Memórias De Sangue escrita por Kanguru


Capítulo 1
Memórias parte 1


Notas iniciais do capítulo

Essas são as memórias que alias serão bem tristes eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426874/chapter/1

Okumura Kimiki de oito anos estava brincando na neve como quem estivesse muito alegre, mas essa alegria não durou chegou um homem apontando uma arma para a garota e disse a ela que queria o dinheiro dela ela deu uma risada de raiva e disse:

-Eu não tenho nada. -A garota nem tinha tanto medo assim -Nesse caso vou te matar, antes qual o seu nome garota? -Ele disse sem noção   -Sou Okumura Kimiki, o motivo de sua morte!

Ela chutou a cara do homem e quando a arma caiu ela pegou e sem exitar deu cinco tiros, um na perna direita outro na esquerda, o terceiro e o quarto nos dois braços e o último no cranio do homem, quando seus pais foram olhar a garota estava com a arma na mão e o homem cheio de sangue e morto no chão.

Eles perguntaram então:

-O que ouve aqui?

A garota não sabia o que dizer e quando os pais começaram a gritar, eles diziam coisas como o que você fez, como ela fez isso, nossa filha é uma assassina, temos de chamar o juízo de menores... a garota decepcionada disse, eu o matei para poder sobreviver, se não desejam minha vida não merecem viver!!! Ela iria dar um tiro, mas a policia chegou e atirou na arma que ela carregava.

A garota dizia:

-Como é possíivel, vocês acharem-nos aqui no meio da neve? -O policial com voz irônica disse:

Sabia que armas fazem barulho?

Colocaram a garota no carro e a levaram ao juízo de menores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera essa é a história de como ela é presa aos 8 anos mas tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.