!!!!

_ATÉ BREVE!!

P.O.V Cebola

Saí correndo dali e fui direto para a igreja do casamento da Mô,que em vez de ser no Rj,seria aqui mesmo(Dc:Foi outra mudança de planos).

Vi os convidados da família dele conversando uns com os outros,apavorados.No centro de um dos grupinhos estava Dc,uma idosa que aparentava ter 98 anos,um idoso parecido com ela,sua mãe e seu pai.

_Ei DC,o que é que tá pegando?

_Mãe,pai,conheçam o homem que Mônica ama.-Ele falou com pode de chefe

_Oh!Meu Deus,ela fugiu por causa deste rapaz!É a vergonha...

Saí correndo já imaginando para onde ela deveria ter ido:Para um matinho escondido na praça.Ela lá que namoravamos escondidos na adolescência(antes dela ir embora).Para a minha surpresa ela estava lá,com a maquiagem borrada e o vestido imundo jogando fora m&m's coloridos e comendo só os marrons.

_Ei-Falei e ela estava ainda de costas para mim-Por que está comendo só os marrons?

_Porque alguém que deve estar atrás de mim me ensinou que os marrons tem menos corantes...-Ela se virou para mim e nos beijamos.-Não sabia que bisbilhotar mulheres no salão é crime?

_Que eu saiba não...-Falei olhando nos olhos dela-Mônica você...Aceita se casar comigo?

_Aceito mas...E a Maga?

_Acho que ela também foi atrás de seu verdadeiro amor...-Falei olhando para o céu e imaginando onde ela estaria naquele momento

__________________________________________________

P.O.V Magali

Corri para a casa da Cascuda,pois ela havia dito que Cascão tinha ficado em casa.A porta estava a berta e ele parado em frente a ela olhando para o chão,nem havia notado minha presença.

Me enfiei ente a porta tentando entrar mas o vestido não deixava.

_Cascão!!!!!!-Berrei pedindo ajuda para entrar

_O vestido não te deixa entrar?-Perguntou levantando a cabeça devagar em minha direção

_Não.

_Então...-Ele começou a tirar a parte do vestido que me incomodava até eu ficar só com uma camisola branca

_Eu te amo-Falei

_Não.Você ama ele e vai se casar com ele.

Eu ri e em seguida falei amorosamente:

_Eu desisti do casamento,porque te amo e nunca vou deixar de te amar.

Eu o beijei e ele correspondeu ao beijo

_Magali,aceita se casar comigo?

_É o que eu queria ouvir desde os 15 anos de idade saindo da sua boca...

_Então acho que isso é um sim-Falou sendo irônico e voltou a me beijar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwn,que pena que faltam só três caps para a fic acabar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Que Você Me Deixou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.