Yugioh - Where Dragons Rules escrita por Pendragon


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Garoto que Comandava Dragões


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito em 2009.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42708/chapter/1

Introdução

Brian Roderick é um excelente duelista que completou 15 anos a pouco tempo. E para ele, hoje seria uma manhã normal se não fosse a manhã do seu teste para ingressar na Academia de Duelos!

1.O Garoto que Comandava Dragões

Brian levantava, de sua cama, ainda cansado. A ansiedade pelo seu teste para ingressar na Academia de Duelos, que seria nessa manhã, havia lhe provocado uma grande insônia e isso não era bom!Afinal, ele tinha que duelar bem para passar e não poderia ficar bocejando na frente do avaliador o teste inteiro.
Eram exatamente 08h38min. Ele teria de correr ou chegaria atrasado e não poderia fazer seu teste, dando adeus a seu sonho!Com toda a vontade do mundo ele tomou logo uma xícara de café e correu para o local marcado. O rapaz na recepção quase não o deixou entrar, porém, quando Brian falou seu sobrenome Roderick, rapidamente o rapaz se lembrou de uma ajuda que o irmão de Brian havia lhe prestado a alguns anos.
Realmente Brian tinha um irmão também duelista.Ele era 2 anos mais velho por isso já havia ingressado na academia antes dele.Se chamava John e realmente era um magnífico duelista.
Após conseguir entrar, Brian nota muitas pessoas já sentadas assistindo a alguns duelos que aconteciam nas arenas um pouco mais abaixo da onde estava.O lugar parecia um estádio de futebol: Oval, varias cadeiras em uma descida e ao meio as arenas de duelo.De um lado estavam os avaliados e do outro os membros da escola que vieram para assistir os testes.
Mal havia chegado ou dado tempo de Brian sentar, ouve-se nos auto-Falantes:

: Brian Roderick... *Pausa* Sim, Brian Roderick, por favor, compareça a arena.

Brian começou a descer, assim, ouvindo alguns comentários dos duelistas ali perto questionando uns aos outros sobre o sobrenome Roderick.
Enquanto descia Brian pensava em quem poderia ser seu oponente e como ele duelaria. Logo sua duvida foi respondida. Na arena a sua frente, havia um professor vestido de uma jaqueta longa e lilás. Usava óculos de grau e seus cabelos eram curtos e azuis arrumados mas estranhos.Era tão bem arrumadinho que parecia que a mãe dele que tinha feito!

Mars: Olá, meu nome é Mars e serei seu oponente. E você deve ser Brian Roderick não é?Como o mundo é pequeno!Eu também fiz o teste para o seu irmão ingressar na academia!

Brian: Hum. Interessante. Acredito que irá perder denovo então, pois não é agora que vou perder!

Mars: Se acredita.Vamos ao duelo!

Brian:Certo! *Ativa seu disco de duelo*

[Duelo]
Mars 8.000 x 8.000 Brian

Mars: Eu começo! *saca* Muito bem, vou começar com tudo!

*Mars coloca um Field*
Mars: Eu coloco em campo Gaia Power!

Gaia Power
Spell / Field
Todos os monstros EARTH ganham 500 de ATK e perdem 400 de DEF.

Mars: Agora, em campo, meu Red Gadget em modo de ataque!

Red Gadget
Nivel 4 / Effect
Atk:1300 / Def:1500
Machine / Earth
Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, você pode adicionar 1 "Yellow Gadget" do seu Deck para a sua mão.

Mars:Ativando seu efeito, eu trago um Yellow Gadget para minha mão...Simples mas eficaz!Agora, 2 invertidas é tudo! *Termina seu turno*
Brian:Muito bem, parece que começou bem!Mas vou superá-lo!Minha vez! *Compra*
“Hmm, com o Gaia Power em campo o monstro dele já está com um ataque de 1800. Mas eu consigo superá-lo. O problema vão ser as 2 invertidas.”


Brian:Se chama isso de começar com tudo. Diga-me como chama o que vou fazer agora!
*Ele coloca um monstro em campo*
Brian:Eu invoco meu Masked Dragon. Mas ele não fica muito tempo!Basta você saber que o Masked é do tipo dragão, pois agora ele é Removido de Jogo para invocar da minha mão o magnífico Red-Eyes Darkness Metal Dragon!

Red-Eyes Darkness Metal Dragon
Nível 10 / Effect
Atk:2800 / Def:2400
Dragon / Dark
Você pode remover do jogo 1 monstro Dragon-Type que você controla para Special Summon esta carta da sua mão para o seu lado do campo. Uma vez por turno, você pode Special Summon 1 monstro Dragon-Type, exceto "Red-Eyes Darkness Metal Dragon", da sua mão ou Cemitério.

Brian:Mas a melhor parte vem agora, pois eu posso ativar o efeito de meu Darkness e trazer para campo meu Red Eyes B. Dragon da minha mão!

Red-Eyes B. Dragon
Nível 7 / Normal
Atk:2400 / Def:2000
Dragon / Dark
Um feroz dragão com um ataque mortal.

Brian:Por enquanto isso deve dar um jeito em seu monstro!Ao ataque meus monstros!Red Eyes B. Dragon, destrua o Red Gedget!
*O dragão ataca*

Mars:Argh

*Red Gadget destruído*
Mars 7.400 x 8.000 Brian

Brian:E agora, isso será um belo prejuízo para você!São 2800 de ataque direto!Ataque Red Eyes Darkness!Fulmine os pontos de vida dele!
*Darkness ataca direto* Atk:2800

Mars sorrindo: Ha ha, não tão rápido!Eu tenho uma invertida. É minha trap Ultimate Offering!

Ultimate Offering
Trap / Continuous
Você pode pagar 500 LPs para Normal Summon ou Set 1 monstro. Você somente pode ativar este efeito durante as suas Main Phases ou durante a Battle Phase do seu oponente.

Mars: Agora, como estamos na sua battle phase, eu pago 500 LPS e faço o Normal Summon de meu Yellow Gadget!

Yellow Gadget
Nivel 4 / Effect
Atk:1200 / Def:1200
Machine / Earth
Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, você pode adicionar 1 "Green Gadget" do seu Deck para a sua mão.

Mars:Ativando seu efeito, 1 Green Gadget vem para minha mão!Sendo assim, seu dragão faz como alvo meu Yellow Gadget eu suponho.

Brian:Isso mesmo.Continue o ataque Darkness!
*O Dragão ataca*
Atk:2800 x Atk:1700
*Yellow Gadget Destruido*

Mars 5.800 x 8.000 Brian

                                                                                                  

Brian: Hmm “Que jogada.Ele conseguiu reduzir bastante o dano que deveria ser de 2800 direto e não sacrificou nenhuma de suas cartas em mãos, graças ao efeito dos Gadgets. E ainda diminuiu seu deck em 1 carta que não teria serventia se ele comprasse dando mais velocidade a seu jogo!” Certo, vou terminar com uma carta invertida!
*Fim de Turno*

Mars:Certo *Saca* Ótimo. *Pega a carta que sacou e coloca em campo* Vai Rescue Cat!

Rescue Cat
Nível 4 / Effect
Atk:300 / Def:100
Beast / Earth
Você pode enviar esta carta virada para cima que você controla ao Cemitério para Special Summon 2 monstros Beast-Type de Nível 3 ou menor do seu Deck para o seu lado do campo. Os monstros Special Summoned por esse efeito são destruídos durante a End Phase.

Brian:300 de ataque? “O que ele está tramando?”
Mars:Rescue Cat tem algo mais que 300 de ataque.Normalmente todo monstro de efeito tem!Sacrificando o próprio Rescue Cat em meu campo, eu posso trazer outros 2 monstros do tipo Beast de meu baralho para campo.No entanto eles tem de ser de nível 3 ou inferior.Mas eu sei bem quem trazer!A mim meus Milus Radiant!
*Dois Milus Radiant aparecem no campo de Mars*

Milus Radiant
Nível 1 / Effect
Atk: 300 / Def:250
Beast / Earth
Todos os monstros EARTH ganham 500 de ATK, e todos os monstros WIND perdem 400 de ATK.

Mars:A primeira vista eles são fracos.Mas usando o efeito de ambos, que concede a todos os meus Earth 500 de ataque, eles já ficam com 1300 de ataque!Ah sim, claro.Ja que Gaia Power está em campo, vamos aumentar os números para 1800 de ambos!
Brian:Argh.Tudo bem, meus dragões estão acima da marca de 2000 de ataque.Podem chegar perto, mas garanto que eles não sofrerão nenhum arranhão!
Mars:Se isso fosse tudo, você estaria coberto de razão!
*Brian fica preocupado*
Mars:Mas, não esqueça que Ultimate Offering está em campo!Então eu pago outros 500 LPS e coloco em campo Green Gadget!

Mars 5.300 x 8.000 Brian

Green Gadget
Nível 4 / Effect
Atk:1400 / Def:600
Machine / Earth
Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, você pode adicionar 1 "Red Gadget" do seu Deck para a sua mão.

Mars: Agora, eu também adiciono um Red Gadget para minha mão!! *Adiciona* Caso não tenha notado, meu Green Gadget recebe todos os bônus que existem em campo!Sim, o de Gaia Power e os dos meus Milus Radiant!Somam um total de 1500 bonus de ataque!Isso torna o Green Gadget uma arma destruidora de 2900 pontos de ataque!

Green Gadget
Atk: 2900 / Def: 200

Brian: Argh. Então ele conseguiu ultrapassar a marca de 2000 de ataque. Isso torna aquele monte de ferro verde mais forte que o meu Darkness Metal que tem 2800 de ataque!
Mars:Não se assuste pois eu ainda não terminei!Tenho de fazer um turno rápido não esquecendo que, pelo efeito de Rescue Cat, meus Milus Radiant serão destruídos no final de meu turno!
Brian:Hmm “Posso tirar proveito disso ainda”
Mars:Agora, já que Ultimate Offering está em campo, tiraremos proveito dela!Eu pago outros 500 LPS para trazer a campo o velho conhecido: Red Gadget!

Red Gadget
Nivel 4 / Effect
Atk:1300 / Def:1500
Machine / Earth
Quando esta carta é Normal ou Special Summoned, você pode adicionar 1 "Yellow Gadget" do seu Deck para a sua mão.

Mars: Agora eu também adiciono 1 Yellow Gadget a minha mão.E já que ironicamente Ultimate Offering ainda pode ser ativado, ha há, eu pago outros 500 LPS e coloco meu Yellow Gadget em campo!!
“Agora, todos os campos para monstros estão ocupados.Não posso colocar mais que 5 monstros em campo."

Mars:Isso me traz outro Green Gadget para mãos!!
Brian:E no final, você acaba de tirar um total de 1.000 LPS seus!

Mars 4.300 x 8.000 Brian

Mars:Para tudo tem um custo!Mas você vai perder mais que isso.Veja!Meu campo está repleto com um exército poderoso pronto para liquidar seus pontos de vida nessa rodada!

Milus Radiant x2
Atk:1800

Green Gadget
Atk:2900

Yellow Gadget
Atk:2700

Red Gadget
Atk:2800

Mars: Acredite, você não passa deste turno!Ao ataque meus monstros!
*Green Gadget inicia com um ataque a Darkness Metal Dragon*
Atk: 2900 x Atk:2800

Brian:Pift...Você subestimou seu oponente professor!
Mars:Como assim?

Brian:Simplesmente achou que venceria com tão pouco!Isso por que seus Milus ficam em campo apenas essa rodada, depois são destruídos. E creio que sua rodada termina aqui!Ativar armadilha!

Mars:Argh.Como assim minha rodada termina aqui?Que armadilha é essa?... *Olhando a Trap*


Brian:Eu ativo Negate Attack!

Negate Attack
Trap / Normal
Ative somente quando um monstro do seu oponente declara um ataque. Negue o ataque e encerre a Battle Phase.

Mars:Ah sim, com Negate Attack você nega meu ataque e encerra minha Battle Phase.Em resumo eu não posso mais fazer nenhum ataque!
Brian:Exatamente!Viu como foi fácil?Agora, na minha rodada, seus monstros estarão vulneráveis, já que não terão mais os bônus dos Milus Radiant!
Mars:Hahaha.Será que sou eu mesmo quem estou subestimando o adversário?Meus Milus já serviram bem, e agora, farão uma ultima coisa por mim.Eu pago 500 LPS novamente, e sacrificando 1 de meus Milus eu coloco em campo meu Millennium Shield!

Millennium Shield
Nível 5 / Normal
Atk:0 / Def:3000
Warrior / Earth

Brian:Argh.Uma defesa de 3.000 Pontos?Hmm, de qualquer forma, vou ignorá-la e destruir o restante de seus monstros em ataque! “Sem dizer uma parte importante que ele esqueceu.Com Gaia Power em campo, os Earth terão um défice de 400 em sua defesa.Isso abre 200 pontos de vantagem para meu Darkness Metal em cima do Millenium Shield, já que ele é Earth!”

Mars:Realmente os jovens de hoje em dia são muito apressados!Eu ainda não terminei!E meu turno só acaba quando ele termina!!
Brian:Hum? *Com cara confusa* só acaba quando o que?É, isso soou bem poético! “Minha nossa.Melhor eu terminar logo isso ou a loucura pode ser contagiante”

Mars:Haha, mas o que quero dizer é que eu ativo minha spell Mystical Space Typhoon!Isso para destruir minha própria Gaia Power!
*Um tufão negro sai do campo de Mars e destrói o Field Gaia Power*
Mars:Isso para que meu Millenium Shield não tenha nenhum ponto a menos em sua defesa!E ainda eu vou jogar Burden of the Mighty!
Brian: Burden of the Mighty?Mas o que é isso?

Burden of the Mighty
Spell / Continuous
Cada monstro virado para cima que seu oponente controla perde 100 de ATK multiplicado pelo seu próprio Nível.

Brian:Eu compro agora!*Saca* Perfeito!Olhe e aprenda professor! - “Ele tem uma invertida mas não deve ser nada.Ele não ativou na ultima vez!” - Primeiro ativarei minha Spell Stamping Destruction!Caso eu tenha dragões em campo eu posso destruir 1 Spell ou Trap Card em campo e inflingir 500 de prejuízo no LP do controlador da carta alvo!Eu escolho Burden of the Mighty.Isso devolve a meus dragões o verdadeiro ataque deles e lhe causa 500 de prejuízo!
Mars:Argh!

Mars 3.300 x 8.000 Brian

Brian:Agora *sorriso* eu vou sacrificar meu Red Eyes B. Dragon e meu Darkness Metal Dragon, para trazer, da minha mão: Outro Darkness Metal Dragon!
Mars:Ahn?Você delirou?Sacrificou 2 monstros fortes e os enviou ao cemitério para trazer um monstro igual ao que tinha no campo antes?
Brian:Pode ser, mas compartilhe minha insanidade então, pois agora eu ativo minha spell “A Deal with Dark Ruler”!

A Deal with Dark Ruler
Spell / Quick-Play
Ative somente durante o turno em que um ou mais monstros de Nível 8 ou maior foram enviados do seu lado do campo ao Cemitério. Special Summon 1 "Berserk Dragon" da sua mão ou Deck para o seu lado do campo.



Brian:Agora, eu posso trazer a campo um monstro cujo poder e fúria são incontroláveis! *Ergue um dos braços* A mim Berserk Dragon!
*No meio do campo de Brian, emerge um dragão totalmente negro com os olhos ardendo em chamas*

Berserk Dragon
Nível 8 / Effect
Atk:3500 / Def:0
Zombie / Dark
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "A Deal with the Dark Ruler". Esta carta pode atacar todos os monstros que o seu oponente controla, uma vez cada. Durante cada uma das suas End Phases, esta carta perde 500 de ATK.

Mars:Argh.A grande besta da fúria infernal!Berserk Dragon!

Brian:Agora, com ele em campo, sua derrota é eminente!Berserk tem o poder especial de atacar todos os seus monstros, uma vez cada!Vá Berserk, mostre sua fúria em forma de chamas!

Mars:Argh...Meus monstros, meus Pontos de Vida!!Não posso perder sem lhe causar dano, seria humilhante!Ativar armadilha!!

*O Dragão ataca cada um dos monstros de Mars*

*Yellow Gadget, Red gadget, Green Gadget, Millenium Shield destruídos*

Mars 0 x 7.400 Brian
Brian:Hum?Por que meus pontos de vida diminuiram?! *Olha a carta ativada por Mars*


Mars:Haha, estava esperando um momento melhor para ativar isto aqui, mas acho que não iria ter outro!!Eu ativei a trap Secret Barrel!

Secret Barrel
Trap / Normal
Inflija dano ao seu oponente igual ao número total de cartas no lado do campo e na mão do seu oponente x200.

Brian:Hum, mas então, de qualquer jeito eu venci!
Mars:Bem, isso é verdade!Então...Bem vindo a academia de duelos!!
Brian sorri:É isso ai! *Brian sobe devolta a seu lugar.Um garoto estranho o aborda antes que o mesmo chegasse em sua cadeira*
?:Cara você duelou muito bem!!Eu achei que você fosse perder quando ele ativou o Rescue Cat junto do Offering, mas você virou, foi incrível!!!!
Brian:Hum?Ah, obrigado!Não foi nada demais sabe? *Brian estava meio sem jeito*

Max:Aliás meu nome é Max!Meu duelo não foi tão bom quanto o seu mas eu consegui passar também!
Brian:Hum, de qualquer forma você passou não é?!
*Alguns minutos depois os auto-falantes anunciam a todos os aprovados que seguissem para um outro lugar dentro daquele local.Era uma área aberta onde um grande dirigível aguardava com suas portas abertas.*

Brian:Caramba!Olha só essa coisa!
Max:Realmente é muito grande! Só espero que ele não caia...
Brian engole seco: Cair?Hehe, acho que também espero que ele não caia!!Principalmente por que vamos estar dentro dele!!
*O dirigível era grande e tinha um grande mago negro no lado em que podiam ver*
*Um professor na frente do dirigível dava as ordens para os alunos irem entrando e se acomodando em seus devidos lugares.Eram bem espaçoso o dirigível com diversas cabines privadas, podendo fechar-se uma pequena porta de vidro que havia.Cada cabine cabia cerca de 4 ou 6 pessoas, porém apenas Max e Brian dividiam a de número 06 *

[Enquanto isso...]
*Na sala de reuniões, os professores da academia decidiam, em volta de uma mesa redonda com rosquinhas servidas a vontade, para qual dormitório mandava cada um dos novos alunos.Eram divididos entre: Slifer Vermelho, Rá Amarelo, Obelisco Azul.Sendo Slifer os considerados piores duelistas, e os Obelisco os melhores.*
?¹:Certo, e este aqui.Brian Roderick?Seu duelo foi esplêndido. Devemos colocá-lo no Rá ou no Obelisco de uma vez?
?²:Sem duvida Obelisco.Foi quase o melhor duelo de iniciante que tivemos!
?³:Não!
Demais:*!* Não? Então para onde manda-lo?
?³:O melhor lugar para colocá-lo será no Slifer!Ele é o irmão mais novo do John Roderick, considerado por muitos o melhor da nossa academia. Não devemos entregar a ele ‘o mundo’ em uma travessa de prata. Ele deverá conquistar as coisas por si mesmo!Isso o fará crescer e melhorar...
?²:Mas, senhor, será justo isso?Ele foi um dos melhores... *Interrompido*
?³: Não questione minhas decisões!Eu sei bem o que estou fazendo!Não fui nomeado Chanceler dessa academia atoa!
?²: Hum, Sim senhor...
*Ele preenche na prancheta uma folha. ‘Brian Roderick – Slifer Vermelho’ *
[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo escrito em 2009.
Logo, continuação...