Depois Que Você Me Deixou escrita por Dominique


Capítulo 13
Capítulo 13 - Bodas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427131/chapter/13

Você não está chatiada Mônica?Está?

Não,tudo bem.O Cebola é águas passadas para  mim...

Então até amanhã!

Até!

Mônica vai para sua casa,deita na cama e suspira.Ela dorme como um anjo...

Sonho da Mônica On:
Cebola-Mônica,aceita namorar comigo?

Mônica-Claro que eu aceito meu amor! 

De re pente,Mônica é puxada para os braços de Rafael e não está mais no Limoeiro,e sim no RJ.

Ela vê uma igreja e de lá sai uma noiva branca,parece um cadáver.

Mônica-Magali!

O cadáver chega perto dela e sussura:

é tudo culpa sua...

Depois Cebola sai da igreja com uma faca ensanguentada e diz:

Eu matei ela Mônica,eu matei ela.

Rafael vira uma tv e Mônica vê um "filme":

Magali está vestida de noiva entrando na igreja, Cebola diz que não pode se casar com ela porque ama a Mônica.

Mônica vê Cebola beijando uma convidada,que é a própria.Mas eles estão na casa de Magali,no quarto do casal.

Mônica no sonho-Eu quero uma prova de amor.

Cebola se levanta e veste um terno.

Cebola-Você terá sua prova de amor na igreja,vamos para o casamento.

Eles vão na igreja e quando a noiva se aproxima,ele beija Mônica.

Magali-Seu traidor!!!!!!!!!!!

Ela chora e tenta sair da igreja,mas Cebola a apunhala pelas costas com uma faca.Mônica ri da situação e os dois saem da igreja rindo,como se eles fossem os noivos.

Eles entram no quarto e vem que Rafael está segurando o corpo de Magali no colo, o vestido está sujo e com sangue.Ela chora lágrimas de sangue.Ele pega uma faca e aponta para Cebola,que quando vire estão num tribunal.Onde Cebola é preso

Mõnica-Cebola nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Que Você Me Deixou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.