My Life Is A Nightmare escrita por Yumi Hope


Capítulo 1
Conhecendo um amigo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra eu não sei fazer a primeira nota do meu primeiro capítulo, se vc gostar favorita a história e fodsi, se vc n gostar, fodsi tb, xaol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426997/chapter/1

Meu nome é Yoshida Akiye, e eu moro em um bairro digamos que...horrível. As pessoas sempre estão me encarando com uma cara de nojo, como se eu tivesse feito algo para elas. E o pior é que eu não fiz nada. 

Moro com minha tia Ruby, que está sempre me apoiando. Ela é como uma mãe pra mim, já que meus pais morreram em um acidente de carro.

~~~~ 

Eu acordei cedo,tomei banho e tomei café. Estava me preparando para ter mais um dia péssimo na escola. Sim,até lá eles me encaravam. O que eu fiz para essas pessoas?

Quando estava chegando na escola, vi alguém gritando. Fui correndo em direção, quando cheguei era tarde demais. A pessoa gritando era um homem, ele estava cheio de cortes, e com uma faca em sua barriga. O sangue estava escorrendo por todo lado. O assassino fugiu. Eu estava desesperada, tentando tirar a faca, até que uma mulher viu e começou a me acusar. 

- A assassina atacou outra vez! - Disse ela.

- Hã?? Eu só estava tentando ajudar!

- Não minta! Se você atacou uma vez pode muito bem fazer denovo! - Disse um outro homem.

- Como assim??

- Não se faça de besta! - Disse outro homem.

Acabou que uma multidão estava me acusando. Não aguentei. Tentei fugir mas acabaram me perseguindo. Até que do nada um garoto apareceu... '-'

- Não persigam ela! Ela não fez nada! Eu vi tudo que aconteceu.

- Como pode estar do lado dessa... dessa coisa? - disse uma mulher.

- Eu tenho provas. Eu gravei tudo que aconteceu.

O garoto mostrou a gravação. Era perfeito para mostrar para a policia e assim identificarem o assassino. Meia hora depois do ocorrido, o garoto veio atrás de mim.

 - Desculpe, não tive muito tempo de falar com você.

- Eu que tenho que me desculpar. Não tive tempo de te agradecer.

- Tudo bem.

- Então... a quem eu agradeço?

- Hiroki. Hayashi Hiroki.

- Hum... obrigada por me salvar, Hiroki.

- De nada... ?

- Akiye. Yoshida Akiye.

- É um prazer, Akiye.

Como não dava mais tempo de ir para escola nós andamos um pouco na praça e depois paramos na lanchonete. Antes dele ir, eu o apresentei para minha tia. Acabamos virando amigos. Ele me apresentou para sua irmã, Hayashi Hiromi e seu amigo, Shimizu Takashi. Mas o melhor, é que aquele menino não me estranhava como as outras pessoas. Nem ele, nem Hiromi e nem Takashi. Eles foram os melhores amigos que alguém podia ter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparentemente tá tudo bem... ah, tá mermo '='
Mas vai acontecer umas parada aew u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Is A Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.