Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 28
Capítulo 28 - Por enquanto


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Acabei de escrever mais um capítulo, dedicado a mafe8tomasella! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/28

– Então, o que vamos fazer hoje? - pergunta Brad, sentando-se na mesa da cozinha.
– Como assim? - pergunta Angel.
– Voce. Eu. Sem. Aula.
– Ah, verdade. Tinha me esquecido que hoje não fui na aula. Mas eu tinha meus motivos. Voce não. Por que faltou? - responde Angel
– Eu tinha os meus motivos. - responde, imitando uma voz afeminada.
– Engraçadinho.
– Eu sei. - responde, dando um beijo na bochecha dela.
– Mas então, o que vamos fazer hoje?
– O que voce acha de uma surpresa?
– Adoro surpresas. - responde Angel, batendo palminhas de felicidade.
Os dois resolvem levantar, mesmo estando contra o que o corpo deles queriam fazer. Dividem o banheiro com mais um companheiro.
– Olha só! Nosso cachorrinho! Ele está tão fofinho! - diz a garota, abaixando-se para brincar com o pequeno filhote.
– Sim, eu tenho cuidado bem dele já que a mãe praticamente o esqueceu.
– Ei! A culpa é sua! - retruca Angel, fingindo estar irritada.
– Sim, a culpa é minha por fazer voce ficar estressada. - diz Brad, rindo.
– Exatamente! - responde Angel, saindo do banheiro com o cachorrinho. - Aliás, ainda não demos um nome pra ele.
– Que tal ping? - sugere o garoto.
– Para nós arranjarmos outro cachorrinho e chamarmos de pong? - pergunta Angel, arqueando uma das sombracelhas.
– Isso! Aí iríamos chamar "Ping! Pong!" - diz Brad gargalhando, assim como Angel.
– Por que não chamamos ele de Pipoca?
– Sério mesmo, Angel?
– Sim.
– Então tá bom. - responde Brad, pegando o caozinho dos braços de Angel. - Pipoca! Coitado de voce. Imagina quando nós termos nossos filhos! - diz Brad para o novo membro da família.
***
– Para onde estamos indo?
– Voce não disse que gostava de surpresas?
– Sim, mas já estou morrendo de curiosidade!
Brad não respondeu e tentou mudar o assunto no restante do caminho até pararem em frente a uma casa gigante, onde estava, muitos adolescentes.
– Uma festa? - pergunta Angel, incrédula.
– Na piscina. - completa Brad, sorrindo e saindo do carro.
– Festa de quem? - pergunta Angel, saindo do carro e andando ao lado de Brad.
– Do Rian.
– Achei que voce odiasse ele. - diz ela, confusa.
– E odeio. Mas adivinha só?
– O que?
– Isso é uma fes-ta. - responde Brad, rindo da cara da Angel, ao ver que ela se irritou com a resposta. -Relaxa. Ele não vai encostar em voce. - eles param de andar e o garoto pega a mão dela, cruzando seus dedos. - Porque voce é minha.
E esse foi um daqueles momentos que voce já deve ter sentido. Aquele sorriso aparece de repente em seus lábios, sem nenhum esforço. Aquele momento que voce ouve exatamente o que queria ouvir. Aquele momento que voce finalmente percebe que está totalmente apaixonada.
***
– Olha só! Brad! Que bom que trouxe sua irmã! - grita Rian, para que posssamos ouvir entre tanto barulho.
– Pois é cara, ela precisava se descontrair um pouco. - diz Brad, dando um aperto de mão em Rian. Angel apenas da um "oi" de longe.
– Brad! - grita alguém. Uma garota.
– Izabele? - Brad pergunta, talvez um pouco animado demais para Angel.
– Quanto tempo! Que saudades! - diz Izabele, dando um grande abraço nele.
– Sim, muito tempo. Por onde esteve todos esses meses?
– Ah, tenho viajado por aí...
Enquanto Brad conversava com a garota, Angel apenas olhava eles conversarem, sentindo-se totalmente excluída naquela festa, onde não conhecia niguém além de Bradley e Rian.
– Quer dar uma volta? - pergunta Rian, percebendo que ela estava se sentindo estranha ali. E como não tinha o que fazer, apenas aceita.
***
– Então, qual a sua cor favorita? - pergunta Rian, tentando acabar com o silencio entre eles, enquanto andavam pelo imenso jardim.
– Isso é sério? - pergunta Angel, rindo da pergunta do moreno.
– Sério! - responde ele, rindo também.
– Gosto de laranja.
–Laranja? Esperava que voce dissesse rosa, roxo, azul...
– Laranja me lembra o por do sol.
– Hum, entendi. Se eu te fizer uma pergunta voce promete responder? - pergunta Rian.
– Olha, se for mais uma pergunta idiota eu prometo que vou embora dessa festa.
– Não, juro que não é.
– Então pergunte.
– Você me desculpa pelo idiota que eu fui quando nos conhecemos?
– Por que eu deveria?
– Porque eu não sou daquele jeito. Digamos que seja uma camuflagem.
– Uma camuflagem da sua popularidade? - pergunta ela.
– Tipo isso. As pessoas acham que eu só consigo ser popular se eu for estúpido. Mas não sou assim e eu não quero fingir ser um estúpido com você, até porque percebi que você me entende, eu acho.
– Então era isso? Você até que consegue ter uma conversa normal com uma garota. - responde ela, abrindo um sorriso.
– Então isso é um sim?
– Sim. Podemos ser amigos. - responde ela, estendendo sua mão para ele apertar, num sinal de amizade.
– Por enquanto me contento como amigo. - diz ele, sorrindo e apertando a mão - Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...?