Peeta Mellark - Jogos Vorazes escrita por Nathy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouco mais, mas bloqueio criativo e um punhado de serviços, não ajuda
bom obrigada por quem comentou :) e aqui está mais um capítulo para vocês
comentem ;)

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427033/chapter/17

Em meu cochilo eu vi meu beijo com a Katniss em câmera lenta, pude perceber algumas coisas que eu senti e não sabia, além do meu coração a mil e pulando de alegria, senti que os lábios dela são suaves e macios, e que eu quero mais desse beijo, mas não tenho forças o suficiente para tomar a iniciativa e beija-la.

Estou quase entrando em um sono profundo e sou acordado por Katniss, que me chama de uma maneira diferente, em um tom que nunca vi ela utilizando, claro que a primeira coisa que eu penso é que ela vai me beijar de novo, e então eu acabo sorrindo e provavelmente devo estar com uma cara de bobo, mas é obvio que é só um sonho, ao invés disso ela me mostra um pote e diz:

– Olha o que o Haymitch mandou para você!

Era um caldo, eu confesso, passei muito tempo sem comer, então não sinto fome, mas como Katniss ficou insistindo, eu acabei cedendo e tomei o caldo. Ao terminar o caldo eu me sinto satisfeito e ao mesmo tempo cheio e com muito sono, então eu adormeço, sou visitado por sonhos, e dessa vez até que não são tão ruins.

Eu vejo que eu e a Katniss estamos sendo coroados pelo presidente Snow, que a população está uma loucura, nós dois ganhamos os jogos, assim que o presidente nos parabeniza, Katniss vem e pega na minha mão e juntos levantamos as mãos para o alto a fim de mostrar nossa vitória a população.

Terminando isso a cena muda, nós dois chegamos a vila dos vitoriosos, a casa dela é do lado da minha e todos os dias ela vem em minha casa me chamar e juntos de mãos dadas saímos pela vila andando, e trocando beijos.

Logo o cenário muda novamente estou no meio de uma campina, sentado em uma toalha, com um monte de frutas, bolos, pães e bolachas espalhados ao meu redor, eu olho para o lado e vejo uma menina linda vindo em minha direção, reparo um pouco mais e percebo que é Katniss, ela está maravilhosa, ela se junta a mim. A gente senta e começa a comer, e a conversar, é uma sensação maravilhosa, vejo ela sorrindo, um sorriso que desde o primeiro dia em que eu vi ela, eu não via mais, e depois eu a beijo e ela retribui.

Durante a ocorrência desses sonhos, sinto mãos que me cuidam, algo sendo colocado na minha testa, mas estou com tanto sono que eu mergulho no mais profundo que se possa existir e assim continuo tendo sonhos semelhantes até, é claro, um pesadelo vir e me acordar sobressaltado.

Estávamos apenas eu e Katniss na arena, faltando apenas o Cato e a Clove para matar, ouço um grito e olho para o lado, Clove agarrou a Katniss e estava pronta para matá-la, eu tento correr em sua direção mas minha perna não me obedece, ela está sufocando a Katniss, eu tento, mas não saio do lugar, até que de repente Cato aparece atrás de mim, ele me segura e fala que logo nem eu e nem Katniss estaremos vivos, e que ele só vai me matar depois que eu ver a morte lenta da minha amada, Clove vai começar a cortar Katniss e eu começo a gritar que não é para matarem ela, mas na hora que Clove vai dar o golpe final ...

Com a sensação de Clove golpeando a Katniss a ponto de mata-la, eu acordo, mais suado do que o normal, coloco a mão na testa e vejo que estou com febre, olho para os lados e não consigo me lembrar como cheguei aqui, forço a mente e começo a repassar tudo que ocorreu, e então lembro que Katniss me achou, me socorreu, me cuidou, me beijou e ai que eu percebo que ela não está aqui, chamo seu nome baixo, caso ela esteja perto da entrada da caverna, mas ela não responde, então eu começo a me mexer para levantar e na hora que eu estou quase para conseguir, ela aparece, com o pote da sopa de ontem a noite na mão, ela me olha com uma cara de indagação, querendo saber o que está acontecendo.

– Eu acordei e não te vi, fiquei preocupado, ia atrás de você.

Ela me olha e dá uma risadinha, vem me ajudar a deitar e diz:

– Você preocupado comigo, já viu como você está?

– Fiquei pensando que talvez Cato ou Clove estivessem por aí e tivessem encontrado você, eles gostam de caçar a noite.

– Quem é essa Clove?

– É a morena baixinha do distrito 2, ela está viva ainda não é?

– Ah sim, os dois ainda estão, mais o Tresh e a cara de raposa, a menina do distrito 5, foi assim que apelidei ela. Como você está se sentindo hoje?

– Estou melhor, estou com roupa limpa, não tenho lama pelo corpo, tenho comida, e tenho você aqui. – Olhando seus belos olhos e seus lábios macios eu ao resisti em dizer isso, ela me olha meio que envergonhada parece, e vem com a mão tocar meu rosto, mas eu pego sua mão e toco em meus lábios, um gesto carinhoso que sempre me imaginei fazendo com ela.

– Você não ganha mais nenhum beijo, se você não comer.

Ela diz isso com tanta convicção que eu não tenho como argumentar e nem discutir, e então eu obedeço, como a papinha de amora que ela fez, sem resmungar nem nada, mas quando ela oferece a carne de ganso que ela tem, eu recuso, o cheiro me embrulha o estômago. Eu olho para seu rosto e vejo que ela está com olheiras e com aparência cansada então digo:

– Você está cansada e não dormiu nada.

– Eu estou bem, relaxa.

– Dorme um pouco e descansa, e eu monto guarda agora – ela se hesita, mas eu vou insistir – Katniss você não pode ficar acordada para sempre.

Ela parece pensar, sentir como ela está e então concorda comigo.

– Tá bom, eu vou dormir um pouco, só algumas horas, e daí você me acorda.

Eu assinto com a cabeça, ela estica o saco de dormir e se deita, com uma mão no arco, eu não resisto e digo para ela ficar tranquila e decido fazer carinho em sua cabeça, ela não recua, nem tira minha mão, então eu continuo, até que ela adormece e eu fico observando ela em seu sono, como ela é bonita e dormindo e sonhando, sem preocupações a carranca dela some e ela fica muito mais linda. E a manhã se vai dessa forma, e eu só olhando para ela e de vez em quando espiando pela entrada da caverna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam, não vou prometer data para o próximo capítulo, mas tentarei, os últimos estão difíceis de escrever

beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peeta Mellark - Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.