Os Passatempos Na Akatsuki escrita por Yin Haru


Capítulo 3
Desfile de moda (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san, aqui está mais um capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426677/chapter/3

A mulher saí do quarto com um ar chateado e o Tobi segue atrás dela.

Ao chegarem à sala de estar, estão sentados os restantes membros da Akatsuki e duas outras pessoas...

– Mas… o que é que vocês os dois fazem aqui?! Nagato, o que é que se está a passar? – Pergunta Konan visivelmente chateada.

– O Orochimaru e o Kabuto vão juntar-se a nós novamente.

– Novamente?!

– Sim… mas é temporário! – Respondeu o Orochimaru.

– Esses dois idiotas voltaram porquê, Nagato?

– O Orochimaru está mal de finanças e nós precisamos de membros temporários, que não se importem de receber meio ordenado e dez cupões para comer rámen de borla durante um mês.

– Estão assim tão mal no assunto do dinheiro?

– As experiências do Orochimaru-sama saem muito caro e então isto é mais um… reforço mensal. Além disso, eu até merecia um ordenado mais alto…

– Sendo assim, acho que o Orochimaru não se vai incomodar por ajudar-me, certo?

– Chefe Konan, então e o seu plano? Não ia…

O Tobi não acabou de falar pois na sua direcção voou uma kunai muito afiada, que por pouco lhe acertava no único olho que estava à mostra.

– Bem, já que vamos voltar a ser companheiros na Akatsuki, não vejo algum motivo para não te ajudar…

– Óptimo – Sorriu maliciosamente a Konan.

– Mas em que tenho a honra de te ajudar?

– Em breve saberás. No entanto, há uma coisa que preciso saber. Sabes andar de saltos altos?

– Como assim? Eu sou um Homem com H grande e não uma mulher.

– Bem, mas com esse cabelo, poderias fazer publicidade à Lóreal Paris e com a tua cara… talvez… - A mulher fez uma cara pensativa, mas parece que o Tobi teve uma ideia primeiro.

– À baba de caracol! Se melhorasse a cara do Orochimaru-sama, então podíamos dizer que seria um grande milagre!

Todos caíram no riso, excepto o Orochimaru e o Kabuto.

– Vamos lá Orochimaru.

O sannin das cobras, muito a contra gosto, seguiu a Konan e o Tobi.

– Espera Konan – O Nagato estava a chamá-la – Onde é que vocês vão?

– Lamento, mas isso não te interessa. Agora Deidara – E olha para o loiro – Constrói rapidamente um palco no lado de fora da nossa base. Itachi, tu tratas das luzes.

– E posso saber ao menos para quê tudo isto? – Questionou o ruivo.

– Logo saberás.

A mulher e os dois homens saíram e então o Deidara começou a falar.

– Ela está cada vez pior. Nem parece que você é o líder, Pain-sama.

– É melhor fazermos o que a Konan diz.

– Eu concordo.

– Itachi, tu concordas muito facilmente com ela, e de todos nós, és o único que não discute ou se chateia com ela.

– Isso é porque ela não me chateia. Já vocês, é outra história…

O Uchiha mais velho levanta-se do seu lugar e vai para a cave, procurar as luzes de natal, que tinham desde o ano passado.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Numa aldeia um pouco longe dali (eles demoraram 1 hora para chegar lá), a Konan, o Orochimaru e o Tobi levavam umas capas de tom azul-escuro e então as suas caras estavam um pouco cobertas com o capuz, pois se andassem por aí com as suas costumeiras capas da Akatsuki, causariam grande aflição.

– Oh! Olhem para aqui! – Gritou a Konan para os seus dois companheiros, o mascarado e a cobra.

– Chefe Konan, passa-se alguma coisa? – Questionou o Tobi.

– Olha para ali – E apontou para uns tecidos que estavam a metade do preço – Eu não resisto aos saldos! – Disse com os olhos a brilhar.

O Orochimaru limitou-se a revirar os olhos e disse: - Mulheres…

A Konan percebeu o que este queria dizer e então limitou-se a responder-lhe, de modo a chateá-lo.

– É por isso que não tens namorada, não é Orochimaru?

– Não tens nada a ver com a minha vida amorosa Konan.

– Mas a chefe tem razão…

– Obrigado por concordares comigo Tobi – A Konan olhou para o Orochimaru e riu, dizendo – Se calhar, passaste para a outra equipa, não é ver-da-de?

O homem em questão estava visivelmente chateado e então a Konan decidiu entrar na loja com o Tobi, enquanto que o Orochimaru ficou na parte de fora. Ele ajudaria apenas a transportar os sacos (era o que ele pensava… ^^)

Uma hora depois, os três membros da Akatsuki deixaram a loja, rumo à sua base.

A Konan levava 2 sacos, o Tobi 4 e o Orochimaru 10 (Mwahahahahaha).

– Para quê tantas coisas Konan? E além disso, porque é que tivemos que comprar sapatos de salto alto para mim? Qual é o teu plano?

– O meu plano? Bem, eu vou organizar um desfile de moda e preciso de alguns modelos.

– E para além de mim, de ti e do Tobi, quem serão os outros modelos?

– És esperto Orochimaluco…

O Tobi riu do comentário da morena.

– Mas para além de nós, vou convidar o Itachi. Ele é muito bonito e dará sem dúvida um óptimo modelo.

– Senpai! Você gosta do Itachi-san?

POW

– Baka! Não é nada disso! Mas eu tenho a certeza que as roupas que irei desenhar e costurar, vão fazer dele o Homem mais bonito da Akatsuki! (os seus olhos brilhavam, só de imaginar a sua colecção de roupa) – Eu podia ter sido estilista numa outra vida.

– Ou quem sabe, vendias origamis e foste acusada pelo grande número de abates de árvores… Tu és a que mais gasta folhas na Akatsuki.

– Orochimaru *olhar mortal* isso não é da tua conta. Ah, antes que me esqueça, preciso que me arranjes pele de cobra.

– Nem pensar.

– Obedece ou então conto a todos alguns dos teus segredos.

– Tu não sabes nada sobre mim.

– Tens a certeza? – Ela chega ao pé do homem-cobra e então diz muito baixinho, para que só ele ouvisse – Então aquele dia em que te vi a experimentares a minha maquilhagem foi apenas um sonho, certo? Orochimaluco… Quando ainda estavas na organização…

– Tudo bem, eu ajudo-te.

– E também sei que as tochas que estão no teu esconderijo não são para decorar e dar um ar assustador. Eu sei muito bem que tu não gostas de pagar a conta da luz e utilizas esse dinheiro para comprares roupas em pele de cobra…

– Como é que tu sabes disso? O.O

– SEGREDO! ^^

Quando chegaram à base da Akatsuki, a Konan foi logo para o seu quarto para começar a desenhar as roupas. Ela já tinha muitas ideias. No entanto, desistiu de convidar o Itachi, porque ele poderia pensar a mesma coisa que o Orochimaru.

O sannin e o Tobi ficaram com ela, mas depois de terem deixado os sacos no quarto dela, foram lanchar.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

O relógio da sala já batia as 11 badaladas.

– Mas onde é que se meteram aqueles três?

– Nagato, estás muito nervoso, não estás? – Questionou o Kisame muito divertido.

– Estou aqui – Disse a Konan – Agora, peguem numa cadeira e vão imediatamente lá para fora. Itachi, preciso que ligues as luzes do palco, por favor.

– Certo.

– É incrível Ela trata melhor o Uchiha do que a mim – Pensou o Nagato – Talvez ela ainda esteja chateada por ser a única mulher da Akatsuki…

– Para onde é que estão a olhar? Mexam-se! Isto é uma ordem!

Ela volta para o seu quarto, onde o Tobi e o Orochimaru já estavam prontos, tal como os seus respectivos múltiplos.

Teriam que aproveitar o facto de serem ninjas, já que o Kage bunshin no jutsu era muito útil.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

No palco, a Konan entra e começa a falar como se fosse uma apresentadora de algum concurso famoso.

– Típico das mulheres… - Pensou o Kisame.

– Boa noite a todos, estão entusiasmados?

Nagato lembrou-se do que os restantes membros haviam concordado.

Flash-back do Kisame On

– Ela precisa de atenção neste momento – Disse o Nagato baixinho, com medo de que a Konan aparecesse de surpresa na sala – Se ninguém colaborar, será morto por mim, entenderam?

Todos – Sim!

– Óptimo. Se eu tivesse que vos matar a todos, teria que arranjar novos membros… E não estou com disposição para abrir um novo casting para novos membros na Akatsuki.

Flash-back do Kisame On

– Então pessoal, estão ou não entusiasmados?

– Sim! – Responderem todos, com medo do Pain.

– A minha colecção é inspirada nas mulheres, já que nós somos muito práticas! Mas também terão roupas para homem, não se preocupem. Orochimaru podes entrar!

Quando o homem-cobra entra, todos desatam a rir.

– Caham! Ele está com um elegante vestido, que apesar de ser comprido, é bastante prático. Reparem no bolso que está no lado direito! – De lá, o sannin tira um monte de shurikens, kunais e pergaminhos deixando os outros colegas espantados – Isto é arte!

– M-mas… aquilo não pode ser considerado arte! – Gritou o Deidara – A arte é explosiva!

A Konan lança-lhe um olhar mortal e então ele fica sossegado.

– Agora reparem nos sapatos de salto alto!

– Começo a achar que esta roupa nos iria ajudar muito… - Pensou o Nagato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram deste capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Passatempos Na Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.