B + B escrita por Missy the Killer


Capítulo 5
A pior surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oya Minaaaa!!!
Estou tão feliz, tipo estou feliz por 2 motivos
1° Por causa do capitulo ele ta muito top e dificil de acreditar no que vaia contecer kkkk
2° Hoje é meu aniver de 15 anos kkkkkk 06/12/2013 kkkk Eu sei, eu sei to ficando velha kkk mas eu mesmo velha não vou deixar de escrever ^^
Então essas são as novidades, porfavor comentem o capitulo eu adoraria um bom comentario sobre ele ^^
Bay Bay tenha uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426924/chapter/5

Pv. Buttercup

Já era Sábado, acordei meio sem animo não consegui parar de pensar no que poderia estar acontecendo com o Butch, eu realmente me senti mal estava tentando de qualquer forma tentar ajuda-lo, mas nenhuma ideia. Me levante fui tomar café e fiquei vendo a TV, em seguida fui pegar a correspondência se tinha alguma conta atrasada ou algo do tipo, olhei pro relógio querendo que não chega-se 7:00 horas, mas eu sabia como o tempo passava rápido e de uma hora pra outra eu teria que ir, pra ter certeza que ele iria fui ligar pra ele, chamou mas ele não atendeu, fiquei preocupada então liguei novamente, mas nada.

– Porque ele não atende? – Fiquei rodeando a sala. Talvez ele esteja dormindo, porque as pessoas acordam ate tarde em dias de sábado e domingo.

Passei o dia todo se exercitando e tentando ligar pra ele mesmo assim ele não atendia, quando deu 06h30min da tarde eu fui me arrumar, eu sai em seguida com alguma esperança que ele apareça, quando cheguei no local marcado ele não estava, então fiquei sentada num banco por um tempo e percebo que ele não vinha.

– Idiota! Nem pra avisar que não vinha... – Fiquei de cabeça baixa pensando onde ele estava, então algo interrompeu os meus pensamentos.

– Buttercup? – Com uma voz confusa vinda da minha direi. Levantei o meio rosto de alguma forma pensando que fosse ele.

– Ah! Brick – Era Brick o irmão mais velho de Butch – O que você esta fazendo aqui? – Perguntei.

– Nada, apenas pra passeio – Deu um sorriso – E você o que faz aqui sozinha?

– Estava esperando Butch, mas ele não apareceu em nosso encontro... – Falei baixando a voz – Pra se conhecer! Só amizade mesmo – Fiquei vermelha no pensamento que veio em minha cabeça ao esclarecer.

– Hahaha! Calma não pensei errado de vocês – Ficou rindo da minha cara – Já que ele não veio, posso lhe acompanhar? – Ofereceu sua companhia.

– Claro – Segurei sua mão e ele me levou a um restaurante não tão chique, e conversamos e passamos um bom tempo falando no que tem acontecido, mas depois ele mudou de assunto.

– Mas então, o que acho do meu maninho? – Olhou pra mim.

– Bom, ele é uma pessoa forte, esportiva, bonito, e de vez em quando irritante – Respondi.

– Hum... E qual é sua relação com ele? – Me perguntou com um sorriso em seu rosto.

– Como assim? – Fiquei vermelha – S-samos apenas amigos – Desvie o olhar.

– Ah... Que bom – Deu uma pequena risada.

– Por quê? – Fiquei confusa.

– Por que... – Se aproximou – Estou gostando de você – Voltou a se sentar.

–... (Hãn?! Como assim?! Mas eu e ele, nem nos falamos) – Olhei pro canto da mesa esquerda, tentando não olhar em seus olhos.

– Que foi? - Perguntou tentando olhar em meus olhos.

– N-nada (Droga! Gaguejei) – Abaixei a minha cabeça.

– Você ficou surpresa? – Olhou pra mim com uma expressão simpática.

– Lógico – Ainda não conseguia olhar em seus olhos – (Porque eu não consigo olhar em seus olhos?).

– Você quer encerrar o dia por aqui? – Ficou com uma cara meio triste e meio seria.

–Não, tudo bem agente nem pediu a sobremesa – Estava rindo disfarçadamente.

Ficamos mais um pouco conversando, mas quando ele falava de mim e dele, eu trocava de assunto, fora isso a minha noite foi tranquila, íamos nos despedir, mas ele teve uma ideia.

–Eu posso lhe acompanhar? – Perguntou.

– C-claro (droga gaguejei novamente) – Ele se aproximou e começamos a andar lado a lado.

– Porque esta vermelha? – Ele olhou pra mim.

– (Droga ele percebeu) Por nada – Comecei a rir sem motivos.

– Hum... – Suspeitou – Que você vai fazer amanhã?

– Eu vou caminhar, porque? – Olhei pra ele.

– É que eu queria passar um tempo com você – Sorriu pra mim, desviei o olhar em seguida.

– Mas... Quero dizer, vai ser ótimo – Mudei de ideia, e aceitei a companhia.

– Esta certo então, você vai querer ir aonde? – Perguntou.

– Hum... Podemos ir no parque, e você faz caminhada junto comigo – Sorri pra ele.

– Esta bem - Aceitou. Já tínhamos chegado em minha casa, ao se despedir ele beijou a minha mão – Hoje o dia foi ótimo – É lógico que fiquei vermelha, entrei imediatamente em minha casa e fiquei sentada de costas pra porta, fiquei pensando no que ele tinha dito.

– “Por que... Estou gostando de você” porque tinha que ser justo ele? E porque justo eu? – Fazia perguntas sem respostas, depois fui pra banheira tomar uma ducha e também pensar no que tem passado, no que o Butch falou pra mim e essa estranha aproximação dele, o irmão dele que nem falava diz do nada que esta gostando de mim... Eu não posso ficar pensando nessas coisas porque ai eu vou parecer uma daquelas garotas mimadas que só se preocupam com namorado – Já chega preciso parar de pensar nisso... Para, para, para, para...! – Ficava repetindo e balançando minha cabeça na banheira.

Sai da banheira e fui me deitar esperando que todos os meus problemas sumi sem assim que acorda, mas não era tão fácil esquecer algo assim do nada, então eu tinha que encarar tudo isso novamente assim que o sol subir.

– Hum... Posso tentar de novo – Me levantei rapidamente e fui pegar o meu celular, disquei o ultimo numero a ser chamado e fiquei esperando um milagre em ele atender.

– Alô? – Respondeu. Finalmente pude ouvir a sua doce voz sonolenta.

– A-alô, aqui é a Buttercup... – Queria dizer mais coisas mas fui interrompida.

– Desculpa, mas não estou de bom humor então só fale comigo assim que você perceber o seu erro.

– Mas- Desligou. Chato! Nem pra me Ouvir – Grrr!!! BAKAAAA!!! – Gritei, mesmo ele podendo ouvir nada.

Voltei pra cama e fiquei pensando no que tinha acontecido pouco tempo.

“Desculpa, mas não estou de bom humor então só fale comigo assim que você perceber o seu erro”.

– Porque ele esta de mau humor? Mas que erro? Foi muito grave? - Novamente fiz perguntas irrespondíveis, com o tempo que tive pensando eu entrei num profundo sonho que eu não esperava ter.

[ON Sonho]

– Butch? Porque esta aqui? – Uma sombra olhava para mim.

– E-eu não sei – Fiquei com um pouco de medo.

–Se não sabe, então saia! – Gritou comigo.

– Não, se estou aqui é por algum motivo! – Gritei com ele.

– Não perca seu tempo comigo... – Tentou ter alguma desculpa pra não estar naquele lugar.

– Mas quem é você? – Perguntei.

– Apenas um “amigo” – Ele falou meio estranho a palavra “amigo” – Agora saia, só não quero que me veja assim – Ficou de costas para mim.

– Como assim? – Tentei me aproximar.

– ... – Me aproximava cada vez mais – O que você quê? – Olhou pra mim.

– Respostas – Olhei com determinação.

– Quem é você? – Perguntei novamente na esperança em haver uma resposta diferente, ergui minha mão para toca-lo e me aproximava novamente – Me diz quem é você.

– Ninguém em sua vida.

[OFF sonho]

Acordei assustada com o que ou quem era ele, mas era só um sonho, porque não existe ninguém com o seu corpo todo coberto pelas sombras, me levantei e recebi uma mensagem, imediatamente abri.

“ Oya Docinho, como esta? Queria saber em que horário a gente se encontra, que tal umas 4:00 horas? Me responda assim que puder.

By: Brick”

Eu fiquei triste por não ser “ele”, eu não sei o que esta acontecendo comigo, porque eu não consigo parar de pensar nele? Porque sempre que ouço a voz dele fico aliviada? O que aconteceu comigo?

– A não.... não, conserteza não – Tentava negar o resultado de todas as perguntas e esquecer, mas já era tarde de mais pra voltar atrás – Eu não estou apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, por favor favoritem a fic e acompanhe se não estiver ^^
e se queira me dizer oq fala ou oq devia ter pode comentar sem piedade kkkkk

Bay Bay Tenham uma otima espera pelo proximo capitulo kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "B + B" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.