TV Natsume (fic Interativa) escrita por NaaChan


Capítulo 3
Agora sim! Os meninos dessa budega!


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426844/chapter/3

Natsume: Konichiwa minna-san! Aqui começamos o TV Natsume apresentando hoje os homens!

Maya: Uhuuuuuuul!

Nicki: Opa, os homens agora?

Neko: Que chaaato gente, mais concorrentes!

Tsugi: Mais parceiros!

Monster: Mais gente para eu jogar água!!!

Midori: Mais sociedade...

Piyon: E que entrem os meninos!

A platéia aplaude e entram dois meninos, Natsume vai recebê-los.

Natsume: Olá! Seja bem-vindo ao TV Natsume, e qual é seu nome?

Hisashi: Hisashi Minamoto,e essa beleza toda, quem é? – Falou encantador o menino ruivo.

Neko: É minha, porque??

Natsume: SUA? Ah, me poupe Neko! Sou Natsume, a dona dessa budega aqui...

Hisashi: Oh, um belo nome, não? É um prazer em conhecê-la – Ele foi pegando em sua mão.

Natsume corou.

Neko: Ei ei foguinho, que folga toda é essa, hein?

Hisashi: Oi? Do que foi que me chamou?

Neko: De foguinho, porque?

Hisashi: Sabe de uma coisa que me tira do sério mais que americanos? – Ele chegou perto de Neko.

Neko: Fala. – Neko se aproximou de Hisashi.

(Autora: Beija! Beija! Beija! Kk’ Brincadeira, não sou de yaoi...)

Hisashi: QUE ME CHAMEM DE FOGUINHO! – Ele gritou e foi para dar um soco em Neko.

Maya: EEEEEEEIIIIIITAAA POHA DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM ESSA FRESCURA CARAIO!

Natsume: Vocês ouviram a Maya...

Hisashi: Salvo pelo gongo gatinho fedido. – Hisashi deu um murro em um vaso de vidro que havia na mesinha de centro que quebrou ecoando na sala – Aliás, salvo por essa outra deusa grega aqui... que que isso minha gente! E vocês, como se chamam? – Perguntou indo em direção as apresentadoras que estavam sentadas.

Midori: Sou Midori.

Maya: Eu sou Maya! É sempre bom conhecer mais gente bonita como você!

Nicki: E eu sou Nicki, mas também pode me chamar de deusa grega!

Hisashi: Ah mas não posso!

Nicki: Porque não?

Hisashi: Porque uma loirinha assim só poderia ser uma anja... Uma linda anjinha que quer me levar ao pecado desse jeito! Haha

Natsume: N-Não seja mais pervertido que o Neko, Hisashi! Rs’

Hisashi: Com vocês aqui não dá né!

Natsume: E o próximo apresentador é?

Takeshi: Takeshi Sakuya! – Falou o menino de cabelos brancos e com uma capa escura.

Natsume: Nossa, pra que essas roupas… misteriosas?

Takeshi: Para terem curiosidade de me descobrir, porque se você quiser...

Natsume: hehe, mais um...

Tsugi: Só eu de normal aqui?

Midori: Não se esqueça de mim.

Maya: Olha Takeshi, se tu quiser que eu te descubra eu to aqui, ta?

Nicki: Que pervertição é essa menina? Se bem que com esses pedaços de mal caminho... Ui!

Neko: Meu deus! Será que vou perder meu posto de pegador?

Takeshi: O prazer é todo meu em conhecê-las senhoritas! Mas... Estive observando essa pequena boneca de porcelana ali no cantinho... Qual é seu nome, princesa?

Midori: É Midori.

Takeshi: Poderia sentar-me ao seu lado?

Midori: Não vejo ninguém a te impedir.

Takeshi foi sentando ao lado da menina.

Takeshi: Midori, que nome lindo! Gostaria de te conhecer mais a fundo, posso?

Midori: Você já me viu, já sabe o meu nome e já senta ao meu lado, o que queres a mais?

Tsugi: Não queira saber a resposta!

Takeshi: Porque me trata tão mal, Midori?

Midori: E você me dá motivos para tratar-lhe bem, por acaso? E a propósito, me chame de Midori-san, por favor... Você não é tão íntimo para me chamar só pelo nome.

Takeshi: E quando poderei ser mais íntimo de você?

Midori: Quando aprender a tratar com bons modos a quem você mal conhece!

Maya: TUUUUUUCHÊ!

Nicki: Nossa, a Midori-san não sabe o que está perdendo!

Natsume: É o jeito dela, né! Bem, já apresentamos todo mundo?

Piyon: Ahhhh, mais já! A novela tava tão boa! – Falou ele comendo pipoca.

Neko: Ainda bem que já acabou, né! Não agüentava mais esses meninos falando baboseiras....

Tsugi: Como se o Neko-kun não fosse como eles!

Midori: Exato!

Monster: Ah, que chato! Não joguei água em ninguém desta vez!

Piyon: Beem, com todos os apresentadores apresentados só nos resta acabar o programa!

Natsume: Não se esqueça de falar quem nós vamos entrevistar no próximo programa!

Piyon: Ah sim! No próximo programa vamos entrevistar o pessoal do Uta No Prince-Sama!

Natsume: É isso mesmo! Vamos entrevistar Tokiya, Otoya, Masato, Ren, Natsuki, Syo, Cecil, Nanami, Ai, Camus, Ranmaru, Reiji e também o diretor Saotome!

Neko: Quem quiser pode mandar as perguntas nos comentários do TV Natsume! Nyan Nyan... Espero vocês!

Piyon: Hey Já ne minna-san!

Natsume: Até logo pessoal!

Neko: Até a próxima minhas delícias seduções!!! Nyan...

Tsugi: Tchau!

Monster: Até! Espero que eu possa jogar água em alguém na próxima!

Midori: Adeus!

Maya: Mata neeeeeeeeeee!

Nicki: Nos vemos depois pessoal!!!!

Hisashi: Já ne minhas deusas gregas!

Takeshi: Até, minhas lady’s!

----Fora do Ar----

Neko: Nyan nyan... vou perder minha Natsume!

Natsume: O que você disse?

Neko: Nada não!

Natsume: Sei...

Tsugi: Esses dois...

Midori: Exato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enviem as perguntas nos comentários! Agradeço!