Desejos - Part L escrita por LúOliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Um abordagem da relação smacked, de forma mais íntima ;)
De já, agradeço, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427116/chapter/1

Mac Taylor: Willian Blake disse uma vez que “Aqueles que reprimem o desejo, assim o fazem porque seu desejo é fraco o suficiente para ser reprimido”. Bom, por um tempo isso se aplicou a mim, mas o desejo que eu tinha nela, ou melhor, tenho nela é tanto que parece transpirar por meus poros, e ela sabe disso... O sexo com ela é sempre alucinante. Essa semana mesmo ela se superou, quase não me deixa trabalhar, eu nem conseguia me concentrar.
#FlashbackOn: Eu estava na minha sala e quando olho para o corredor lá vinha ela, a minha perdição. A olho de cima a baixo e vejo que ela veio de saia e com um decote maior que o normal, o que só me diz que ela tinha planos deliciosamente maliciosos para o dia. As portas e paredes de vidro permitem que nossos olhos foquem fixos até ela entrar na minha sala. Ela se aproxima da minha mesa e apoia as duas mãos sobre ela, deixando seu decote todo a minha vista, ou seja, me deixando louco.
SB: Bom dia, detetive Taylor- sua voz era naturalmente sensual e convidativa. Eu também apoio minhas mãos na mesa, ficando frente a ela e próximo do seu rosto, mas meus olhos teimam em se fixar no decote dela.
MT: Bom dia, detetive Bonasera- na verdade eu estava dando bom dia para os seios dela, e ela sabia que eu estava olhando pra eles.
SB: Gosta? – como ela pergunta isso?!
MT: Muito- aí eu a olho- gosto ainda mais quando eles estão em minhas mãos, ou na minha boca- quando termino de falar, no rosto dela já tinha se formado um sorriso cheio de charme e malicia. Logo sinto seu dedo indicador passeando por meu rosto, parando no queixo e trazendo meu rosto tão perto do seu que pensei que ela me beijaria ali mesmo.
SB: prometo que vamos pensar no seu caso- depois disso ela sai da minha sala rindo como se nada tivesse acontecido, me deixando com o corpo fervendo de desejo por ela.
MT: Ela sabe ser má- digo baixo tentando controlar meu corpo e minha mente, que não conseguia esquecer as imagens dela.
Ainda naquela manhã, teríamos uma reunião com a equipe e Sinclair e quando eu já estava quase atrasado, recebo no meu celular um torpedo dela: “Estamos no lock, vem logo”. Eu sabia o que ela queria, mas e a reunião?! Reunião-Stella, Reunião-Stella. Stella- Stella-Stella. Não consigo dizer não a ela, dou meia volta no corredor e corro para o lock, e quando entro a vejo sentada com as pernas parcialmente abertas, acabando com meu auto controle. Tranco a porta enquanto ela desabotoa calmamente os botões da blusa sem tirar os olhos de mim. Caminho até ela e como se as pernas dela fosse um imã, me coloco entre elas e minhas mãos foram direto a elas, apalpando-as por baixo da saia, querendo ir nela o mais rápido possível. Vendo minha pressa, ela segura firme meu rosto com as mãos.
SB: Ei... vá com calma!
MT: A reunião Stella- falo sem parar de beijá-la- já devíamos estar lá- Nisso minha mãos já subiam por sua cintura de encontro ao seios dela, que estavam prontos pra mim.
SB: vou ser boazinha com você- fala mordendo minha orelha- mas não se acostume. Depois ela enrosca suas pernas nas minhas me puxando pelo cós da calça, nem pensei em mais nada e quando me dou conta já sentia sua boca na minha, e nisso ela já havia desabotoado minha calça e como nós agradecemos, já o sentia apertado. Minhas mãos apertavam os seios dela com tanta vontade que pensei que a machucaria, mas seus gemidos eram de prazer e não de dor e isso me deixava cada vez mais louco, e pouco tempo depois ela me empurra para trás. Nisso ela levanta a saia e afasta para o lado a minúscula calcinha de renda que ela usava, e abrindo um pouco mais as pernas ela diz.
SB: Agora vem aqui e faça o que tem que fazer- ela também já estava tão louca quanto eu. Sem dizer mais nada vou até ela, que enrosca suas pernas na minha cintura, onde eu coloquei minhas mãos nos quadris dela a encaixando mais em mim. Enquanto eu a penetrava, ela agarrada em mim, falava coisas ao meu ouvido.

Eu confesso que isso me deixava louco, a forma com que ela falava quase sussurrando e o jeito que ela se movia junto comigo, era simplesmente incrível. Logo uma onda de prazer inundou nossos corpos, onde a vejo apoiar suas mãos trás e jogando levemente à cabeça pra trás boquiaberta, tentando recuperar o fôlego. Eu tinha minha cabeça apoiada no colo dela, inebriando-me com o seu cheiro. Depois de alguns minutos de êxtase nos recompomos e antes de sairmos pra reunião, que diga-se de passagem, já estávamos bem atrasados, ela me puxa e me enfeitiçou com mais um beijo e no meio dele disse:
SB: Você foi ótimo querido- depois mordeu meu lábio inferior e saímos.
Logo chegamos na sala de reunião, onde Sinclair veio com algumas reclamações, mas e daí, o sexo com ela era melhor e mais importante que qualquer reunião. E mesmo com todos ali, ela não parou de me provocar, sentou na minha frente e começou a acariciar minhas pernas com seus pés por debaixo da mesa. Ela subia com seus hábeis pés perigosamente em direção a meu membro que já queria se manifestar. Enquanto ela me torturava por debaixo da mesa, ela passava discretamente suas mãos por seu colo e seios, mordendo e passando a língua de forma sensual e ambígua em uma caneta. Eu já estava ficando louco e sem pensar em nada, empurro a cadeira pra trás e me levanto indo até o frigobar, pego uma água e enquanto bebo, olho pra ela e a vejo rindo da minha cara satisfeita, adorando ver o descontrole que ela causava em mim, sabendo que só por seus simples toque meu corpo entrava em ebulição.
E nos outros dias da semana não foram diferentes...
No dia seguinte do relato anterior, ela foi pra casa primeiro, e quando eu cheguei em casa fui direto para o quarto e quando entro fico paralisado com o que vejo. Ela estava completamente nua na cama, com as costas na cabeceira. Ela tinhas os cabelos parcialmente presos, com uma taça de vinho em uma das mãos e com a outra mão ela acariciava o próprio corpo, fazendo caras e bocas que me deixavam excitado quase que instantaneamente.
SB: Estava pensando em você- ela falava enquanto passava a língua na borda da taça. Ai, ai, nem preciso dizer o que fizemos no restante da noite.
SB: Isso Mac... vai, haaa, assim - falava com a respiração cortada- mais rápido, vai, mais rápido.

Acordar ao lado dela também era incrível... Um dia desses ela acordou primeiro, tomou banho e saiu completamente nua e molhada do banheiro. Eu dormia de bruços, e acordei com a sensação dos cabelos e da pele molhados na minha pele. Ela logo se deitou sobre mim, encostando seus seios na minhas costas, fazendo meu corpo todo acordar. Depois beija minha nuca, morde minha orelha, e enquanto isso falava coisas loucas ao meu ouvido, aquilo me despertava em ponto de bala. Em seguida, tomamos um delicioso banho juntos... e até o final as semana foi uma surpresa atrás da outra, e uma melhor que a outra, que isso fique bem claro.
#Flashback Off.
Pois é... Viver com Stella é isso. A cada dia ela me proporcionava momentos incríveis, que nenhuma outra nunca tinha me proporcionado. Eu espero que vocês tenham alguém com que viver momentos deliciosos como eu vivo com Stella. E olha só... enquanto vos falo, acabo de receber um torpedo dela me chamando pra fazer...uma coisinha que aprendemos juntos “lendo” o Kama Sutra que ela me deu de aniversário, se querem uma sugestão, eu recomendo que “leiam” também, rsrsrs!
Bom, quem sou eu pra negar um pedido dessa mulher, da minha mulher!
Até Mais...

Fim!



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaaaa, meu amores, está ae...
Divirtam-se muito e não deixem de comentar certinho!
Um abraço apertado e um beijo enoooooooooorme pra vcs!!!