I Wouldn't Mind escrita por Gael Christian


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426867/chapter/1

Letícia como sempre acordo para mais um dia de aula na sua escola ela estava no terceiro colegial , ela tomo um banho bem rápido e se trocou com seu uniforme e uma calça preta , saio de seu quarto e foi em direção a cozinha e pego qualquer coisa que viu pela frente pra comer , pego seu fichário e viu as aluas que tinha , entro no banheiro e em seguida foi pra escola no caminho encontro seu amigo Alex então eles foram conversando sobre bobagens.

Lê –

–Amanda se deve ta brincando né – falei com ironia e ela reviro os olhos

–Lê por que você ta dando chilique logo de manha cedo TPM isto ? – ela me pergunto e revirei os olhos

–Serio que não sabe porque to dando chilique ? – sorri

–Realmente eu não sei – a olhei e chamei o Alex com a mão

–Então Alex me conta quem ela pego na festinha que eu não quis ir ontem porque não tava muito bem, ai vocês dois foram sem mim – o olhei e depois olhei pra ela

–Alex seu puto eu não acredito que você disse que eu te beijei eu tava bêbada – eu ri e ele fez o mesmo e me acompanho na risada alta

–Serio bêbada Amanda ate bêbada não estando bêbada você faria isto – sorri

–você não presta vamos pra merda da aula logo – assim que ela falo bateu o sinal da primeira aula , me entrei e sentei na penutima carteira da parede e Amanda sento atrás de mim e Alex na carteira da frente como sempre fazia

–Hey Amanda mi amoré – eu ri – porque você não assume que e apaixonada pelo Alexzinho aki em ?

–Fala baixo sua quenga , e eu não amo ele okk – olhei pra Alex que tinha uma expreção triste depois que ela falo.

–Então Alex que vamos fazer mais tarde em tava pensando em dar uma volta com você pra gente se divertir em ?

–Não da Lê tenho que ir pro serviço depois da escola com meu tio mais quem sabe outra hora – sorri e virei pra traz e cutuquei Amanda com a caneta que pulo de susto.

Ficamos todos conversando ate a hora do recreio e fomos os 3 juntos comer algo.

–Letícia você ta pálida pra caraba você não comeu direito hoje de novo – falo Amanda no seu tom de preocupação

–Fica tranqüila você sabe só assim vivo pálida – sorri e ela fez gesto que de não gosto da minha resposta

O sinal bateu pro fim do intervalo, assim que me levantei do banco tudo fico preto.

Giulia –

Caraba eu realmente estou cansada já faz quase 12 horas que estou no hospital, mais bem que eu gosto de ficar aqui já que minha família não liga muito pra mim e vivo com meu tios e primos, mais uma hora e meu turno acaba tinha que atender só uma última menina que desmaio na escola e suas varias baterias de exames que foi diagnosticada com leucemia bem ainda esta no começo então da pra ter tratamento a pior parte vai se contar isto pra ela e pros pais que pelo jeito não ligaram muito, quando o medico conto e agora e minha parte de contar pra ela.

Entrei no quarto e ela estava deitada de olhos fechados mais sabia que era fingimento.

– Oi – olhei sua ficha – Letícia certo , então eu sei que ta acordada – sorri e ela abri os olhos e bufo de raiva

– Ta eu odeio hospitais da pra fala logo o que eu tenho pra mim sair daqui logo – que menina extreçada.

– Bom e melhor você ficar calma isto não e legal você fica extreçada não e uma coisa boa pra você – ela gemeu de desgosto e isto estava visível em seu rosto

– Ta bom eu to mais calma agora pode falar

– Isto e meio difícil então eu vou logo ao ponto pra não te deixar pior – olhei pra ela e ela tinha uma ex-preção seria – Você tem leucemia , mais ainda esta no começo e pode ser curada com quimioterapia e remédios é também isto foi a causa dos seus desmaio e seus dois amigos falaram que estava muito pálida a algum tempo.

– Aqueles dois e suas bocas grandes – ela revirou os olhos e depois caiu em si e grito – como assim eu tenho leucemia ?

– Sinto muito, mais você tem uma chance de se cura

– Ta bom mais não farei o tratamento e melhor eu morre mesmo só um peso morto pra minha família, pode me deixar sozinha – ela viro pro outro lado e escutei seus soluços mais fiz o que ela pediu e fui embora, mais eu iria achar um jeito pra ela se tratar ela e nova e tem um futuro pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wouldn't Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.