Pergunta Inocente escrita por SlenderWoman


Capítulo 1
Pergunta Inocente


Notas iniciais do capítulo

Opa uma One JerZa,não é minha meu senhor.
Aqui esta o site: http://mundosasusaku.foros.ws/t18130/one-shot-innocent-question-fairy-tail-jerza/
Apenas traduzi ok? Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427008/chapter/1

Jellal observava incrédulo o seu filhinho de apenas cinco anos.Estava estático a vários minutos,não estava acreditando na pergunta do seu filho.

-Papai ... - Insistiu o pequeno de cabelos azuis - O que é sexo ? - falou com aquela doce voz carregada de curiosidades .

Erza, por sua vez , tentava unir corretamente as ideias em sua cabeça. Estava tão envergonhada,que nem era capaz de ajudar seu noivo , que parecia totalmente perdido, por causa do questionamento do seu filho.

-Siegrain,onde escutou isso ?

Meredy que se encontrava a frente do casal,foi a única que pode falar.Um sorriso formou no seus lábios , e estava se esforçando ao máximo para não cair na gargalhada.

- Escutei Gajeel-san falar que era expert nisso - respondeu o pequeno como se fosse a coisa  mais normal do mundo - E também que Levy-san se encantava quando ele fazia isso

O Pai abriu os olhos do tamanho de pratos.

-B-bom ... - seguiu profudamente indeciso . Que merda ele iria falar para o seu filho? Não.Eles não estava capacitado para isso.

Titania golpeou a parede.Quando visse Gajeel,iria acabar com aquela lata enferrujada em um só golpe. Como ele fala isso com tanta tranquilidade e com um menino por perto ?

A de cabelos rosas mordia o lábio inferior,impedindo a mesma de rir.Nunca havia visto Erza e nem mesmo Jellal com a guarda tão pra baixo.

O menino se pronunciou.

-Gajeel-san é muito forte - falou - Por isso pensei que era uma magia muito poderosa ... E ... Eu perguntei tambem para a tia Ul !

- O que a tia Ul te disse, meu amor? - Scarlet perguntou com o nervos a flor da pele.

-Me disse que era para perguntar para o papai,pois ele deve saber muito,muito,muito sobre isso. - afirmo cruzando os braços e assentindo.

Jellal quase pode ver o sorriso maléfico no rosto da Ultear no momento em comentou isso para o seu pequeno filho.

A tão conhecida Titania ,observo seu noivo com algo indeciso.E ele devolveu o gesto.

Deviam ficar em responder nada?

A duvida os invadiu por completo ao recordar o que Makarov os aconselharam a nunca deixar os seus filhos com duvidas sobre absolutamente nada.E disse a eles que se quisessem ser bons pais ,deviam responder,deviam responder a todos os seus questionamentos ,de modo em que logo as crianças iriam aprender bastante.

Mas essa pergunta.Justo essa pergunta ... era demais.

- Sexo é um tipo de magia ?

Dificil de responder.

O homem se encheu de ar e tomou coragem.Mas levou uma surpresa,que quando, abriu a boca para falar,Meredy se adiantou , pronunciando com tamanha tranquilidade.

- Bom,é algo parecido com a magia,na realidade ...

A integrante mais jovem da Crime Sorciere,se colocou de joelhos a frente do menino,a fim de ficar na mesma altura que ele.

-É uma magia que ,só as pessoas que se amam pode ter,usar ela ...- disse com a voz suave e explicativa-Duas pessoas que se amam de verdade, podem ... trocar ... essa magia em um tempo ... determinado.

A criaturinha observava a sua tia com os olhinhos brilhando.Por fim alguem digna de explicar.Meredy era tão amavel e gentil !

-Oh! - exclamou levantando sua pequeno a mãozinha a boca - E o que se trata ? é poderosa? Como funciona ?

A rosada sorriu orelha a orelha

Esse pequeno era uma maquina de perguntar

- É muiiiitooooo poderosa ...- falou assentindo com entusiasmo com uma voz maliciosa - Mais do que você Imagina,eu diria que - Ai ! -

Se calou em um instante,quando recebeu um soco na cabeça.Girou o rosto o cenho franzido ,e queria rir ao ver os rostos suplicantes dos jovens pais.

-Bom,Sieg,quando for maior,vai saber o resto ... - O pequeno colocou uma feição triste no rosto e logo Meredy complementou : - Mas eu te contei todo o básico.Espero que guarde muito bem o segredo ... - piscou um olhos de maneira cúmplice .

Erza e Jellal suspiraram aliviados.A outra sorria com orgulho

-Esta bem ... -A criança ficou feliz. E nesse instante sorriu de orelha a orelha. - Mas, mais adiante eu quero aprender a fazer ! - ele riu com ternura -  Mamãe e Papai se amam ! Devem fazer muito sexo !

Fernandes ficou vermelho dos pés a cabeça,e Erza tentava se manter em pé, e no cair desmaiada.

Meredy riu nervosa ,as vezes coçava a nuca . A sua resposta não foi a mais adequada depois de tudo.

- Ehn ... bom, Sieg... - Se colocou de pé rapidamente -Eh, quer ver como funciona minha magia de sensações ? É muito poderosa !

Quando abriu os olhos os mesmo estavam grande de tão entusiasmados que estavam. Ele pegou sua mão e começou a puxá-la para a frente, euforico.

-Sim ! - disse eufórico - Verei uma magia de verdade ! Meredy é genial !

A de cabelos Scarlets encostou na parede ,soltando todo o ar dos pulmões que conteve por tanto tempo.

- Obrigado,Med ... - E o azulado fez o mesmo que sua amada.

Se observaram por muito tempo,e logo começaram a rir alto,nem acreditavam no momento de tensão que precensiaram.

- Esse menino - murmurou ela,perdeu-se na beleza incrivel que os olhos de seu noivo tinha - Vai me matar um dia desses...

-Isso é impossivel ... -Ele aproximou mais seus rostos ,e começou a sentir a respiração dela . -Mas admito que quase nos descobre - sussurrou na orelha feminina.

Erza estremeceu com o ato de seu noivo,e se pôs a corar . Ela riu baixo e beijou os lábios do marido.

A mulher analisou a situação anterior.O nervosismo de seu Jellal com a pergunta do seu filho,era tudo ao contrario como se comportavam quando ,juntos, despertavam esse instinto selvagem na hora de fazer amor.

Mas ninguem devia saber disso,muito menos seu filho.

-Obrigada,Jellal - ela disse ofegante,quando se separaram.

- O que?

-Que a incocencia da sua pergunta não deixou ruim para Meredy -pronunciou entre risadas,tomando o rosto do homem,o mesmo a observava maravilhado.

-Tem razão - sorriu tambem - Para a proxima,devemos estar preparados ... - ela assentiu - Mas , qualquer coisa,deixa a Meredy cuidar disso.

Logo depois os dois selaram novamente os lábios,mas agora de um modo feroz , quando se tratava de jogar sujo . Porque sim , eram sujos e , por mais que os envergonhassem , não podia fazer nada para mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yohohohoo ! Eae gostaram ? não fui eu que fiz ! Lembre disso ok ? Eu ri tanto com essa fanfiction e logo pensei : Preciso traduzir.
Sim eu sou da Espanha xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pergunta Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.