B + B escrita por Missy the Killer


Capítulo 1
Sozinho, como sempre


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...... so isso msm '-'
ja sabem, se não gostarem é so comentar e nunca mas ler

tchau ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426924/chapter/1

Numa sala onde se encontra um único ser dentro dela, esta a pensar no que tinha feito, ele agiu sem pensar, mas ainda tem um monte de perguntas a ser respondidas.

– O que foi que eu fiz? - Ele falou mordendo seus lábios ate sangrar.

Segunda-feira 6:00 am

– AH! Que dia lindo - A garota de olhos verdes acorda alegrimente. Se levantou e foi a janela, abriu a cortina e a janela - Bom dia Townsville!

Saiu correndo pra cozinha que ficava no 1° piso, pegou o maior sanduíche que tinha feito na noite passada, e o seu suco favorito e tomou seu café da manhã rapidamente ela estava bem energética para uma pessoa que acabou de acordar, quando terminou pegou a bolsa que estava em cima da sofá e saiu correndo.

– Eu não posso me atrazar pro meu primeiro dia como professora de Ed.Física - Disse alegre com um sorriso no rosto, quando ela ja estava chegando no colégio, de repente, ela bateu diretamente com um homem, não sábia quem era, mas parecia bem estressado.

– Ei garota preste atenção! - O homem de olhos verdes e alto, gritou com ela.

– Desculpe... - Falou num tom baixo.

– Você é cega por acaso?! - Ainda estava gritando com ela.

– Ei moço ja pedi desculpa - Ja estava almentando o seu tom.

– Mas por que estava correndo?! - Ainda gritando.

– Não é da sua conta! - Ela começou a gritar com ele. Os dois ficaram um bom tempo gritando um com o outro, passaram-se meia hora e ela ainda estava do lado de fora do colégio, foi quando ele olhou pro seu relógio de pulso.

– Droga já estou atrasado por sua culpa - Saiu correndo.

– Que idiota! - Gritou, ela olhou também para o relógio e se assustou - Droga estou atrasada também, aquele maldito me deve uma - Correu em direção ao colégio.

Chegando na diretoria, havia vários professores dentro, foi quando viu as suas amigas de infância, Blossom e Bubbles.

– Não acredito que vocês também estão aqui - Abraçou as duas.

– E eu também nem acredito que você esteja aqui, você sempre criticou a escola - Blossom disse rindo.

– Quando vi você eu falei "é a Buttercup? Não pode ser" - Disse Bubbles, as três fizeram um conjunto de risos, foi quando o diretor levantou a mão e chamou ateção de todos.

– Olá jovens professores, eu sou Edgar o diretor dessa escola, e vou colocar uma lista na parede, onde vocês poderam ver onde ficaram, se tiverem alguma pergunta a fazer é so vim em minha sala, a sala dos professores ficam ao lado da minha, e hoje como é o primeiro dia de aula poderam dar a aula do jeito de vocês.

Quando todos os professores sairam da sala, foram ver em quais tempos ficaram.

– Qual profissão vocês seguiram? - Buttercup perguntou as suas colegas.

– Eu sou professora de Ciências - Disse Blossom.

– Eu sou professora de Artes - Disse Bubbles.

– E eu fiquei com Educação Física - Disse Buttercup.

Foi quando elas olharam para a lista dos tempo e Buttercup viu que seu nome não estava sozinho, tinha um outro.

– (Porque teria dois professores de educação fisica?) - Ela se despediu de suas colegas e foi a sala do diretor, quando entrou viu que o mesmo homem que tinha batido sem querer de manhã estava presente.

– O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?! - Gritou com ele.

– EU PERGUNTO O MESMO A VOCÊ! - Os dois começaram a gritar novamente um com o outro.

– Parem vocês dois! - O diretou gritou, fazendo Buttercup e o professor pararem de gritar um com outro - O que houve com vocês? Vamos apertem as mãos e peçam desculpas um ao outro.

Pediram desculpas e ficaram em silêcio por um momento, foi quando ele deu continuaidade no que falava com o diretor.

– Senhor é como eu lhe dizia, como você pode deixar dois professores de Educação Física? - Ele falou seriamente com ele, Buttercup se intrometeu e disse:

– Senhor desculpe intrometer na conversa mas é o mesmo preblema que eu tenho - O professor olhou pra ela chocado - Que foi? Vou logo falando, eu não fiz nada.

– Não, não é isso, quer dizer que você é professora de Educação fisica? - Olhou pra ela fixamente.

– Sim - Ele arregalou os olhos e voltou a falar com o diretor.

–Ah! não diretor, eu não posso trabalhar com ela, de forma alguma.

O diretor disse - Vai ficar assim, você é o professor de Educação Física masculino e ela é a professora de Educação Física feminino e ponto final - Ele ficou parado na frente do diretor por alguns segundos e saiu de sala em seguida.

PV. Buttercup

Eu também não gostei da ídeia porque como eu poderia trabalhar junto com ele, eu odeio ele e ele me odeia, simples compriender isso. Eu saí da sala e fui ao ginásio do colégio foi quando eu vi ele, estava jogando basquete, estava com um olhar bem agressivo, acho que não seria uma boa ídeia falar com ele daquele jeito, mas quando virei ele me viu.

– EI VOCÊ! PROFESSORA! - Ele ainda estava sério como antes.

– O que você quer de mim? - Olhei séria também.

– Você ainda está brava comigo? - Estavamos conversando de longa distância.

– Sim, era só isso? - Ja estava indo.

–Não! espera, tenho uma coisinha lhe dizer - Ele já não estava serio, estava com o olhar mais amigavel.

– Ok, conta dai - Estava muito séria no caso dele, a raiva era tão grande que eu nem quiz aceitar amizade dele.

– Bom - Ele se aproximou - E que é uma coisa séria - Se aproximou mais ainda - É que eu... não suporto garota - Ele disse aquilo com a maior facilidade.

– Então você é Yaoi? (gay) - Fiz uma pergunta tão obvia.

– Não, eu so não gosto do jeito delas - Ele ficou revoltado.

– Mas você sábia que vai se casar com uma futuramente né?

– Sei - Esnobou.

– Então não tem problema professor, eu não vou mais falar com você e fica tu- Ele me interrompeu.

– Não é preciso, sinto que você é diferente de todas as mulheres, pelo menos temos uma coisa em comum, então - Estendeu o braço, fazendo um gesto de aperto de mão - O que me diz, amigos?

– Você sabe que ainda estou brava com você né? - Resmunguei.

– Sábia - Disse sorrindo. Então apertei a mão dele e ele apertou a minha, foi quando ele me puxou pro seus braços, e ficamos abraçados por alguns segundos - Espero que não se emporte, mas eu estou apaixonado - Ele disse num tom malicioso em meu ouvido.

– Me deixe em paz idiota! - Dei um tapa no rosto dele.

– E é isso que eu gosto em você - Virou seu rosto pra mim, se aproximou novamente.

– Se afaste! - Fiquei em posição de luta.

– Você acha que é capaz contra mim docinho - Ainda sorrindo pra mim.

– Não acho, tenho certeza! - Já estava no meu limite de furia.

– Ooh! A oncinha ficou furiosa por eu ter a elogiado? - Ele ficou em posição de luta.

– Sim e não terei piedade - Foi quando nossa lua se iniciou, Mas ele só estava na defensiva, e eu no ataque, aquela luta durou um pouco, pensei que ele ia cair primeiro, mas nos dois nem nos tocavamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' eu comecei a digitar de tarde e so terminei umas 20:08 da noite kkkkkk, foi dificil mas foi, eu culpa a internet, ela me distraia o tempo todo ¬¬"

Tchau minaa!