Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 11
Papai


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão gostar desse capitulo, resolvi dar um refresco para vcs, mas não vão se acostumando não!...HAHAHHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/11

ANTERIORMENTE

Ela olhou para ele com os olhos lavado pelas lagrimas e perguntou. – Mas e se ela não ficar...

-Eu não sei Kate, eu realmente não sei.... –Ele não resistiu, colocou a cabeça no pescoço dela e deixou algumas lagrimas escaparem silenciosamente. E assim eles ficaram abraçados, chorando apenas com o barulho dos aparelhos que vinham do quarto de Alice e a mantinham viva.

Eles estavam assim quando uma enfermeira os pediu para sair, relutantemente eles concordaram e saíram. Kate estava tão abalada que continuou se escorando em Castle, na verdade ele praticamente a estava carregando, pois todo o peso do corpo dela estava nos braços dele.

Eles retornaram para sala de espera, onde agora só estava Jim e Martha, que ao ver os estado deles se assustaram.

-Richard, o que aconteceu? Como ela esta? – Disse Martha aflita.

-O medico disse que ela vai ficar bem! – Disse ele com a voz embragada, porém estava evidente que ele andou chorando.

-Nós estávamos esperando vocês voltarem para irmos à cantina!- Disse Jim colocando a mão no ombro de Kate que ainda estava enterrada no ombro de Castle.

-Onde estão os outros? – Perguntou Castle.

-Alexis os convenceu a ir embora, ela disse que eles ajudariam mais indo para casa e esperando noticias.....

-Onde esta Alexis, eu quero agradecer a ela... – Disse Kate tirando pela primeira vez a cabeça do ombro de Castle e olhando para Martha, mas ainda usando o corpo dele como apio.

-Ela disse que tinha que ir ver outros pacientes, mas depois iria ver a Alice...-Disse Martha, depois apertou a mão de Kate e falou . – Força querida, ela vai sair dessa!

-Obrigada Martha! – Assim Martha e Jim foram para Lanchonete.

Delicadamente, Castle sentou no sofá e puxou o corpo de Kate junto, ela se aconchegou ao corpo dele e usou o peito dele como travesseiro, agora ela já estava mais calma, mas ainda sim umas lagrimais ainda rolavam por seu rosto.

Eles estavam em silencio quando ela quebrou o silencio. – Eu queria te pedir desculpas por ter molhado sua camisa! – Disse ela tímida.

-Tudo bem... eu também molhei a sua! – Isso a fez esboçar um pequeno sorriso. - Eu quero te pedir desculpas pelo que eu disse antes..... Seu namorado tinha razão, eu não deveria ter falado daquele jeito com você... me desculpe, eu estava nervoso... eu..eu...

Ela deu de ombros e disse. – Tudo bem, você tinha razão, eu deveria ter sido mais atenta... Eu deveria ter cuidado melhor dela... se você quiser me tirar ela, eu....

-Não, eu não vou tirar ela de você! - Disse ele apertando mais o corpo dela ao dele.

-Mas eu pensei....-Falou ela confusa, ela estava quase certa que ele voltaria atrás no acordo.

-Escuta, eu só quero o melhor para a Alice, e ficar com você é o melhor para ela!

-Obrigada!- Ela sussurrou, ele não respondeu. Ela então fechou os olhos e acabou pegando no sono.

Se passaram três dias e Alice ainda continuou internada no CTI, Kate e Castle estava no seus limites, eles não dormiam, não comiam, eles praticamente haviam se mudado para o hospital. Eles também passavam grande parte do tempo juntos, exceto quando Owen ia encontrar com Beckett, na verdade Castle usava esses momentos para ir na capela rezar por sua filha.

Finalmente Alice havia melhorado e foi transferida para o quarto e em breve ela receberia alta, o que deixou seus pais muito animados. Porém ela ainda estava muito fraquinha e devido aos remédios sempre estava sedada.

Beckett estava alisando a cabeça da menina que dormia tranquila, enquanto Castle discutia com Gina o fato dele ter cancelado todos os compromissos sem data para retorno, quando de repente Alice acordou e Beckett disse. – Ei carinho, como você esta? – Automaticamente Castle desligou telefone e se aproximou da cama junto de Beckett.

Alice piscou algumas vezes, e disse. –Mamãe, onde eu estou? – Falou ela enfraquecida.

-Você esta no hospital amor! – Respondeu Kate a sua filha.

-Eu quero ir para casa! – disse a menina.

-E você ira em breve querida! – Disse Castle suavemente pegando a mão de Alice.

-Papai, você vai ficar aqui comigo? – Não era bem uma pergunta, na verdade soou mais como um pedido.

Ele abriu um largo e respondeu. -É claro amor!- Ele não sabia se estava mais feliz por ver sua filha bem ou se por ela ter finalmente ter lhe chamado de pai pela primeira vez.

-Mamãe, deita aqui comigo? - Kate olhou para Castle que acenou que sim com a cabeça, então ela tirou seus sapatos e recostou na cama com a menina, Alice passou a usar o corpo de Beckett como travesseiro enquanto Castle se sentou nas beira da cama sem soltar a mão da criança.

–Canta aquela musica!- Pediu Alice.

Beckett alisava o longo cabelo da menina, deu um beijo no topo de sua cabeça e começou a cantar. Ela evitava olhar para Castle, mas sabia que ele a olhava intensamente.

Castle estava sem reação com aquela cena, a voz de Kate era ainda mais linda do que ele se lembrava, vê-la assim com sua filha mexeu profundamente com ele.

Tudo havia lhe fugido a mente, ele só conseguia pensar o quão incrível ela era. Alguns minutos depois Alice e Beckett acabaram por pegar no sono. Beckett estava exausta, ele sabia que havia muitos dias que ela não dormia.

De vagar ele se levantou da estreita cama para que elas tivessem mais espaço, pegou o cobertor que estava em cima da cadeira e colocou sobre elas com o máximo de cuidado para não perturba-las, acariciou o rosto de Kate chegando a maldita conclusão de que ele ainda a amava, pior ainda, ele a amava ainda mais do que antes, depois beijou a testa de Alice, com todo amor e ternura que havia em seu coração, sentou-se na cadeira que tinha ali perto e ficou velando o sono delas. Sem perceber ele também acabou pegando no sono.

Alguns minutos mais tarde, a porta do quarto se abriu, era Martha que vinha logo seguida por trás, mas ao ver a cena ela parou na porta, então Jim perguntou. – O que foi, não vai entrar?

Ela sorriu e disse. –Melhor voltar mais tarde!

Ele se aproximou e viu a linda cena dos três dormindo, Alice e Kate na cama, enquanto Castle dormia na cadeira segurando a mãe da menina. – Por que eles não se acertam de uma vez? – Questionou Jim a Martha.

-Eu sinceramente não sei, só espero que tudo se resolva em breve! – Assim eles saíram do quarto sem serem notados.

Os dias se passaram e finalmente chegou o dia que Alice receberia alta do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Poderia ter sido melhor? Não gostaram?

COMEEEEENTEMMM!