Só Um Mês escrita por Sophia Furtado


Capítulo 12
12ª


Notas iniciais do capítulo

MUUUUUITO feliz com os comentários. obrigada meninas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426736/chapter/12

- ME SOLTAAAAA. RAFAELLLL. AJUDAA – gritei alto quando passei pela cozinha e percebi que estava me aproximando da..........

- voce pediu para te soltar. – disse Max e me jogou na piscina

- seu cretino filho duma puta que não é minha mãe. – gritei quando voltei na superfície.

- sua blusa........ trans.........transparente – ele disse enquanto ria e me olhava

- você me paga Max. Seu viado, bocó. – gritei e sai da piscina. Max saiu correndo para dentro de casa e logo aparece Rafael, Scott, Meg e Can na área.

- que gritaria é essa? – perguntou Can rindo

- aaaa eu mato aquele filho da mãe. – disse rindo – tao olhando o que? – perguntei brava

- to saindo – disse Meg e saiu com Can. Ambos rindo.

- melhor se secar – disse Scott saindo para pegar toalha

- não precisa – gritei mas ele não ouviu

- precisa sim. tem que se secar – disse Rafael ainda me olhando, especialmente para minha blusa transparente que mostrava o sutiã verde

- para que me secar se voc já faz isso por mim? – perguntei rindo e ele corou.

- aff. Você entendeu. – ele disse e Scott chegou com a toalha

- obrigada – sorri e peguei a toalha.

Me virei de costas e retirei a blusa, enrolei a toalha no corpo e tirei o short, ambos os meninos ainda me olhavam.

- alguém coloca minha roupa para secar ou vão me secar? – perguntei irônica e ambos coraram..

- eu pego elas – disse Scott e pegou as roupas levando para a área de serviço.

- e eu te seco – disse Rafael rindo e me pegou no colo.

Subimos correndo comigo em seu colo, não queríamos que ninguém visse a cena por isso viramos o flash. Chegamos no quarto e ele me colocou na cama e começamos um beijo exasperado. Se Max não completou o trabalho, pelo menos Rafa tinha que completar né..

Enfim, vocês já sabem do que aconteceu em seguida.. não vou detalhar srsr.

Quando acordei vi que estava enroscada com Rafael, ambos pelados. Olhei no relógio e já marcavam 14:00. Acho que perdemos o almoço... resolvi então tomar um banho né. Fui para o banho e esqueci da roupa, so fui dar falta quando tinha terminado. Com dó de acordar Rafael sai em silencio do banheiro, ainda de toalha e me agacho para pegar alguma roupa. Ate que sinto mãos em minha cintura.

- boa tarde... acordei e não te vi – disse Rafa cheirando meu pescoço.

- tomar banho né e acho bom voce ir agora

- sem um beijinho? – ele disse fazendo bico. – me espera para descer....

Dei o beijo e ele foi correndo pro banheiro. Peguei minha roupa e fui vesti-la. Sentei na cama e fiquei pensando no que aconteceu.. eu sabia que Rafa era pegador e galinha, mas eu queria continuar tendo essa “amizade” para ele... sabe como é né.. não demorou muito e Rafael apareceu na porta com uma toalha enrolada na cintura e foi ate sua mala, colocou uma boxer preta e uma bermuda bege. Lindo..

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100509543&.locale=pt-br

- ta linda.. – ele disse no meu ouvido. – assim voce me mata

- vamos descer – disse e sai o puxando.

MAX

Quando percebi que Bia estava entrando em casa eu logo agarrei Anne. Nem era para ciúmes sabe...... então percebi que rolou um confronto, porque Bia congelou ate eu tacar a almofada nela. Depois disso fudeu tudo porque ela me atacou. Mas revidei e fui atrás dela, so aconteceu algo que não estava em meus planos. Agente se agarrando. Mas então percebi, que era excelente, eu daria o troco por ela ter quase me matado. Fiz ela me querer nela, fiz ela ficar excitada. Confirmo que também fiquei, alias so de ve-la eu já fico. Mas que porra. Com muito custo fui contra minha vontade de tê-la naquela hora como minha mulher. Quando vi que ela já estava quase no ápice, a peguei no colo e corri para a piscina. Ela gritou todo o caminho.... mas foi bom ve-la ali. Ate bom para ela acalmar a xana...... essa minha irmã tarada.

- porque brigam tanto? Dizem que ódio é amor – disse Anne deitando em meus braços assim que cheguei no sofá novamente

- eu só gosto de brigar com ela. eu não amo ela. ta louca.. aquela pirralha mimada – respondi rindo, mas isso que Anne disse fazia sentido. Eu tava amando ela? .

- quer fazer o que? – Anne perguntou

- isso – a puxei para um beijo.

Seu beijo não era bom como o de Bia mas servia. So escutei um corre corre na sala para a escada mas nem liguei. Anne já estava quase em cima de mim, jaja teríamos que subir para o quarto. O vidão em..

Subimos para o quarto e terminamos os “trabalhos”. Logo depois dormimos. Acordei e vi que já eram 13:20. Fui tomar um banho rápido e quando sai acordei Anne. Desci para a cozinha e estava apenas Meg e Can.

- cadê o resto do pessoal? – perguntei me jogando no sofá oposto ao que eles estavam.

- April e Josh subiram, Scott foi cavalgar, tava estressado, e a Bia subiu correndo com Rafa – disse Meg

- eles tão juntos? – perguntou Can

- não. Espero que não. Claro que não – disse ficando com raiva. Não queria a Bia com o Rafael

- e porque ficou vermelho ? – ele perguntou rindo

- aff. Vai fude Can – disse rindo e fui para a cozinha

- quero comer!!!!!!!! – gritou Meg

- tem seu namorado ai – respondi rindo

- RÁ....RÁ.....RÁ. serio cara. Também to com fome - ´disse Can

- vou fazer miojo pra todo mundo – disse e peguei 7 embalagens

Fiz o miojo e comi com Meg, Can e Anne que desceu logo depois. Achamos o Banco Imobiliario jogado no canto da sala e fomos jogar. Quando deu 14:40 desce Rafael e Bia rindo. Na mesma hora que eles nos veem eu fecho a cara. Bia da um sorrisinho debochado e eles vem se juntar a nos.

- o que tem para comer? – Rafa pergunta

- miojo no fogão – respondi e andei com meu pininho.

- rarararararara pode pagar 500 aluguel da Morumbi – disse Can rindo

- aff – paguei sem protestar, sabia que não ia adiantar.

20 minutos aproximadamente depois aparece Rafael e Bia na sala de novo, e April e Josh descendo as escadas e indo para a cozinha.

- gente cadê Scott? – perguntou April pegando miojo e voltando para a sala

- saiu ai, já tem um tempo. – disse Meg.

- onde foi? – perguntou Josh

- não sei.... liga para ele ai – ela respondeu

- eu ligo – disse Bia e saiu de casa levando o celular de Rafael

- já tão junto de levar celular do outro é? – perguntei rindo mas no fundo tava morrendo de raiva.

- aaa te lasca. – Rafael me jogou uma almofada mas acabou pegando ne Anne.

- aaa capeta. – ela disse e taco de volta nele

- o que vamos fazer hoje de noite? – perguntei – pode me pagar 250 ai Anne. Companhia aérea.

- chato – ela disse e me pagou mostrando a língua

- quem da língua quer beijo – respondeu Can

- agente podia ir naquele bar que íamos sempre... – disse April sorrindo

- concordo. Gostei – respondi junto com Rafa e Can

- por mim beleza.- disse Meg

- fecho. Às 20:00 todo mundo aqui em baixo – disse Can e puxou Meg para subirem

- e quem junta isso? – gritei

- voce – Meg disse rindo e sumiu na escada.

- ele já ta chegando. – disse Bai voltando em casa e entregando o celular para Rafael.

- Bia agente pode ter um papo? – perguntei e ela foi para a varanda acenando para segui-la.

- o que? – ela perguntou se sentando na rede

- não quero voce com o Rafa

- e eu não quero voce com Anne

- voce não manda em mim – retruquei

- nem voce em mim – ela disse ficando com raiva

- mando sim. voce esta sob meus cuidados. E não te quero com ele. – respondi serio

- ta. Então fico com Scott – ela riu sinica

- nem ele. – não queria minha irmã com ele. Nunca nunca. Scott não.

- então vamos voltar com Rafael – ela disse e entrou em casa rindo

- volta aqui – quando abri a porta novamente para entrar vi ela correndo e pulando no colo de Rafael e o puxando para um beijo.

Meu sangue subiu para a cabeça, estava prestes a fazer uma burrada ate que Anne me puxa para a varanda novamente

- sei o que ta acontecendo – ela disse me sentando na cadeira e ficando de frente para mim

- sabe o que? – tentei fingir que não havia nada. Mas Anne me conhecia, e bem.

- voce gosta dela.

- dela quem?

- da Bia. Sei disso, não minta – ela disse calmamente

- sei que é errado. Mas não consigo não quere-la. – disse por fim, não adiantava tentar mentir.

- escuta.. não mandamos em nosso coração. Voce não manda se pode ou não gostar dela, e eu não mando se posso ou não gostar de voce . – ela disse e o tempo congelou

- hmm. Éér. Nossa. tipo...... – fiquei sem palavras.

- não responde nada. Sei como é – ela disse dando um meio sorriso

- quer tentar que fiquemos juntos? – soltei rápido. Eu sentia algo por Anne. Serio. Ela era boa amiga, boa ficante, boa conselheira..... quem sabe....

- pode ser – ela disse sorrindo e a beijei

- oo casalzinho. Tem quarto la em cima – disse Scott rindo e entrando em casa

Next....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Um Mês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.