Natsu E Lucy Amigos Ou Mais? escrita por FTnalu DESATIVADO, Claire Mello


Capítulo 24
Capitulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

demorei mais voltei u.u.
Obrigada pelos 12 acompanhamentos e os 3 favoritos valeuuuuuuu mesmo minna :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427114/chapter/24

____________Reprise___________________
_Luce, nunca mais vou te deixar sozinha, da próxima vez que eu ver a Minerva, vai haver menos uma minerva no mundo.
Todos da guilda ficaram extremamente felizes com a volta da Lucy, eles realmente estavam certos ela estava ali viva
_é, a Lucy é a primeira a sobreviver, Sra. Você é um exemplo para todas as almas parabéns-O anjo que estava no céu e via que Lucy o via dizer aquilo, ela acenou para o anjo com u m sorriso.
_Lucy, para que você está acenando?-Natsu confuso
_Para ninguém esquece-Lucy que estva quase sufocada com o Natsu que não parava de abraçar e apertar Lucy, le então se distanciou e a Beijou.
____REPRISE OFF________________

Bom, uma semana se passou desde a minha quase morte, e ficamos sabendo que a Minervaca foi presa. Nos primeiros 2 dias o Natsu não me deixava sozinha um minuto, quase tinha que bater nele para ele me deixar tomar meu banho. Mas eu tenho certeza ele é o melhor namorado do mundo, e agora com minha mãe também junto comigo minha vida está perfeita.
Mais uma manhã eu acordo e vejo a mamãe preparando meu café como ela sempre fazia na mansão dos Heartfilia’s.
_Ohayoo filha-Layla acenava enquanto mexia a frigideira com bacon (hmm amo ♥)
_Ohayo okasan, eu vou fazer minha higiene com licença-Lucy acenava enquanto pegava a toalha e ia para o banheiro fazer sua higiene matinal.
20 minutos depois
_Lucy, Anda de pressa, o Natsu e o Happy estão esperando você para irem para a Guilda, saia daí-Layla batia na porta de madeira.
_Okay, já vou.-Eu disse enquanto abria a porta , já estava vestida com um short e uma camiseta.
_Lucyyyyyy_happy me abraçou como se não me visse a mil anos
_Happy, seu fofo-Lucy
_Bença sogrona-Natsu brincava com Layla que ria do mesmo
_Deus te abençoe, cuide bem da minha filhota, e Lucy- hoje vou chegar tarde, vou procurar um emprego ok?-Layla
_Haii, eu vou em uma missão até okasan-Lucy dava um tchau junto com Natsu e Happy.
chegando na guilda...
_Yoo minna-Lucy mostrava seu lindo sorriso
_Yoo, você viu o Jellal?-Erza
_Não, ele não estava preso?-Lucy
_sim, mas a pena dele já foi cumprida, e ele está vindo para cá, o que eu faço, visto?Erza entrando em parafuso.
_Calma ruiva-Lucy brincava
_Kon’nichua minna-Jellal adentrava a guilda bagunçada
_Quietos, ninguém da um pio-Erza- o-o-o-o-o-o-lá Jellal
_Minha florzinha escarlate, como está
_bem, muito bem. -Erza sorria bobamente para o Azulado que dava seu lindo sorriso seduzante.
_Bom, eu já estou com a ficha limpa, paguei pelos meus crimes e já posso entrar em uma guilda.
_Sério, então seja bem vindo a Fairy Tail-Makarov chegava já falando
_T-tão rápido assim?-Jellal um pouco assustado.
_Claro, por que não se quer cuidar de minha filha tem que ser parte da família-Makarov já com o carimbo na mão.
_É sério, eu posso mesmo entrar?-jellal
_sim, escolha um lugar para a marca. Makarov
_Hum, no braço esquerdo azul, por favor. Jellal
_Okay, feito, bem vindo as Fairy Tail.
_Parabéns Erza-Lucy abraçava a mesma que estava quase caída de tanta emoção.
_Gay-sama, você está tão estanho e suando frio-Juvia
_Bom, eu-eu queria pedir que seja minha esposa Juvia-Gray estendia a sua mão com um lindo anel.
_Juvia, Juvia está muito feliz, é o terceiro dia mais feliz da vida de Juvia, 1° quando Juvia viu Gray-sama pela primira vez,2° quando Gray-sama pediu Juvia em namoro,3° hoje.,Juvia aceita mais de oito mil vezes._Juvia que quase virou água de novo.
_Viva a esses dois_Todos da guilda gritavam
_Parabéns Juvia-Lucy abraçava a mesma que estava tremula de felicidade.
_parabéns-Cana
_parabéns-Erza
_parabéns-Wendy
_parabéns-Levy
_Arigato-Juvia chorando de felicidade.
_Bom, agora falta marcar a data hein, Nudista-Natsu que zoava o amigo.
_ha,há muito engraçado, fosforo ambulante-Gray
_Ator pornô-Natsu
_Valeu, ô princesa do fogo do Hora de Aventura.-Gray
_como é que é? Cai dentro Mr. Cueca-Natsu
_#Partiu_Gray e Natsu que já começavam a brigar.
_AAAAAA, esses dois me pagam-Erza
_Deixa eles amor-Jellal que abraçava a mesma.
Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam????? By FT NaLu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu E Lucy Amigos Ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.