Uma Segunda Chance escrita por Keh


Capítulo 2
Conhecendo os personagens


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427118/chapter/2

Damon Salvatore 34 anos é casado com Elena há 18 anos tem 3 filhos Claire 17 , Mike 15 e sofía 11. Filho de Giuseppe e Edna Salvatore que morreram a 5 anos num acidente de carro, tem um irmão mais novo Stefan. Melhores amigos Alaric e Klaus.

Elena Gilbert 33anos , conheceu Damon no colegial se apaixonou e engravidou logo em seguida. Pais Miranda e Graysson Gilbert, tem um irmão mais novo Jeremy. Melhores amigas Caroline e Bonnie. Trabalha na Harry Style’s .

Alaric saltzman melhor amigo de Damon desde os 10 anos. Casado com Jenna Black, tem 1 filho de 4 anos

Niklaus Mikaelson é britânico amigo de Damon desde o colegial, noivo de Caroline e trabalha com damon, tem 2 irmãos Rebeka e Elijah

Caroline Forbes melhor amiga de Elena noiva de Klaus , trabalha com design na mesma empresa que elena.

Stefan Salvatore irmão de Damon, é musico ,tem uma banda pop rock,era apaixonado por Elena no colégio.E depois de perde os país dos pais decidiu fazer turnê pelo mundo.

Jeremy irmão caçula de Elena, trabalha com artes cênicas e é casado com bonnie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.