Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - É mais que apenas um desejo.


Notas iniciais do capítulo

Oláa gente! Então, aqui está mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem. Abraçoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/5

Bradley's Pov

Sai da área da piscina e fui para meu quarto. Não acredito que estou sendo legal com ela. Não posso deixar ela achar que estou começando a gostar dela! Ainda mais porque somos meio-irmãos. Não acredito! Eu estou gostando da minha meia-irmã! Ninguém aceitaria isso. Como sou burro. Agora sim etou me iludindo com essa paixãozinha.

Deitei em minha cama e fechei os olhos, mas toda vez que os fecho, o rosto dela me vem a mente, assim como as memórias.

Há 8 anos...

– Já disse para parar Brad Cabeça Oca! - gritou Angelina.

– Angel Nada Santa gosta do James! Angel Nada Santa gosta do James! - o menino cantorolava essa frase apenas para irritar a colega.

– Não gosto não!

– Gosta sim! Olha isso! - disse Bradley mostrando-lhe um caderno, ou podemos dizer que era um diário.

A garotinha apenas o olhou incrédula, não acreditando que teria que admitir tal fato, mas ela gostava do menino James.

– Eu gosto dele mesmo! E o que você tem a ver com isso?

– Tudo! - respondeu Bradley e saiu correndo com os olhos marejados. A garotinha não entedera a razão de todo aquele sentimentalismo e se dependesse do menino, nunca entenderia.

Há 7 anos...

– Sabia que eu nunca vi o por do sol? - começou a linda garotinha ruiva a falar.

– Eu já. É lindo... - respondeu-lhe o garotinho dos cabelos bagunçados.

O silêncio entre os dois era estranho, mas ao mesmo tempo era encantador. Apesar de não se comunicarem, muitas vezes sabiam o que cada um queria dizer.

– Eu ainda quero vê-lo algum dia. - continuou a ruivinha, quebrando o silêncio.

– Nós vamos vê-lo juntos algum dia. - Bradley abraçou-a de lado e a garoto o olhou assustada, enquanto ele aproximava seus rostos.

– Brad? O que está fazendo? - perguntou antes que ele fizesse algo que ela não fazia ideia se era bom ou ruim.

– Hã... nada! - exclamou ele, se afastando bruscamente dela.

– Então tá!

Há 6 anos...

– Não acredito que você vai embora! - com olhos cheio de lágrimas, Angelina brigava com Bradley.

– Eu sei... eu também não queria ir! - dizia ele, com certa tristeza na voz. - Ainda iremos para a praia e ficaremos lá até o pôr do sol. Eu te prometo. - Essas foram as últimas palavras de um pequeno garoto de 11 anos, que acabara de conhecer um pouco sobre o amor.

Bradley continuava deitado em sua cama, revivendo o passado, mas algo o interrompeu.

– Angel! - a felicidade era visível tanto em seus olhos como em seu sorriso. Ver ela apenas com roupas dele era tentador, mas ele não podia fazer nada além de admirá-la.

– Bradley, me responde uma coisa: essa casa não tem outro quarto?

– Hã... tem! - respondeu com uma dúvida clara sobre se contar ou não contar.

– Ótimo! Mostre-me ele. Não vou continuar dormindo no mesmo quarto que você. Vai que você fique louco de uma vez e me violente! - o modo como Angelina falara isso fora tão sério que Bradley se assustou.

– Tem só um pequeno problema. - ela o olhou como se estivesse dizendo para ele continuar. - Esse quarto virou um estúdio fotográfico meu.

– Ah... Então façamos o seguinte: eu durmo na cama e você no chão.

– Nem sonhando mocinha! - esbravejou ele. - Você acha mesmo que eu vou dormir no chão? Ta maluca é?

– Não! Mas acho que você me deve isso já que o outro quarto está ocupado por coisas suas!

– Não, não e não! Não vou dormir no chão por você!

– Tá bom! Tanto faz! - disse ela e saiu brava.

Bradley's Pov

É claro que eu só estava brincando com ela quando disse que eu não dormiria no chão. É que... está sendo tão bom ter ela de volta. Poder sentir seu perfume, a voz dela e sua gentileza... quer dizer, nem tanta gentileza assim. Mas tanto faz para mim, ela ainda é aquela garotinha indefesa que eu quero cuidar e ter para mim, mesmo que seja impossível. Não me importo se ela não olhar para mim com outros olhos. Apenas quero sua presença em minha vida. Eu sei que estou sendo chato com ela. Eu estou apenas tentando voltar a ser o garoto que quase a beijou um dia. Quero conquistá-la. Quero ela para mim. É mais que apenas um desejo: é carinho, é paixão... é amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim haha