Depois Que Você Me Deixou escrita por Dominique


Capítulo 10
Capítulo 10 - Futuro surpreendente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427131/chapter/10

Alguns anos no futuro...

(A marcha nupcial toca ao fundo de uma igreja na praia,uma noiva linda entra na igreja acompanhada de um homem pouco mais velho que a moça.Um homem de terno os espera no altar)

Rafael-Você está linda Mônica...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

A grita Mônica ao acordar do "sonho"

Mônica-Que susto!

Ela se levanta e veste num linda roupa,desce as escadas e vai tomar café.Ela toma um café e come um pedaço de bolo de chocolate,a casa está quieta.Ela lembra que já é adulta e mora sem seus pais

Ai,ai-Ela suspira-Vou ir para a entrevista de emprego.

Ela vai na dala rapidamente e pega sua bolsa,logo em seguida sai de sua casa e anda em direção a um carro.Ela o  liga e anda pelas ruas da cidade,até chegar em um lugar chamado "Teeth Lab".

É hoje!-Ela fala confiante enquanto entra no elevador-Tenho que conseguir esse emprego,ajudar pessoas de todas as idades a cuidar de seus dentes como eu cuidava dos meus é importante para minha carreira e...

Olha moça,já vi de tudo mais adultos com amigos imaginários?-Diz um homem bem vestido e um pouco bonito na opinião da moça.

Ela está falando sozinha seu demente!-Diz outro bem simpático-Liga não moça,ele é assim bobão mesmo.Quando criança insistia em contrariar os outros,mas tem um bom coração.

Do contra!?-Diz a moça surpresa-E Nimbus!?

An?Quem é você!?-Perguntam os dois confusos

Não lembram não?Adoro vermelho,era dentuçinha...

Mônica!!!!???-Exclamam juntos

Sim,sou eu.

Pois você já está contratada por mim mocinha.

Mas Nimbus eu...

E como presente você vai ganhar o dia inteirinho de folga,para rever a turma e...Nossa Mônica!Você nem imagina como todos mudaram,você também mudou e...Ficou mais gatinha.

A garota fica vermelha na hora.

Calma garota!Já sou casado,não tenho segundas intenções...

Casado com quem?

Com a Denise

Com a Denise!?Mas e você Do Contra?

Não me chame assim!!!Meu nome agora é Roberto!!!!
Uma mulher alta e loira entra na sala anunciando:

Senhor Roberto e Senhor David,o subchefe os aguarda na sala de reuniões e...Quem é ela!?

Você não se lembra mesmo dela não é...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

—Você!?
—----------------
—Como assim se separar Nimbus?
—----------------
Ainda me ama Mônica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Que Você Me Deixou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.