Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 1
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Fiquem atentos as passagens de tempo e a localização dos personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/1

Eles já estavam namorando a quase oito meses e estavam muito felizes, Castle havia resolvido a pedir em casamento e só estava esperando a oportunidade certa.

Uma noite ela marcou um encontro com ele em uma praça perto do loft, mesma praça onde eles já tinha se encontrado anos antes logo após ela ser baleada.

Ao encontra-la ele percebeu que ela estava muito abalada e nervosa, então perguntou. –Kate tudo bem? Qual é o problema?

Ela não respondeu, apenas se sentou no balanço e ele a seguiu, então ela suspirou e disse.- Castle, eu tentei, eu realmente tentei, mas eu não posso fazer isso...acabou!

O choque cobriu o rosto dele. –Kate do que você esta falando?

-Eu realmente sinto muito Castle.... você não merece isso....Mas não podemos continuar nos vendo!

-Mas eu pensei que você me amasse! – Disse ele inconformado com o que havia acabado de ouvir.

-E amo... Mas nem sempre o amor é suficiente! – Ela tentou secar as lagrimas que estavam em abundancia no seu rosto e disse. –Eu realmente espero que você seja feliz, adeus Castle!

Ela ia se afastando quando ele segurou no braço dela e disse – Me diz por quê? Acho que mereço isso!

-Eu preciso ir... – Ela soltou a mão dele e saiu correndo o mais rápido que pode de lá, deixando ele confuso e com o coração partido.

UM ANO DEPOIS

Castle havia se mudado para Inglaterra junto com Alexis e Martha que havia pedido transferência para Oxford, após o abrupto fim de seu relacionamento com Beckett, ele ficou devastado, e voltou a ser o Castle de antes, mulherengo, um verdadeiro Dom Juan, porém só que agora completamente sombrio e frio, parecia que a felicidade havia lhe abandonado.

Ele tentou, reatar com ela ligando vezes bêbado para ela, mas aos pouco ele percebeu que o que eles tiverem ficou no passado, em uma linda historia e ele teve que aprender a viver sem ela e a distancia o estava ajudando a curar suas feridas.

Um dia ocorreu um assassinato brutal no campus em que Alexis estudava e um dos filhos do Embaixador dos Estados Unidos foi sequestrado, chocando a todos. Logo o Campus foi tomado por agentes especiais e o pessoal do FBI.

Castle estava em turnê com sue novo livro, depois que finalizou Nikki Heat, ele resolveu passar a escrever para crianças/adolescentes e estava fazendo muito sucesso. Ao saber do crime ele voltou desesperado para Inglaterra, mesmo Alexis afirmando que estava bem, ele queria ver com os seus próprios olhos.

Ele pediu para entregarem suas malas no apartamento e foi direto para a universidade ver sua filha, ele estava tão apressado que ao pisar no campus foi correndo a procura de sua filha.

Na presa ele acidentalmente esbarrou em uma mulher e acabou por derramar o copo que ela estava segurando. –Meu desculpe eu... BECKETT?

-CASTLE? – Ela estava tão surpresa quanto ele.

-O que.. o que .. você faz aqui?- Por um breve momento ele se “esqueceu” de Alexis.

-Eu é que pergunto... mais que diabos você esta fazendo aqui?

-Bem houve um assassinato no Campus da Alexis e um dos amigos dela esta desaparecido!

-Espera, Alexis esta estudando aqui?

-Sim.. depois de.. você sabe.. –Ele não conseguiu falar. – Ela pediu transferência para cá e eu e a mãe viemos juntos! – Ele deu de ombros. – Não havia nada de importante que me prendesse mais em NY.

Nossa, isso doeu, foi mais doloroso do que se ele tivesse dado um soco nela, mas ela também não o culpava.

-Mas e você, o que faz aqui? –Ele ainda queria saber o que ela fazia lá!

-Eu na verdade estou investigando o caso! – Disse ela timidamente.

-Desde de quando o NYDP investiga casos internacionais?

-Castle, eu não sou mais do NYDP, agora faço parte do FBI!

-Puxa Kate, FBI, isso é grande!

-Sim eu sei.. –Ela disse desviando os olhos

-Você merece! – Disse ele quase que em um sussurro.

-Obrigada! – Ela estava se sentindo uma colegial, corando com um elogio.

-Bem eu vou ver a Alexis.. e depois posso te pagar um café, já que eu derrubei o seu! – Disse ele tentando ser simpático.

-Acho melhor não....

-Vamos Kate, eu acho que podemos ao menos ser civilizados!

Ela mordeu o lábio inferior e disse. – Tudo bem mais só um café! – Eles se despediram e marcaram de se encontrar mais tarde em um café que havia ali perto.

O caso foi realmente difícil Kate e sua equipe demoraram algum tempo para solucionar, e encontrar o filho do embaixador, mas no final descobriram que se tratava de uma conspiração contra os Estados Unidos, finalmente encontrando o rapaz e solucionando o crime.

Durante esse tempo ela e Castle se encontram todos os dias, ele usava a Alexis como desculpar para sempre estar pela universidade, mas a verdade era que ele só ia lá para vê-la e conversar com ela, mesmo que fosse por alguns minutos.

Era o ultimo dia dela na Inglaterra, ele a levou em alguns pontos turísticos, e depois ele a convidou para jantar no apartamento dele, Martha havia viajado com Alexis pois disse que todo o “trauma” que ela viveu poderia afeta-la, assim eles poderiam jantar sem problemas.

No inicio Beckett recusou, mas depois acabou cedendo, então eles foram para o apartamento dele e prepararam o jantar juntos, eles estavam jantando e relembrando os velhos tempos, quando Castle foi abrir o vinho e acidentalmente derramou nela e nele.

No inicio eles começaram a rir da trapalhada dele, eles estavam quase sem folego de tanto rir, quando Castle começou a olhar para ela, o desejo era evidente em seus olhos, e em um impulso ele a beijo.

O grande problema foi que ela respondeu ao beijo e algumas horas depois eles estavam na cama sucumbindo a paixão. Eles tiveram algumas rodas até que ambos pegaram no sono.

Eram três da manhã quando ela acordou, delicadamente ela saiu da cama tentando não acorda-lo, e começou a catar suas roupas que estavam espalhadas por todo o quarto, depois foi para o banheiro para se arrumar.

Ela estava se amaldiçoando por ter cedido, isso não poderia ter acontecido, ela nem estava bêbada, na verdade ela nem deveria estar lá para começo de conversa.

Após colocar sua roupa, ela voltou para o quarto, seus olhos estavam cheios de lagrimas, ela foi até a cama onde ele dormia, o beijou na cabeça sussurrou.- Eu te amo e sempre vou...

Quando ela estava se afastando, ele segurou no braço dele e disse. –Então não vai, fica comigo....

-Por favor, não torne as coisas mais difíceis.... – Ela estava em lagrimas.

-Eu pude sentir hoje que você ainda me ama... e eu também te amo...- Ele levantou da cama foi até o criado mudo, pegou a aliança que ainda carregava com ele e disse. – Eu quero algo real, eu quero ficar com você, por favor, não vai, fica aqui comigo... – Ele deu o Anel a ela.

-Me desculpa eu não posso!- Ela ia devolvendo o anel para ele.

-Pode ficar, ele não tem utilidade para mim sem você!

Ela suspirou, pegou sua bolsa e quando ia saindo ouviu ele dizer. – se você sair por essa porta, você sairá também da minha vida e do meu coração... e dessa vez SERÁ DEFINITIVO! – E então ela saiu.

ALGUNS MESES DEPOIS

-Vamos Kate você consegue!

-EU não consigo, eu não tenho mais forças! – Ela dizia já exausta.

-Claro que tem....

Kate reuniu coragem e empurrou algumas vezes até que sentiu seu corpo relaxar por completo, então um choro ecoo por toda a sala de parto.

-Muy bien Kate, usted tiene uma niña perfecta!

-Kate, você foi incrível.....

A enfermeira trouxe a bebe e a colocou no colo de sua mãe, que não conseguiu conter as lagrimas.

Algumas horas depois, Kate estava amamentando sua filha, quando Lanie entrou no quarto.

-Então, qual vai ser o nome dela?

-Alice, o nome dela vai ser Alice! – Disse a Kate beijando a cabeça de sua filha.

Lanie revirou os olhos e disse – Serio, Alice, igual a do Pais das Maravilhas?

Kate fez cara de desentendida e disse - Não sei do que você fala...

Então houve uma batida na porta e Lanie disse. - Deve ser ela, preparada? - Kate balançou a cabeça que não, então Lanei apertou a mão da amiga e disse. – Confia em mim, ela vai ficar bem!

Bateram novamente na porta e Lanei foi abrir a porta, um senhora por volta dos seus 40 anos vestindo um uniforme azul e uma prancheta na mão, se aproximou de Kate e do bebe que dormia tranquilamente no colo de sua mãe.

Lanie saiu da sala para lhes dar privacidade, então a mulher começou a falar – Meu nome é Helena, eu sou do serviço de adoção, a senhor tem certeza de que quer fazer isso?

Kate olhou para sua filha em seus braços e disse – SIM!

-Tudo bem, vejo que a senhora já assinou o formulário e quer deixar seu nome e o do pai da criança em anônimos, certo?

-CORRETO! – Kate abraçava a filha aproveitando os últimos minutos que lhe restava com ela.

-Então é isso, já posso leva-la! – Com dor no peito, Kate passou a criança para a mulher.

-O nome dela é Alice!

-Certo. Vamos mantê-lo! – Disse a mulher com a criança no colo. – Mais alguma coisa?

-Nunca tirar o cordão dela! – Kate havia dado o cordão com os anéis para sua filha.

A mulher assentiu e disse – Eu sinto muito pelo que levou a senhora a fazer isso! – E assim ela deixou o quarto levando o bebe com ela.

Kate se conteve para não correr atrás da mulher e pegar seu bebe de volta, mas ela sabia que era preciso, ela apenas ficou chorando em sua cama e consolada por sua amiga.

ALGUNS ANOS DEPOIS

Kate estava deitada em sua cama, ainda com os olhos fechados, lembrando-se da decisão mais difícil que já tomara em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?

Comentem!