Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 19
Capítulo 19 - Um pequeno presente feio e fofo.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom? Gente, me desculpem a demora, mas desde que voltei da minha viagem eu tenho começado a trabalhar e ficou muito difícil escrever, mas aqui está mais um capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/19

– Você gosta dela.
É incrivel como apenas três palavras parecem fazer suas maiores dúvidas surgirem. As dúvidas que você queria esquecer e trancou em uma caixa, cuja a chave foi jogada em um rio de esquecimento.
– Cara, foi só uma brincadeira. Por um momento eu acreditei que eu tinha falado uma verdade. - disse Rian, interrompendo meu silêncio. Admito que foi um alívio ouvir essas palavras.
– Ah... eu gosto dela, como irmã é claro. - disse, tentando esconder meu susto repentino.
– Mas, é sério: me ajude. A sua irmã parece ser do tipo difícil, se é que você me entende.
– Até demais. - sussurrei. Espero que ele não tenha ouvido.
Conversamos mais um tempo sobre o poder que as garotas difíceis possuem sobre nós, garotos indefesos e, no fim, acabei concordando em descobrir coisas que a Angel gosta para ele poder conquistá-la, o que posso dizer que foi a maior mentira da minha vida.
O sinal de fim das aulas bateu e todos saímos da sala apressados para nos livrarmos do pior lugar do mundo, exceto a Angel.
– Por que continua sentada? - perguntei.
– Preciso resolver uma coisa primeiro. Pode ir para casa, vou depois. - disse calma, sem me olhar nos olhos. Acho que estava envergonhada depois do ocorrido no corredor.
– Vou ficar aqui com você. - disse decidido a não deixar o amor da minha vida sozinha.
– Não quero você aqui. - disse Angel e saiu.
Eu não consigo entender essa garota. Em um momento ela me beija e no outro me trata que nem cachorro. O que eu não sabia era que cachorros tinham tudo a ver com a nossa situação.
Como sou muito orgulhoso, não podia deixar que a Angel decidisse se eu ia ou não para casa e, então, acabei ficando. Segui ela até o lado de fora do colégio. Parecia que ela não queria que ninguém descobrisse o que estava fazendo, como se fosse muito comprometedor e realmente era comprometedor. Angel estava sentada e um canto escondido perto dos lixos. Não, essa não é a parte comprometedora. Ela estava alimentando um filhote de cachorrinho. Ele era muito feio para ser sincero.
– Não acredito que você me trocou por esse cachorrinho magrelo e feio. - disse, assustando-a pelo o que me pareceu.
– Eu falei para ir pra casa! - gritou ela, mas acabou tampando sua boca com as próprias mãos, lembrando-se que não podia ser descoberta.
– Como descobriu ele? - perguntei.
– Depois do ocorrido no corredor eu vim correndo até aqui e encontrei ele. Parecia estar com fome e abandonado, então o alimentei.
– Nossa! Não sabia que gostava de cachorros.
– Você não sabe muita coisa sobre mim. - disse, levantando-se e saindo do local.
– Vai deixar ele aqui?
– Sim. Amanhã eu venho e trago mais comida.
– Me desculpe, mas não vou deixar você abandoná-lo pela segunda vez. - disse e fui em direção do pequeno abandonado e o peguei.
– O que está fazendo?
– Levando ele pra casa. Não é óbvio?
– Sim, mas seus pais...
– Eles adoram cachorros e, além disso, precisamos de algo animador porque depois da sua chegada só tenho ficado estressado. - não podia parar de reparar no largo sorriso da Angel, mesmo tendo feito reclamações sobre ela.
– Eu te amo, Brad! - gritou e me abraçou de felicidade, imagino.
– Eu também te amo. - disse e, então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Não sei se gostaram da ideia do cachorrinho que na verdade foi da Mari Cabral, uma leitora linda, obrigada mesmo pela dica. Comentem o que acharam! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por Um Idiota Pervertido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.