Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 31
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Comentem e comentem e comentem!
Musica:Assim que iniciar o capitulo "http://www.youtube.com/watch?v=V4PMSjUbg88" gente é um casamento, já que não tem imagens vamos apelar para as musicas POR FAVOOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/31

ANTERIORMENTE

Mas tudo foi esquecido com a proximidade do casamento, após tudo, Kate havia decidido que queria se casar antes do bebe nascer, seria uma reunião pequena no apartamento de Castle mesmo, apenas para alguns amigos e familiares íntimos.

http://www.youtube.com/watch?v=V4PMSjUbg88

Kate estava com seis meses de gravidez quando finalmente chegou o grande o dia. O casamente seria realizado no apartamento de Castle, por isso Kate e toda a produção (cabeleireiras, maquiadoras, figurinistas....) se mudaram para o apartamento de Alexis que se tornou o QG para a noiva, damas de honras e sua madrinha. No apartamento de Castle havia permanecido apenas a decoração e o serviço de bufe. Castle e os meninos foram para um Hotel onde puderam se arrumar após darem os últimos retoques no apartamento para que tudo saísse perfeito.

Alice ainda estava enciumada com o bebe, porém agora era um pouco melhor, aos pouquinhos ela foi se reaproximando de Beckett e até pediu para sentir o bebe chutar, o que deixou seus pais muito felizes.

Alice e Jackson entrariam juntos levando as Alianças e Beckett entraria com Espósito, ela queria entrar sozinha, porém todos foram contra e no fim ela acabou cedendo entra com seu amigo, ou melhor, seu irmão de coração.

Todos já estavam prontos esperando apenas o carro que os levariam até o apartamento de Castle. -Kate posso entrar? Bateu Alexis na porta.

Claro entre... Disse ela secando as lagrimas.

Tudo bem? Perguntou Alexis receosa.

Hormônios... Respondeu ela passando a mão amorosamente na sua grande barriga.

Alexis riu. Então já contou para ele?

Kate riu e continuo a afagar a barriga. Não, pôquer se eu contar ele vai contar para Alice e eu não sei como ela vai reagir.... Confessou ela e enteada.

Logo ela entende, no começo também foi assim, depois que Theo nasceu, Jack não queria sair um minuto de perto de mim ou do Greg, mas depois ele acabou se acostumando... Ela se aproximou de Kate e disse. Bem eu vim aqui para lhe entrega isso...

Kate pegou o embrulho a mão de Alexis e a ao abrir ficou sem fala. Oh... Eu não posso aceitar!

Bem tecnicamente não é para você, esta na nossa família há anos e bem de qualquer forma ela é da Alice, assim é emprestado... Era um colar de esmeraldas azuis.

Alexis eu nem sei o que dizer....- Agora tinham mais lagrimas no rosto de Kate.

Só que você vai guardar para ela... Disse Alexis a abraçando. Quando elas se separam, Alexis a ajudou a por o cordão que ficou perfeito nela e foram para o carro que já as esperavam.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Em seu apartamento, Castle já estava inquieto com a demora. -Será que ela desistiu? Falou ele aflito para Martha.

Kido, se acalme.... Parece até que é a primeira vez que você vai se casar..... Brincou Martha.

Mas das outras vezes era eu quem estava tentando fugir, não ao contrario.... Disse ele secando com o lenço o suor em seu rosto.

Nesse momento Ryan veio acalmar o amigo. Jenny me ligou e disseram que vão atrasar pois pegaram um pequeno engarrafamento... e só devem chegar aqui amanhã...

Ei brow, relaxa, ela não vai fugir... Pode só não chegar! - Falou Esposito se divertindo com o sofrimento exagerado de Castle.

Muito engraçado! Disse Castle percebendo que eles estavam fazendo hora com a cara dele.

Alguns minutos avisaram que eles haviam chegado, então todos os convidados sentaram-se, enquanto Espósito e Ryan desceram para encontrar com elas.

O Apartamento havia ficado lindo, Castle retirou todos os moveis da sala, ficando praticamente um salão de 1000m², na piscina colocou um tão de vidro com cores coloridas onde se transformou na pista de danças e na parte externa coberta o bar. Haviam, amigos íntimos, familiares e os policiais da 12ª dando um total de 100 pessoas.

Castle entrou com Martha, depois as damas de honra (Jenny e Alexis e seus maridos), Lanie entrou com o filho mais velho de Ryan (que depois ele sairia com Martha e ela com Espósito) e finalmente Jack, Alice e Beckett.

Ela estava magnifica, o vestido era lindo, com mangas compridas que tinham um grande corte na lateral, a barriga parecia ser moldada ao corpo dela, mais o cabelo preso e o pequeno véu, formou a imagem mais linda que ele já tinha visto.

Ao entrega-la para Castle Espósito disse. Só para lembrar que eu tenho licença para matar e uma ótima pontaria.... é bom você fazê-la feliz! Disse Espósito a Castle.

Me empenharei o máximo para isso! Disse ele apertando a mão do amigo, depois dando um pequeno beijo na barriga dela e sussurrando . Eu amo vocês!

Então a cerimonia começou, Como ela estava grávida, Castle não queria que ela ficasse muito tempo em pé, então pediu para o celebrante não demorar muito.

O celebrante falou sobre o valor do amor e da amizade, sobre a verdade e outras coisas e finalmente chegou o momento dos votos, Kate foi a primeira.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura, O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser e você me transformou no melhor que eu poderia ser.... Ela suspirou. Passamos por muitas coisas e eu cheguei a duvidar que um dia pudéssemos nos encontrar novamente, mas tem algo no universo que sempre me puxa para você....

Deve ser a minha beleza! Castle a interrompeu e todos riram.

Enfim, depois de tantos erros no passado ....Tantas retaliações, tanto perigo.. Hoje posso dizer que te amo sem reservas, você é o sonho de toda menina e eu tenho sorte de ser essa menina... E que sempre haja um até amanhã nas nossas vidas!- Ela estava chorando.

Senhor Castle? Disse o celebrante o retirando de seus pensamentos.

Ele secou as lagrimas dela e começou. Eu nunca levei nada a serio ou tive medo de qualquer coisa, até lhe conhecer... O meu maior medo era de te perder, eu sabia que nunca poderia estar a altura da incrível e magnifica mulher que Kate Beckett é.... Ele pôs uma das mãos na barriga dela a fazendo chorar um pouco mais.- Queria poder mudar o passado, mas isso mudaria o presente e quem somos....- O bebe chutou e eles sentiram.- EU te amo e acho que nunca vou conseguir ser grato o suficiente por tudo o que você me deu.... Ele a beijou, e o padre pigarreou.

Então o padre continuou com a cerimonia e finalmente disse. E eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva de novo! E eles se beijaram todos aplaudiram de pé.

A festa foi muito divertida e animada, Kate estava radiante de felicidade e isso encheu o coração de Castle de felicidade, fazia muito tempo que ele não a via tão feliz, Castle não conseguia tirar os olhos dela um minuto.

Após darem atenção a todos os convidados, tirar fotos e cortarem o bolo, eles tiveram sua primeira dança como marido e mulher, e foi magica, todos os presentes sentiram algo especial e por fim todos acabaram com seus pares se juntando a eles na pista de dança.

Foi um pouco mais trade quando Kate trocou de roupa para poder ir para lua de mel, eles ficariam um mês fora, na verdade até a próxima consulta dela que seria no mês seguinte.

Beckett estava indo em direção a sala, quando passou pelo quarto de Alice e percebeu que a porta estava aberta, ela então se aproximou e ouviu a menina chorando. Delicadamente ela entrou no quarto. Alice? Disse Kate ao avistar a menina sentada na cama.

Ao ver a mãe, ela tentou inutilmente secar as lagrimas. Beckett amorosamente se sentou ao lado dela, passou a mão pelos cachos da menina e perguntou. Hey por que você esta fazendo aqui sozinha chorando?

Eu não estava chorando... Disse a menina fingindo bravura.

Beckett sorriu. Hey, eu te conheço, vamos, o que aconteceu?

Você e papai vão embora... Disse a menina triste.

Kate abraçou a filha. Não amor, nós vamos viajar só por um mês, mas voltamos logo!

Você promete? Perguntou ela receosa.

Por que isso? Perguntou Beckett.

Bem é que agora você e o papai e casaram e vão ter outro bebe... e não precisam mais de mim! Falou a menina em um sussurro.

Alice olha para mim... Disse Beckett levantando a cabeça da filha. Já conversamos sobre isso, você vai ser sempre a nossa filha e nós nunca vamos te abandonar me ouviu bem!

Você jura? Perguntou ela em um pequeno sorriso.

Always! Você e suas irmãs são tudo para nós! Ela disse com uma mão afagando a barriga e com a outra abraçando a filha.

Então eu vou ter outra irmã? Perguntou ela com os olhos brilhando.

Ela era inteligente e Kate sabia disso, então ela apenas concordou com a cabeça. Você esta bem com isso?

Eu não sei, Jack disse que o Theo é legal.... Falou ela pensativa.

E ele tem razão.... Kate olhou no relógio de seu pai e viu que estava ficando tarde, ela e Castle viajariam para o Havaí e o voo deles partira em uma hora, então disse. Eu tenho que ir agora.... Ela abraçou a filha e disse. Tchau querida, ser boa para Alexis e sua madrinha!

EU vou ser mamãe!

Nesse momento Castle entrou no quarto. Kate vamos nos atrasar.... Ele parou ao ver a cena, se aproximou delas e disse. Também quero um abraço! E elas o abraçaram.

Eles ficaram ali por alguns instantes mas pareceu eternidades, até que Kate disse. -Castle temo que ir agora!- Eles correram para sala, se despediram de alguns convidados que ainda estavam lá, deram mais alguns beijos em Alice e finalmente foram para sua lua de mel.

Eles estavam se beijando na parte de trás da limusine, quando as coisas estavam prestes a sair do controle. Castle... não..... podemos...- Disse ela sem folego. Mas ele continuou a beija-la. Não ... temos.. tempo... Kate falou se arrepiando quando ele começou a beijar o seu pescoço.

Vendo que ela tinha razão, ele suspirou e disse. Tudo bem, podemos esperar até chegar ao avião... Brincou ele.

Ela riu.- Sinto muito gatinho, mas acho que sua filha não iria gostar muito disso....

Castle fez cara de ferido. Nunca me chamar de gatinho Sra. Castle! - Ele deu de ombros. Alice nunca vai saber disso... pelo menos não até os 40 anos. Falou Castle de mal humor imaginado sua filha com rapazes.

Ela riu da cara dele. - Mas eu não falava da Alice! Ela passou a mão na barria e sorriu para ele.

Ele fez a mesma expressão que Alice e Kate achou isso ainda mais adorável. Estamos tendo outra filha?

Segundo o medico sim... Ele a beijou com amor e ternura.

Quando se separam, ele beijou a barriga dela e disse para sua filha que crescia dentro do ventre de sua esposa. Isso também serve para você, meninos só depois dos 40! Depois olhou para Kate cheio de amor e disse. EU te amo!

Eu também te amo! E assim voltaram a se beijar, por um breve momento até o motorista avisa-los que haviam chego ao aeroporto.

A lua de mel foi incrível, Castle era um marido mais que atencioso e fazia de tudo para agradar Kate, além de hiperpaparica-la devido a gravidez, ele alegava que isso era uma forma dele recompensa-la pela gravidez de Alice que ele perdeu. Eles falavam todos os dias com Alice e isso diminuía a saudade que ambos sentiam. Os dias no Havaí foram muito agradáveis e divertidos, mais Kate gostou muito mais de voltar para sua casa e para sua filha.

Após todos saberem o sexo, eles finalmente começaram a montar o quarto da bebe, ou melhor, Castle e Alice, ele disse que isso era bom pois além de aproximar Alice do bebe, fazia com que ele passasse um agradável tempo com sua filha do meio.

Em um tarde, Kate estava fazendo yoga na sala, para ajudar no parta e facilitar as coisas, quando Castle chega em casa furioso e vai direto para o quarto batendo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo será flores certo?