Meu Pequeno Amor S2.... escrita por GabisSwanCullen


Capítulo 1
O amor voltou :capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426854/chapter/1

seis anos atrás...

POV.ED.

-Oi Edward -disse a nerd

-ixxiiiii! quem vc acha que é menina , para vim falar comigo !? -eu ria enquanto dissia isso. , como se ele fosse superior a ela e meus amigos bad boys riam logo atras.

-eu só ...

-você nada menina horrivel , digo Et. .-e ri

Narrador.POV.

Bella saiu chorando e se mudou para outra cidade e depois de 6 anos ela volta . linda!, então sabe aquela garotinha magrinha de oculos e aparelho tinha se tranformado em uma adolescente linda.e sabe aquele edward? então sua irmã era melhor amiga de Bella , e nunca aceitou o jeito que edward tratava sua amiga.o dia que bella volta para cidadezinha de forks, com 12 anos e já chamava atenção dos colegas de escola por causa de sua aparencia .

Enquanto isso na casa dos cullens....

pov.edward

-mae , eu detesto aquela garota não quero ela aqui nesse verão -Supliquei para minha mae .E ela contra , mais logico que não sabia meus motivos pra tal suplica , na verdade ninguem entendia , só eu....

-mais edizinho , ela é amiga da sua irmã-disse minha mae olhando pra mim.

-mae ,não me chama de "edizinho" eu já sou um pre- adolescente .

-tudo bem , então vc quer ser tratado com um ?

-sim

-então edward , ela vir pra ca e ponto e acabou

-mais mae..

-nada de mais mae, vá falar com sua irmã , estamos indo para o areo porto em 10 minutos.

arrrgh. eu subi furioso a escada e destetava a tal isabella , ela era feia , usava um oculos de vovozinha , um aparelho azul horrivel , e pense que mico eu iri pasar saindo de casa com essa menina ou chegando a escola com ela , porque ainda não acabo as aulas , MEU EU DE ANTES PENSARIA ISSO MAIS EU NÃO PENSO , tenho outros motivos pra que não queira que ela venha sabe... bella iri se mudar para ca de novo e por enquanto seus pais so conseguiram pagar sua passagem então , minha mae se ofereceu para ficar com ela até o verão quando seus pais vem pra ca, eles logico que acharam a ideia genial , como minha detestada irmazinha alice, eu destetei a ideia da minha mae , de pra ver neh ?

-aliiiien vamos , mamae ta chamndo !!!!!!!

-destesto quando me chama de alien , eu não sou tão feia edward.

-não , vc é pior ainda. -ela mostrou a lingua pra mim como um criança de 6 .eu ri dela logico.

*Dentro do carro*

-estou tão animada-disse minha irmã

-porque ali? -perguntei -aquela garota horrivel não fará minima diferença em minha vida .

-olha ed, não sendo estraga prazeres , mais ela não está mais feia assim não meu querido.

-impossivel-disse sarcastico.

-então verás meu caro.-ela riu , será que ela estava falando serio ?

-está me zuando alice ?

ela não respondeu , ja tinhamos chegado no areo porto , saimos e fomos direto para onde minha mae disse que ela já estava nós esperando .quando chegamos lá , adivinha ?

minha irmã saiu correndo , para abraçar uma garota que eu não conhecia e devia ser uma colega de escola , ela era extremamente linda , da cabeça aos pés, fiquei babando até que ouvi a alice dizer:

-bella , como vc está diferente amiga , vc está liiiiiiindaaaa-alice gritava sem parar

ai caiu a ficha aquela era isabella swan ? garota que eu tanto despresava ,e destestava na vida ? Tá admito , eu nunca destestei a Bella , ta legal agora ?! arrr...

-obrigada amiga , eu estou feliz ver vc e sua familia , senti tanto sua falta !-ela falou para minha irmã de um forma tão educada.

-vem , amiga quero mostrar vc pra minha mae , e para o...deixa pra lá , vamo.-ali a puxou

-mae , a bella não está linda ? ? -alice perguntou , mais a reposta era clara . claro que sim .

-ela sempre foi alicinha !oi bella como vc está ? -perguntou minha mae , mamae estava errada ela nunca foi bonita , só agora.

-bem esme e vc ? -ela tinha uma educação que me suprendeu, eu acho que eu estva babndo porque alice me deu um cutucam e quando voltei pra terra e percebi que estva de boca aberta.

-tambem minha querida.

eu estava um poco mais afastado delas então alice foi lá e puxou bella e a trouxe a até mim.

-edward , não vai disser oi a nossa amiga ? -disse alice a mim , e piscou

-oi ... bella , como vai ? -perguntei envergonhado.com a cabeça pra baixo.então ela me suprendeu.

-oi edward , bem e vc ? senti sua falta , sua irmã fal muito de vc , queria te ver pessoalmente-me abraçou e me deu um beijo no rostou .eu havia congelado.

-bom , bella estou bem -foi o que consegui falar com um sorriso bobo no rosto , e ainda gaguejei.

-que bom-disse ela ainda com sua voisinha angelical.

-então vamos ?-perguntou minha mae , quando eu ainda encarava bella.

-sim ,vamos -disse alice puxando bella

Quando chegamos em casa, alice foi mostrar a casa pra bella e eu ficava espiando pelas portas , ou pelas janelas e etc ... estava curioso sobre essa nova isabella que eu conheci a pouco.

Ate que quando elas estavam no quarto de hospedis que bella iria ficar eu tropeçei ,no tapete e a porta abriu e cai no quarto de barriga pro chão , envergonhado por elas perceberem que estavam as espionando.

-eu. eu-não consegui disser nada estava morrendo de vergonha.

-ed , voce estava nos espionando?-perguntou minha irmã pra mim , olhando com um sorriso malicioso pra bella , que não estava prestendo atenção nela e sim olhando pra mim com olhos de dor , então de repente ela estava do meu lado me ajudando me levantar e perguntando seu estava bem :

-voce está bem edward , bateu a cabeça ?ou alguma coisa ? como vc esta se sentindo ?-bella swan preocupada comigo ? depois de tudo que fiz pra ela , de tudo que a fiz infeliz será que ela era tao boa aponto de esquecer e me perdoar ?

-eu estou bem belinha , só foi um tombo-disse a acalmando , alice estava com o queixo no chao

-deixa eu te ajudar a levantar !-ela disse pra mim, não fiz nada so me ajeitei e me levantei .

-obrigado , bella foi muito maneiro de sua parte

-não a de que !-disse ela

-obrigado ,bella , eu tenho que ir , vou deixar voces conversando -dei um beijinho no seu rosto e só disse uma coisa -obrigado de novo...-e sai correndo de lá com vergonha

Quando eu fechei a porta , elas não respiravam e então elas começaram a gritar de felicidade, e fiz" yes" com o braço , e fiquei ouvindo na porta , alice dizia algo de quem bella gostava , não gostei muito desse assunto, mais teve uma voizinha na minha cabeça que queria muito que esse alguem fosse eu sabe...:

-bellinha então é verdade , que gosta dele ?-alice disse

-bom...-parou um tempo-acho que sim ...

-e você acha ele bonito ?-ai que raiva que fiquei da lice aquela hora

-é , ele lindo sem duvida-a ira borbulhava me sangue

-e desde de quando está apaixonada pelo ...-depois só ouvi minha mae falando

-bonito senhor edward , ouvindo atras da porta !

-foi maus , mae!-disse para minha mae com um sorriso envergonhado , eu devia estar vermelho.

-tudo bem , avise a sua irmã que vou sair por só umas horas e daqui a pouco estou de volta.

-tá , tchau mae

-tchau meu anjinho

-maeeeeeeee

-mais vc é , to indo-disse minha mae saindo

Bati na porta e alice gritou para eu entrar , ela estava arrumando o cabelo de bella , que estava mais lindo com todos aqueles cachos , fiquei ali imovel olhando a bella e talvez babando , ela estava vermelha de vergonha .

-ed ?terra te chama -disse alice depois de um pigarro

-o que vc disse...-bella riu e olhou pra baixo

-eu queria disser o que vc faz aqui?

-mamae mandou disser que ia sair e voltava depois .

-tudo bem , agora se retiri por favor ?

-e seu não quiser ?

-então fique sentado na cama , e ousa a gente falando -e alice olhou com um sorriso maliciso pra bella que devou com um olhar de malicia pra mim e piscou , congelei seu olhar era lindo , chocolates derretidos.

-então bella , vc estava falando do seu namorado jake neh ?

-é alice , ele é lindo , olhos verdes , moreno alto os cabelos lindo e o sorriso mais fabuloso do mundo .-disse rindo , o que ela ja tinha um namorado ?eu estava ficando com raiva.

-é , e vc disse que ele é romantico neh ?

-sim ele é um cavaleiro , certinho e muito educado

-e vc gosta dele ?

-mais que de mim mesma, me apaixonei por ele quando tinha 6 anos .-mais que odio , queria saber mais e ir atras dele dar um tapas .

-ele ja te beijou ?-perguntou alice

-bom , ele tentou mais ...-olhou pra mim pelo espelho que estava sentada de frente , e me viu com cara de poucos amigos

-sim , ele já me beijou.-disse rapido olhando com malicisa pra mim , não aguetei tive que falar

-então , vc não gosta de mais ninguem só desse tal jake ?-disse com raiva aparente em minha voz

-não , porque está com ciumes cullen ?

-não , nem um pouco , quem teria inveja desse ....argh-sai correndo do quarto , e me tranquei no meu .me joguei na cama , porque era dificil pra mim ?

Depois de meia hora , alguem bateu em minha porta só falei um "entra"

-estou te atrapalhando , ed?-era a bella

-não! entra -disse fingindo que estva lendo um livro

-edward me desculpa , a gente tava só brincando e ...

-não prescisa pedir desculpa , se vc gosta dele eu não tenho nada haver com isso .-disse desinteressado , mais quanto mais perto ela vinha de mim , mais me coraçao perdia o ritmo.

-sabe , que eu gosto de um garoto que nem sabe que eu existo ?-disse ela triste

-por que ele é um idiota .-conclui , mais falei em voz alta

-é...-disse com um sorriso lindo vi de canto de olho .-se voce sobesse quem é não diria isso -ela riu baixinho

-tudo bem , eu não estou bravo , me perdoe e só fiquei ...

-ficou ?

-supreso , isso supreso, é sabe como é neh voce é tão nova e...-não iria dizer que fiquei com inveja desse tal jake e morrendo de ciumes.

-ah ...então tá neh.-disse ela com a cabeça baixa parecia triste

-desde quando vc namora com ele ?

-edward ele não existe

-aaaaa , tudo esse tempo , o que vc disse ?-perguntou quando caiu a ficha -não existe ?, mais vc disse ...

-vc sabe , o quanto sua irmã gosta de te irritar ?

-aliceee...

-bom me desculpe por qualquer coisa.-ela disse se levantando e o livro que eu "lia" já estava jogado na cama

-vc já vai embora.?-perguntei descepicinado

-sabe cullen , pensei que não gostasse de mim ! -disse ela triste

-bom , eu achava que não gostava , mais a gente pode se conhecer e virar amigo quem sabe , me perdoe por ter feito tudo aquilo com vc , aquele tempo eu era...

-o que vc fez pra mim ?

-vc não se lembraaaa?-perguntei supreso

-olha eu tinha seis anos e quando sai de forks eu não sei se ficou sabendo , mais eu sofri um acidente e perdi toda a memoria , do que tinha acontecido até aquele momento .claro muitas memorias vieram com o tempo mais não 100 % de tudo...

Agora tava explicado porque ela não tinha raiva de mim.

-sinto muito .lembre disso ...

-já foi , eu só disse isso porque a alice dizia que vc não gostava de mim , falava que quando ela conversava comigo pelo telefone vc a xingava .-ela disse triste

-bom , eu mudei , eu era um idiota.-isso era verdade teve uma hora que nem um me aguentava mais então mudei da agua pro vinho e parei de andar com aqueles idiotas e arrumei novos amigos como o o louco do emmett e o nerd zen do jasper els sim eram meus amigos

-então ... amigos ?-perguntou estendendo a mão

-amigos.-confirmei mais peguei a sua mão e dei um beijo , foi essa educação que me deram.

ela riu envergonhada e olhou pra baixo , linda ! subi sua cabeça com a mão e ela me olhou com intesidade.

-ei ! sabia que vc fica linda corada?-saiu sem pensar e depois que percebi tinha abaixado a cabeça envergonhado

-vc acha ?-disse ela com brilho nos olhinhos .

"vc já é , mais assim fica ainda mais linda"-pensei

-claro -respondi sorrindo

-obrigada .agora tenho que ir sua irmã pira se eu ficar muito tempo longe dela -ela disse fazendo careta

-dia de barbie ? -perguntei

-é -nós rimos

então ela saiu e bateu a porta , logo em seguida fui atras da porta da alice eu sabia que era errado mais era dificil ficar se ir lá...

-então como foi? -perguntou o fofolete

-bem -ela respondeu se sentando de novo na cadeira pra alice a arrumar

-sabe que eu sempre achei que meu irmão tinha uma quedinha de penhasco por voce!-ela responde e as duas riram

NOTA MENTAL : [MATAR A FADINHA , FOFOLETE DA ALICE ]

-ALICE ! nada a ver o que voce tá dissendo ,pelo o que voce me disse ele me achava uma nerd cafoná -disse ela

é na verdade eu posso admitir que sempre tive uma queda por nerds desde pequeno , sabiam ? não , claro que não sabiam , eu nunca contei pra ninguem

-ai bellinha mais voce sempre foi bonita em meus olhos só não tinha um senso de moda muito bom -disse ela rindo

-obrigada alice voce é minha amiga de verdade -ela sorriu pra alice-mais voce acha mesmo que eu estou apaixonada pelo....

EDWARD ! -alguem gritou e depois me abraçou forte

-emmett, e jasper -resmunguei

-muito bonito edward , ouvindo atras da porta é !-disse jasper com as mãos pra tras

-é a segunda vez que me falam isso hoje !-eu disse depois que emmett me largou

-nós ficamos sabendo que a bellinha voltou ! verdade cabeçudo ? -disse o emmett pulando feito a fadinha (le-se alice)...

-é ,elas estão no quarto ! -eu respondi pasando a mão no cabelo de vergonha por eles me pegarem ouvindo atras da porta

-qual ? esse que voçe estáva ouvindo ? -perguntou o emmett

-qual mais seria emmett ? se ainda não sabe qu ele tem uma queda desde de sempre pela B-E-L-L-A-soletrou ele a ultima palavra pra que eu não entendesse , mais é claro que eu ouvi

-eu sei disso jasper , tá muita na cara ,isso é amor reprimido , se não viu eu e a rosalie , briguei muito com ela e hoje a amo !-ele disse dramaticamente

-é eu sei disso tava muito na cara!-disse sarcastico - então vamos entrar romeu ? -perguntei rindo

quando abrimos a porta a bella e alice se esborrajaram no chão e riram muito , como se tivesse ouvindo tambem atrás da porta, saco!!!!! nós pegaram ;(...

-o que aconteceu aqui ? -perguntei fingido

-é que ... eu e alice estavamos vendo que pula mais alto e ai caimos -disse a bella , que historia mais mal contada , mais eu deixei passar

-belllllliittttttttttttaaaaaaa-o emmmett gritou e deu um abraço de urso

-emmett ...eu ...ar-ela já estava roxa

-emmett a solte a está sufocando -disse jasper e alice ajudou amiga

-o desculpe bellita e que senti muito a sua falta -disse ele, e ela sorriu

-tambem senti sua falta ursão !-agora ela o abraçou mais normal

-voce lembra do meu apelido , pensei que depois do aciden...voce sabe não ia se lembrar de mim -disse ele feliz da vida , só porque lembrou seu apelido GRANDE coisa...

-na verdade as primeiras palavras que falei depois de acordar foram alice , emmett , jasper , rosalie e edward -disse olhando pra mim

-bella fico feliz de saber que voce se lembrou de mim -disse o jasper

-como podia esquecer o gemeos Hale meus grandes amigos -disse ela o abraçando

todo mundo ganha abraço menos eu ?

-onde está a rosinha falando nisso ? -perguntou a bella

-bom ela está saindo da aula agora !-disse o jasper

-porque ? -perguntamos juntos

-recuperação -falou ele devagar , pois hoje era sabado

-aahhh , e ela vem pra cá ? -perguntou o mais enteressado no assunto :Emmettt

-acho que sim -disse jasper

-que bom , porque temos novidades pra contar a rose !-disse alice pulando igual a uma pulga

-que tipo de novidades ? -perguntaram os tres juntos

porque primeiro eu sou irmão da lice e sei que jasper gosta dela , segundo o emmett tem ciumes da rose , terceiro jasper tem tem que proteger a irmã e ciumes da alice, ENROLADO NEH ??!!ESQUECE.

- a bom eu e a bella iamos contar que tem meninos lindos em phoenix e que um dia vamos ir la pra conhecer o seth , o paul , o embry , e jareyd e o ....-o jasper a interrompeu

-que coisa alice fica dando de bandeja pra os muleques , cuidado voce ainda pode se machucar muito -disse ele carrancudo

-sabe como é neh jasper, se os meninos gostamos da nossa cidade não dam a minima pra gente , a gente tem que ir pra outra cidade procurar alguns que valem a pena -disse ela com mão não cintura

QUE COIÇE , o emmett fez barulho de cavalo e eu e a bella estavamos com o queixo no chão , sim claro nos tinhamos 12 anos mais ja eramos espertos e apaixonados....

-sabe como é alice , a vezes voce esta vendo o amor muito longe , quando ele esta na sua frente -disse o jasper a encarando

-a é cadê que eu não to vendo ? -disse alice procurando

-ele sou ...quem sabe um dia voce o ache !-ele ia se declarar mais perdeu a coragem

-ta bombinhos ! vamos parar de brigar !-disse emmett

-bombinhos nada , eu nunca ia gostar dessa garota !-disse o jasper , e juro que o rosto da lice era de choro

-igualmente !-disse ela

eu e bella começamos a tossir , sabe aquela tosse que diz " MENTIROSOS "? , essa mesma...

-oi coisas lindas que eu amo !-disse a rose com a mochila entrando sem olhar pra frente , e quendo ela viu a bella congelou

-oi , rosinha !-disse ela calma

-bellinha é voce ? não , não pode ser , como voce esta linda , O MEU DEUS ....-ela abraçou a bella com muita força e as duas estavam chorando de emoção , alice tambem chorava e nós estavamos felizes por vermos como elas eram ligadas...

desde de muito tempo rose , bella e alice são amigas , cresceram juntas, eram muito ligadas e ate lembro na epoca que a bella foi embora o quanto elas choravam , alice ficou um mês dentro do quarto e tudo era bella pra cá , bella pra lá , a rose ja mais sensivel entrou em despressão profunda e prescisou de um piscologa e foi ai que viramos essa turma que estao vendo hoje ...

e percebi que os amigos que eu saia eram idiotas totais , porque no dia que a bella foi Embora eles comemoram , COMO ISSO ERA POSSIVEL ? COMEMORAR UMA TRISTEZA DESSAS ? COMO ELES PODIAM FAZER ISSO ?

Enquanto estava acordado naquela noite que ela foi embora , eu chorei baixinho só pra mim , só deixei o verdadeiro edward sair de mim , porque eu amava mesmo ela , e não queria que ela fosse embora , e pior eu era a causa de ela ter ido embora...

Depois a começei a odia-la por ter me deixado e não porque não gosta se dela essa era o motivo , me senti sozinho e sem amor , e tambem a odiava por me deixar tao vuneravel e quando ela voltou pensei que iria odia-la mais ainda , mais não ...quando a vi a primeira vez no areoporto o odio evaporou e deu lugar a outro sentimento mais forte o AMOR ....

Era sempre assim quando eu havia , eu parecia sair do chão e ir direto para as nuvens , e por isso quando era menor eu a odiava ...por simplesmente ama-lá ...

A garotas pulavam de felicidade , e nós riamos delas , era um momento tão bom , era feliz ter meus amigos juntos outra vez ....

-AI!bella tó tão feliz de ter voce aqui comigo de novo -disse a rose

-eu sei rosinha , tambem to feliz de ta com vcs denovo , a minha turminha -disse ela abraçando todos nos

-cara isso é muito gay !-eu disse e todos riram

-que que tem ter uma reunião de amigas de vezes enquando ? -perguntou o emmett fazendo a voz de mulher , que nem presciso dizer que saiu horrivel

-só se amiga for voce neh emmett -disse o jasper

-eu sou amiga delas ,e to apaixonada por voce gasparzinho !-disse ele fingindo beijar o jasper

todos nos caimos na risada a tarde estava indo muito bem , e eu , jasper e emmett dizemos que hoje iriamos revelar o nosso amor pras garotas

POV EMMETT

Eu estava nervoso , e com medo que ela não gostase de mim do mesmo jeito

-Rose , posso falar com voce?!-perguntei , todos estavam na sala e as garotas olharam pra ela e piscaram

-claro Em!-nós saimos de lá e fomos andando devagar pro jardim -então emmett que foi ?-ela perguntou e seus olhos brilharam

-sabe rose porque voce nunca namorou ? -começei diferente dos outros caras, porque eu sou diferente

-bom , porque estava esperando a pessoa certa !-disse olhando pra baixo

-e voce encontrou a pessoa certa , rose ? -perguntei

-á uns ....8 anos atrás, mais ou menos -disse ela quando chegamos ao jardim

- e como o conheceu ? -perguntei tinha que me certificar que não era outro garoto

-bom ,eu estava no balanço sozinha triste por ninguem brincar comigo , porque alice e bella tinham viajado , ai eu garotinho mais alto que eu chego e disse ...

flaschbck :*on*

"oi , posso sentar aqui ? "-perguntou ele pra mim

-pode !-eu sorri

era um garotinho lindinho que quando sorria formava covinhas , e seus cabelos eram escuros e curto , sua pele era branquinha como giz e ele parecia forte já com um pouco de musculos...

-qual é o seu nome ?-perguntou

-rose e o seu ?

-emmett ....

-serio !?adorei seu nome ...-disse pra ele que sorriu abertamente

-tambem gostei do seu , e voce tambem é bem legal -ele disse timido

-voce tambem é ....

flaschblack *off*

-então foi assim que conheceu seu amor rose ? -eu disse muito feliz por saber que meu palno iria dar certo

-foi em , foi...-ela deu um suspiro olhando pra lua

-sabe que tambem foi assim que encontrei o meu amor ? -disse pra ela que olhou pra mim supresa

-voce está brincando não é emmett ? não pode ser ....-ela ainda me olhava mais no fundo do meus olhos

-mais não é brincadeira , sabe porque ? porque eu te amo Rosalie Sofie Hale , quer ser minha namorada ?!-eu disse a ela que chorava

-sim , porque eu tambem de te amo emmett Mcartney .....-ela disse

e assim fora meu primeiro beijo , com minha namorada , na luz do luar e com o amor da minha vida....

POV JASPER

Depois que o emmett saiu com a rose , e edward com a bella , eu e alice ficamos sozinhos na sala , olhando pro nada , ate que ela suspirou

-é parece que todos vão desencalhar menos eu ...-ela disse triste no outro sofá

-bom ....-é agora jasper vamos lá -mais podia ser diferente ....

-como diferente jasper , se o garoto que eu gosto me odeia ? hum ? -perguntou ela sem olhar nos meus olhos

-só se ele for um imbecil , porque voce é uma garota incrivel -eu disse olhando pra ela

-serio ? -seus olhos brilharam

-claro que é , eu já menti pra voce ? -perguntei e ela negou com a cabeça

-sabe eu queria que alguem grita-se pro mundo que me ama , seria tão romantico !-ela disse num tom sonhador

então tomei coragem , cheguei bem perto dela e susurrei em seu ouvido :

"eu te amo "

e ela me olhou supresa e com cara de confusa

-voce , me ama como eu te amo ? -perguntou ela e ri com a frase enrolada

-mais do que voce possa imaginar -eu ri olhado dentro de seus olhos , e agora seus labios tinha um sorriso de orelha a orelha

-não mais do que eu -ela me pegou desprevinido e me beijou foi o melhor e primeiro beijo d minha vida e senti sensaçoes que só com ela eu irei sentir pra sempre, quando o beijo terno acabou e me perguntou :

-jasper mais eu não entendi uma coisa -perguntou levantando a sombrancelha -porque sussurou eu te amo no meu ouvido em vez de gritar pro mundo ouvir ? -perguntou ela desconfiada

-porque alice brandon cullen , meu mundo é voce !-eu sorri pra ela que chorava , e a beijei outra vez , porque era melhor coisa do mundo e apartir de hoje meu passatempo preferido ....

POV EDWARD .

-Vamos bella , não está muito longe !-eu disse pra ela que ja estava cansada de andar

-edward , eu não tenho o mesmo pique que voce , me espera!-eu ajudava a caminhar por entre troncos e galhos

eu estava ansioso , pra finalmente revelar meu grande amor por essa garota linda que estava na minha frente , de cabelos cor de mogno e olhos cor de chocolate ...

-onde está me levando em cullen ? -perguntou curiosa

-a um lugar que costumo ir quando penso na pessoa que eu amo!-eu ia lá quando lembrava dela

-serio ? e porque vai neste lugar ? -perguntou no fundo dos meus olhos

-porque ele tem o cheiro dessa garota , orquideas , cravo , canela e morangos ...

-nossa isso que amor , sabia que quando eu ainda morava aqui eu tinha uma foto do garoto que eu gostava na cabeçeira da minha cama -ela riu e ficou vermelha

-que dizer que esse garoto mora aqui ? -perguntei , uma chama de esperaça se acendeu dentro de mim

-sim , ele mora aqui Edward -eu adorava quando ela fala meu nome

-chegamos !-eu disse

ela virou pra olhar e ficou ali olhando o lugar facinada , era uma campina que sempre nessa epoca estava cheia de flores roxas , amarelas , rosas e muitas outras cores ...a luz da lua cheia iluminava toda ela e aquele lugar parecia que era magico ...

-esse lugar é ....lindo demais !-ela disse girando e rindo no meio das flores

-é eu sei -susurrei só pra mim

se ouvia o barulho de um riacho que tinha mais ao fundo , e abrisa soprava calma fazendo carinho na face do rosto , as arvores tocavam uma musica calma e romantica , ela girava , ria , gritava feliz , e sorria com o vento batendo em seu rosto , ela era tão linda que parecia um cena de filme , se vestido azul claro rodado girava com a vento e mostrava a graça daquela linda garota que era o amor da minha vida ...

-vem edward , vem dançar ...-ela dize me puxando pro meio da clareia

-bella eu ...não sei dançar ..-disse envergonhado

-eu tambem não , agente aprende junto-ela colocouas mãos ao redor do meu pescoço , e colocou minhas mãos em sua cintura e eu fiquei vermelho

-bella , sabe eu tenho algo a te dizer ...-"vai coragem de edward" falou minha conciencia

-sim ? -ela perguntou

-sabe quando eu era menor como voce , eu sintia um sentimento estranho por voce sabe , sempre que te via sintia meu coração acelerar , minhas mão tremim e guagueja e....acabei confundido esse sentimento com o odio e foi ai que eu começei a te maltratar ....mais quando voce foi embora , me senti tão mal , me senti estranho como se tivesse perdido algo , e me vi totalmente dependente de voce ,meus dias pareciam cinzas e triste quando eu não ti via e as coisas que me faziam bem não tinham mais cor nem sentido , foi um dia que andando pra me destrai achei essa campina e lembrei de voce e passei a tarde enteira pensando e fiquei com mais raiva ainda ...-quando eu disse isso ela pareceu não entender-mais não pelo mesmo motivo , quer dizer antes não havia motivo , mais agora tinha , me senti abandonado , como se voce tive me abandonado se amor e carinho , me afastei de tudo e de todos, tentando reprimir os meus sentimentos e acabei vendo que não adiantava nada e troquei de amigos , e ajudei a rose e a alice quando acharam que iam te perder pra sempre , tentava ser feliz de algum jeito e pensei que estava , e não queria que voce viesse morar com a gente porque ....bom , achei que todo aquele muro de alegria que construi com minhas lutas diarias ia de chão se ti visse de novo , e eu tinha razão quando ti vi no areoporto ele caiu , mais todo o odio , a raiva , a dor de abandono evaporou e só senti um sentimento que ocupava todo o lugar daquele sentimentos , o AMOR, aquele sentimento que sinto por voce desde que a conheci, e voce pode me achar um idiota e pode achar tudo isso maluquise e tambem não prescisa retribir o sentimento mais... eu tinha que te falar e não podia mais guardar mais isso pra mim ....-eu olhei pra ela que estava com uma lagrima caindo dos seus belos olhos e ouvi o que ela queria falar

-eu nunca vi nada mais lindo edward , e sabe de uma coisa eu só de tres coisas!-ela sorria com seus dentes lindos e brancos

-quais ? -perguntei confuso

-primeira : nunca achei que esse dia chegaria ;segunda :esse lugar só pode mesmo ser magico ; e terceira e mais importante : eu sempre fui pedidamente , incondicionamente apaixonada por voce ....-no final da sua frase e não aguentava mais de felicidade então dize as palavras mais importantes da noite :

-BELLA SWAN , VOCE QUER NAMORAR COMIGO ? -Eu estava de joelhos ao fazer o pedido

-claro que sim !-ela pulou e cima de mim e me beijou e foi apaixonante ....

10 ANOS DEPOIS ...

POV BELLA

-ISABELLA MARIE SWAN , ACEITA EDWARD ANTONY MASEN CULLEN COMO SEU LEGITIMO ESPOSO ? -perguntou o pastor

-ACEITO !-eu respondi e vi o edward suspirar aliviado o que me fez rir

-EDWARD ANTONY MASEN CULLEN , ACEITE ISABELLA MARIE SWAN COMO SUA LEGTIMA ESPOSA ? -perguntou

-ACEITO ! -disse ele sorrindo pra mim torto

-então pode beijar a noiva !-disse ele

nós beijamos como se não tivesse ninguem mais ali , e quando paramos todos apladiam quem diria que tudo isso ia acontecer nas nossas vidas ...

Rosalie e Emmett se casaram á dois anos e tiveram duas crianças o Emmett JR. e WILLIAM , e estam muito felizes ... bom eles nunca dizeram acontrario

Alice e Jasper se casaram a um ano e ela teve gemeas que são :SARA E SAMANTHA , a duas só muito lindas e estam muito pequenas mais já tem personalidade Sara é mais quetinha , já Samantha é mais agitada e agora alice tem quem vestir para minha alegria

e Eu e EDWARD nunca estivemos mais felizes , nossa vida esta feliz e agitada com trabalho e casa , tudo esta perfeito e nunca tivemos mais amor pra dar e esta semana descobri que estou gravida de dois meses , ou seja 8 semanas ... edward e eu ja brigamos varias vezes pra saber quem tem razão sobre o sexo do bebe , eu juro que é uma menina e ele um garoto ...ai mais mae sempre tem 6 , 7 , 8 sentido neh

9 MESES DEPOIS ...

-edward vai lá é sua vez -eu disse pra ele , renesmee estava chorando outra vez

-mor amanha eu tenho que ir trabalhar , pode pular a minha vez -disse ele sonolento

-claro , amor , mais só dessa fez ...-eu disse me levantando

-eu juro , que vou duas noites...seguidas -ele falou isso e caiu dormindo outra vez

fui ate o berço no seu quarto e a peguei no colo ela tinha parado de chorar a me ver

-oi amorzinho da mamae , vamos dormi neh ....hum...que tal uma musiquinha ...-disse olhando nos seus olhinhos chocolates

A LUA BRILHA COMO SEU OLHAR

O VENTO SOPRA A SEU SORRIR

O AMOR ESTÁ AQUI , PORQUE EU TE AMO DEMAIS , POR ISSO

VOCE VAI DORMIR MEU AMOR , VAI DORMIR

QUANDO ACORDAR ESTAREI BEM AQUI PRA TE VER SORRIR

OUTRA VEZES ....

então ela ja tinha dormido nos meus braços ....

Os anos foram passando e minha familia sempre feliz e alegre a nessie cresceu e achou seu namorado chamado jake , os filhos das minhas melhores amigas se apaixonaram , dá pra acreitar ? o EMMETT JR. ficou com a Samantha , o WILLIAM que era mais quetinho se apaixonou pela Sara e oura vez amigos se apaixonaram , claro que o emmett e o jasper de inicio ficaram meio assim no começo mais aceitaram ,já as garotas acharam um maximo e neh presiço dizer quem venceu no final neh ?! edward no começo do namoro de nossa filha ficou emciumado , mais depois levou numa boa ....

E hoje estamos feliz , e espero que seja assim para todo o sempre ....

fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por qualque erro na escrita, se tiverem sujestoes mandem adoro ideias novas pra outras fanfics...Bjs..:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pequeno Amor S2...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.