Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vou fazer de tudo para conquistá-la.


Notas iniciais do capítulo

Hey gentee! Desculpem-me a demora. Vou postar um capítulo agora, porque de tarde eu tenho que ir mais cedo ao colégio, fazer um trabalho. Espero que gostem! Ah, e obrigada às garotas que recomendaram a história! Sério mesmo, obrigada Ayumi e Giulia Lima! Então, sem mais demoras, vamos ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/9

Angelina's Pov

- Ahhh! - gritei, com uma grande vontade de rir. - Por favor, não me machuque, senhor Bradley Andrews. Farei qualquer coisa que mandar!

- Qualquer coisa? - disse Bradley malicioso.

- Sim. Qualquer coisa. - estava decidida a deixar claro meus sentimentos pelo Brad. Ainda não sei se eu gosto dele verdadeiramente, afinal, só estou aqui há um dia. É pouco tempo para eu ter um sentimento forte por ele, certo?

- Então me abrace. - não estava acreditando no que ouvia. Achava que ele iria ser mais pervertido. Não que eu queira.

- Claro. - disse entrelaçando minhas pernas em volta do corpo dele. Não sentia minha perna doer, pelo contrário, meu corpo todo estava quente e a minha maior vontade era ficar naquela posição, abraçados, durante todos os momentos da minha vida. Não acredito que estava fazendo isso e senti meu rosto corar quando ele se separou um pouco de mim e me olhou. Seu rosto se aproximava cada vez mais até que ficamos a centímetros de distância e então...

- Angelina? Bradley? - ouvi uma voz masculina nos chamar, estragando todo o clima entre nós. Virei-me e vi um antigo amor.

- James? O que faz aqui? - perguntei quase não acreditando que a pessoa que estragou o momento foi o meu melhor amigo.

- Ah! Qual é?! Vai embora, James! Eu já te avisei que não era para você se atrever a fazer algo! - Brad estava furioso pelo mesmo motivo que o meu.

- Eu sou o dono dessa praia, esqueceu? - disse James, convencido.

- Desculpe desiludir você, mas só porque você conheceu esse lugar a mais tempo que eu, não quer dizer que você é dono da praia. - respondeu Brad, ainda irritado com James.

- Tanto faz. Isso não importa. Mas o que vocês estão fazendo?! - oerguntou incrédulo, olhando para mim. Foi então que percebi que ainda estava "agarrada" ao Brad.

- N-nada! - gaguejei, separando-me do meu meio-irmão.

- Aham, sei... - fingiu acreditar. - Mas então, quer dar uma passadinha lá em casa, Angel? - James enfatizou meu nome. Imaginei que ele nãp queria a presença do Bradley, o que me incomodou um pouco por dentro.

- Não, ela não quer. - disse Bradley antes que eu pudesse responder. Além de ser idiota ainda é intrometido! Era só o que me faltava!

- Quem é você para dizer o que eu quero, ou não, fazer?! - briguei com Bradley. Esse babaca acha que só porque quase nos beijamos ele pode mandar em mim?

- Sou sei meio-irmão e, talvez, algo mais. - disse com certa irritação na voz, mas sempre com aquele maldito sorriso malicioso.

- Ei, gente! Sem briga, por favor! - interferiu James em nossa "discussão".

- Não enche! - disse eu e Brad ao mesmo tempo. Acho que fui rude demais com James, mas ele não tem que se intrometer nos meus assuntos.

- Ui! Já estava de saída mesmo! Tchau, babacas! - disse ele imitando uma voz gay, brincando, eu espero. É incrível que mesmo em situações sérias James consegue ser engraçadinho.

- Pode ir, bichona. - provocou Brad. Está certo que James era afeminado um pouco demais, mas Bradley não precisava ser tão "grosso" com ele e dizer um palavreado ridículo como esse.

- Tá bom, playboy! - disse James, com voz de homem agora, e saiu andando para algum lugar. Fiquei encarando meu maninho, não acreditando no que ele acabara de fazer.

- Você é um idiota, mesmo. - disse sem emoção. Não iria adiantar brigar com ele.

- O que?! Ele atrabalha nosso clima e você vem dizer que EU sou o idiota?! - como ele consegue dizer coisas como "nosso clima" sem ter vergonha?

- Exatamente. - disse eu.

- Okay. Eu sou o vilão idiota nessa história toda, satisfeita? - perguntou ele e uma chuva de arrependimentos caiu sobre mim. Acho que a única babaca idiota era eu.

- Desculpe-me, Brad. - disse calmamente, fazendo uma expressão parecida com a do gato de botas, ou pelo menos tentei.

- Vou pensar no seu caso. - ele falou tão sério, que achei que ele realmente estava bravo comigo.

- Ah! Por favor, Bradzinho lindo! - apelie para o meu lado carinhoso, nas esperança dele me perdoar.

- Só se você fizer algo por mim.

- Tá bom! Qualquer coisa. - respondi sem pensar.

- Fique o resto do dia comigo.

- Okay, eu aceito. Mas não pense que é porque eu quero! É só porque eu disse que faria qualquer coisa. - esclareci, antes que ele achasse que eu estava começando a gostar dele.

- Não acredito muito nessa sua desculpa.

- Então não acredite, mas é a verdade.

- Okay, okay... - concordou, mesmo sem acreditar.

- Mas eu ainda eu estou brava por você falar daquele jeito com o James.

- Por que? Ainda gosta dele? - fiquei sem fala.

Uma parte de mim sentia que Brad era o cara ideal para mim e a outra sentia que era o James, ou seja, estou dividida entre meu melhor amigos e meu meio-irmão. A verdade é que eu tenho medo. Se você parar para pensar, se eu namorar o James e um dia nós terminarmos, nossa amizade não seria a mesma. E seu eu namorasse o Brad e um dia acontecesse de nós terminarmos, eu não consiguiria viver na mesma casa que ele, apenas fingindo que nada aconteceu. É doloroso pensar nas consequências do nosso amor. Quero dizer, do amor entre eu e o Brad. Eu gosto dele, mas ainda acho que ele está sendo legal comigo porque quer eu como mais uma na lista de garotas dele. E além disso, ele deve fazer isso que está fazendo comigo com todas as garotas. Dormir abraçado, carregar no colo, ser gentil, café da manhã na praia, pedidos de desculpa fofos... tudo isso já deve ter sido feito para um outro alguém. E eu sei que se isso acontecer, eu vou ser a única a se machucar nessa história toda. Então eu prefiro não me envolver em um amor platônico com o Bradley.

- Talvez eu ainda goste um pouco dele. - dizer isso doeu. Mas era a verdade. Eu ainda tinha sentimentos por James.

Bradley's Pov

- Por que? Ainda gosta dele? - perguntei, não querendo ouvir a resposta.

- Talvez eu ainda goste um pouco dele. - admito que aquilo doeu muito em mim. Eu sempre fui um garoto pegador idiota, mas com Angel perto de mim, de novo, os sentimentos de quando eu era pequeno voltaram. Mas ela sempre foi apaixonada por James e se é isso que ela quer, ficar com James, eu iria deixar. Não posso impedir ela de fazer o que quer, mas não vou parar de gostar dela. Pelo contrário, vou fazer de tudo para conquistá-la, nem que eu tenha que me afastar dela por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao? Gostaram? Gente, acho que desse jeito não vou arrumar um namorado nunca! Estou ficando apaixonada pelo Brad! Acho que é isso que dá ficar imaginando um garoto perfeito haha
Abraçoos!