Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 34
Férias!


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever essa historia, pois parece que vcs realmente gostaram de ler- la.. Então esse é o fim, não foi grandioso, mas foi fofinho.....

MUSICA: http://www.youtube.com/watch?v=rZLbUIa7exE (John Mayer - Daughters ) DAR PLAY AO LER "dia no zoo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/34

ANTERIORMENTE

A noite foi incrível, foi um natal inesquecível para todos.

Kate e Alexis tentaram o convencer de contratar uma baba, mas ele foi completamente contra e disse que podia cuidar delas, e assim ele o estava fazendo. No inicio, foi muito difícil e ele sempre acabava esquecendo uma das crianças na escola, ou algum compromisso importante mas aos poucos ele foi pegando o jeito.

Os dias se passaram e Castle foi conseguindo se entender com as crianças e ele era muito bom com elas, ele criou uma tabela de horários e assim não se perdia com as agendas que cada criança tinha.

Angie estava com cinco meses, ela tinha olhos azuis como os do seu pai, tinha covinhas como Alexis e Alice, e os cabelos cor de cobre com pequenos cachinhos nas pontas que no sol ele fica avermelhado.

Theo era muito parecido com Jack com o mesmo tom e os mesmos cachinhos, se não fossa pela diferença de idade, eles até poderiam ser “gêmeos” de tão parecidos que eram. E Alice era graciosa, ela era a mais diferente dos três, os cabelos dela eram cor de chocolate iguais os da Beckett quando era pequena e os olhos azuis eram mais escuros.

Castle os leva todos os dias na pracinha, e sempre era rodeado pelas mulheres, porém agora ele fazia de tudo para se esquivar delas e sempre mantinha Angie em seu colo como escudo.

Era um dia de sol, e Castle resolveu fazer uma surpresa para Kate na delegacia com toda a “Prole”, ao vê-lo, Beckett riu da cena adorável. Castle empurrava o carrinho em que Theo estava Angie estava bem presa ao peito dele em no “canguru”, Jack e Alice um em cada lado, segurando a mão dele empurrando e o carrinho.

–Castle você ficou maluco? - -Disse ela beijando cada criança e pegando Angie dele.

–Estávamos com saudades.. não é mesmo crianças? – Ele estava tirando Theo do carrinho.

–Castle isso aqui é uma delegacia...

– A mamãe urso e seus bebes!- Espósito zombou de Castle.

Castle deu de ombros. – Pelo menos eu não choro vendo ultrassons...

–Você contou a ele... – Espósito murmurou para Beckett.

–Lanie não pediu segredo! – Se defendeu Beckett. Nesse momento Gates os interrompeu.

–Senhor Castle, posso saber o que essas crianças fazem aqui? – Ela falou seria.

–Senhor eu posso explicar! –Disse Beckett.

–Não quero explicações, eu as quero fora daqui, ouviu bem? – Disse ela ainda seria.

–Sim senhor! – Falou Beckett beijando a cabeça de Angie que estava babando toda a camisa de Beckett , enquanto Alice e Jack brincavam na mesa dela.

–Por isso Detetive, as leve para casa! – Gates sorriu e voltou para sua sala.

–Obrigada senhor! – Disse ela

Castle sorriu atrás dela. –Que tal o zoológico?

–Zoloxico! – Gritou Theo e eles riram e Angie também o que fez Kate rir ainda mais.

–Alice e Jack, vamos? – Ela os chamou e assim eles passaram um agradável dia no zoo.

XXXXXXXXXXXX

http://www.youtube.com/watch?v=rZLbUIa7exE

–Papai, eu quero ir nadar! – Disse Alice apontando para o imenso mar dos Hamptons.

–Mas nós acabamos de voltar de lá... – Disse Ele ainda cansado do ultimo mergulho que deu com sua filha, então ele olhou para Kate.

– Não olhe para mim, Angie esta quase dormindo, e vocês sabem o que acontece quando ela não dorme... – Os três se encolheram. – Então eu não posso sair daqui agora!- Disse ela sentindo a sucção da criança em seu seio diminuir, indicando que de fato ela estava quase dormindo.

–Tudo bem... Vamos! – Castle falou se levantando da cadeira.

– Você é o melhor pai de todos! – Alice saiu correndo na frente dele.

Ele olhou para Beckett com cara de “dor” e esta disse. – Prometo te recompensar mais tarde.... – E piscou para ele.

–Tenha certeza que vou cobrar! – Ele a beijou e foi atrás de Alice gritando. – Alice no fundo nãoooo.....

Algum tempo depois, Angie pegou no sono, e Beckett a colocou deitada na toalha que estava sobre a areia e voltou a se sentar confortavelmente na cadeira, admirando Castle e Alice brincando alegremente na agua.

Eles estavam aproveitando as férias de verão de Beckett e Alice nos Hamptons e foi a primeira vez que Angie viu o mar, Beckett sorriu ao lembrar da reação de alegria da filha, batendo as mãozinhas gordinhas e esticando os bracinhos alegremente para a grande imensidão azul.

Kate inicialmente não queria ir, pois disse que seu corpo não havia voltado a forma depois da gravidez de Angie, mas Castle a convenceu do contrario e ela mesmo se surpreendeu quando se viu de biquíni, não era sua melhor forma mas não estava tão ruim.

Ela estava inerte em seus pensamentos quando Castle se aproximou e perguntou . – Um centavo por seus pensamentos.....

–Só estou pensando o quanto eu tenho sorte! –Ela sorriu e olhou para Angie que dormia tranquilamente ao seu lado e depois para Alice que catava conchinhas na beira da agua.

Mas antes de Castle responder eles ouviram. -Papaaaaaaaaai! – Gritou Alice.

–Deixa que eu vou! – Disse ela levantando da cadeira e indo ver o que Alice queria.

Castle ficou no guarda sol apenas admirando a cena de Kate com Alice, não havia mãe melhor que ela, ela era atenciosa e amorosa com as meninas, a ligação que existia entre elas, era simplesmente perfeita e ele se perguntou o que teria acontecido se não tivesse existido um 3xk na vida deles.

Mais tarde, Angie acordou chorando e ele rapidamente pegou a menina no colo. - Tudo bem querida, papai esta aqui.... Não chore!- Angie aterrou a cabeça no peito dele e aos pouquinhos foi parando de chorar.

Quando Angie parou de chorar, começou a olhar envolta, ela começou a esticar o corpinho na direção que Kate estava. – Tudo bem, vamos até ela.. – Falou ele rindo e Angie bateu as palminhas como se realmente tivesse entendido o que seu pai havia dito.

–Mamãe olha! – Disse Alice sorrindo apontando para Castle e Angie.

–Parece que ela acordou... – Kate e Alice estavam sentadas fazendo castelos de areias.

Então Castle entregou Angella a Kate, que a colocou no meio de suas pernas sentada nas arei, mas enquanto se distraiu para falar com Castle, Angie foi mais rápida e destruiu o Castle que ela e Alice haviam destruído.

–ANGIEEEEEE NÃOOOOOO ! – Gritou Alice.

–Tudo bem nós construímos outro! – Falou Kate tentando intervir, mas Angie escondeu a cabecinha no peito de Kate.

Mas vendo a cara de triste de Alice, Angie fez biquinho e começou a chorar, Alice se sentiu mal por isso, como Castle havia previsto, após Angie ter nascido, Alice havia se tornado inseparável dela e sua defensora numero um.

–Não Angie... toma.... – Disse Alice entregando a pá para a irmã que ainda chorava.

–Viu querida, ela não esta com raiva, por que você não ajuda a construir outro Castelo? – Falou Castle amorosamente.

Ainda fugando, Angie tirou a cabeça do peito de Kate, olhou para a irmã e colocou a pá na areia. – Isso Angie, agora coloca aqui! - Disse Alice Colocando balde perto dela....

Assim, Castle as deixou brincado com Kate, e começou a recolher as coisas, já estava ficando tarde e ele não queria que as meninas se resfriassem, então alguns minutos depois eles foram para casa. Enquanto Kate as banhava e as arrumava, Castle ficou responsável por fazer o jantar.

Mais tarde, Kate estava vendo Alice e Angella dormindo abraçadas na cama dela e de Castle e sorriu, até dormindo ela se pareciam com Castle e suspirou, quando sentiu um braço rodear sua cintura, beijar seu pescoço e sussurrar. –Elas são lindas e igual a mãe....

Ela bufou e disse baixinho. –Você sabe que não é verdade....

Eles foram para varando onde da vista para o lindo céu e mar que estava nos Hamptons. – Você ainda esta “chateada” por que a Angie não tem os seu olhos? – Disse Castle provocando ela. E ouvindo as ondas baterem, a brisa levantava o cabelo dela, deixando Castle hipnotizado com a bela imagem.

–Castle eu carreguei essas meninas por nove meses.... – Ele olhou para ela de forma divertida. –Tudo bem, oito... – Disse ela se lembrando do nascimento de Angie. – No mínimo eu merecia alguma “Recompensa” por isso!

–Querida, já te falei, olhos azuis são a marca registrada dos Castles! – Ele beijou o pescoço dela. – Assim como o charme! – Agora ele estava chupando pescoço dela.

–Castle... para com isso... elas estão aqui ao lado... – Disse Beckett já perdendo o autocontrole de suas ações.

–Elas estão exausta e só devem acordar amanhã! – Disse ele capturando os lábios dela.

Ela começou a beija-lo freneticamente e falou entre beijos quando ele gemeu um pouco mais alto. – Baixo... elas.. estão... – Mas não conseguiu terminar a frase.

Um pouco mais tarde, ela estava deitada em cima dele, fazendo pequenos círculos em seu peito, cobertos apenas por felpudo cobertor, Castle estava com as mãos rodeando a cintura dela quando ela quebrou o silencio confortável que estava entre eles..

–Não acredito que você me convenceu a fazer sexo aqui... – Disse ela brincando com ele.

–É nessas horas que eu agradeço por não ter vizinhos! – Ele riu e ela também.

–Eu acho melhor colocarmos uma roupa, Alice já tem traumas o suficiente para nos pegar assim... – Ela ia se levantar quando ele inverteu as posições e ela ficou em baixo dele. – Castle...

–Fica mais um pouco... – Pediu ele. –Eu gosto de sentir o calor do seu corpo!

Ela ficou olhando nos olhos dele. – Quer saber, eu amo que as meninas tenham os seus olhos, assim onde quer que você esteja eu sempre vou ter um pouco de você comigo! Ele sorriu. – Se isso te chateia tanto... quem sabe o próximo herdem os seus olhos....dizem que terceira vez sempre trás sorte...

Ela o “empurrou” de cima dela e o ficou encarando. –Não, não, nem pense nisso.... Nós não estamos tendo outro filho ou filha só pela cor dos olhos...

–Você tem razão... – Ele se inclinou para beija-la. – Chega de bebes?

– Chega de bebes.... -

– Eu te amo!

–Always?

–Love Always! – E assim eles continuaram na varando a celebrar seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!
OBS: Eu vou escrever outra historia, então agora é o momento de vcs pedirem tudo o que querem... e sim , sempre vai ter bebes pq eu adoro eles!