Always Be With You escrita por Lari Duda


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem-vindos todos os fãs da saga Harry Potter!Espero que apreciem essa ideia de escrever um possível romance entre os personagens Neville Longbottom e Luna Lovegood. Eu sei que é só nos filmes que mostram um pouco deles juntos, mas acho que eles formariam um casal muito fofo :)Boa leitura e até as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426674/chapter/1

Hogwarts estava em chamas. Batalhas cercavam Neville Longbottom, enquanto ele corria lutando para ajudar seus amigos, com o rosto ensanguentado e a varinha em sua mão. O medo percorria por suas veias, mas não o medo de ser atingido por um bruxo inimigo, que estava ao lado do Lord das Trevas. Mas sim um medo excessivo de perder alguém que amasse muito.

Luna estava em sua mente, coração e alma. Desde que a garotinha de longos cabelos loiros e olhos da cor do mar entrara em Hogwarts, em seu quinto ano, Neville sentia uma vontade compulsiva de passar o maior tempo que pudesse ao lado dela. E com certeza a batalha que presenciou ao lado dela, para ajudar Harry Potter a encontrar a profecia e lutar contra os comensais da morte, ficaria para sempre cravada em sua memória.

Jamais iria esquecer o quanto Luna Lovegood fora corajosa, mesmo parecendo ser tão meiga, sensível e frágil. Neville percebeu o quanto ela é determinada, vencedora e surpreendentemente inteligente, tornando-se especial para ele pouco a pouco. E agora, Neville percebia o quanto a amava, e o quanto precisava encontrá-la, protegê-la até mesmo com sua própria vida.

Estava decidido então a dizer a ela de uma vez por todas o quanto queria tê-la em seus braços, o quanto precisava dela ao seu lado, como nunca precisou de ninguém antes.

Encontrou então Harry e Gina na escada. Ambos estavam assustados, porém Harry parecia aproximar-se dela para confortar o coração de Gina a qualquer momento. E era isso que Neville desejava presenciar ao lado de Luna.

– Gina! Neville! – gritou Harry alcançando-o – Estão bem?

– Estou ótimo! – exclamou Neville – Sou capaz até de cuspir fogo. Vocês viram a Luna?

– A Luna?! – disse Harry incrédulo.

– Estou louco por ela. Preciso dizer isso a ela porque podemos morrer antes do amanhecer! – Então Neville correu para encontrar a garota que tanto procurava. Ao mesmo tempo em que Harry sorriu e beijou Gina.

Então Neville não desistiu de encontrá-la. Procurou por boa parte do castelo, perguntando para diversas pessoas que passavam a sua frente sobre onde estaria Luna. Mas muitos disseram que não a viram, e muitos o ignoraram. O medo de não encontrá-la, ou que ela se ferisse, aumentava cada vez mais, conforme ele procurava, mas não encontrava.

Com isso, uma ideia louca passou por sua mente. Decidiu gritar o nome dela por todo o castelo, nutrindo em si a esperança de que ela ouvisse seu chamado.

– Luna! Luna, onde está você?

Logo ele foi parar no salão comunal, onde estavam acontecendo muitas batalhas. Desviou um feitiço, uma briga entre um comensal e a senhora Weasley, e um golpe que quase foi desferido em sua têmpora. Após lançar um feitiço e derrotar uma criatura maligna do exército do Lord das Trevas, Neville olhou a sua esquerda e avistou Luna lutando contra Bellatrix Lestrange, sua pior inimiga.

Percebeu que Luna desviava os ataques dela, porém parecia cansada e tinha um pequeno corte no canto de sua boca. No entanto, Luna não desistiu e continuou lutando com bravura, o que impressionou Neville.

Imediatamente, o garoto percebeu que precisava interferir na luta para proteger sua amada. E aproximou-se lançando o feitiço Alarte Ascendare na inimiga, lançando-a para cima, logo em seguida ela caiu no chão com um grande estrondo, na mesma hora em que Luna segurou o braço de Neville e ambos correram para um dos dormitórios, onde parecia ser mais seguro.

Neville sabia que Bellatrix voltaria contra ele na mesma hora, porém logo notou que isso não aconteceu, pois Tonks começou a lutar contra ela.

– Você está bem Luna? – ele perguntou suspirando, enquanto voltou seu olhar para ela.

– Agora estou melhor – ela sorriu. – Obrigada por me ajudar.

– Procurei você por toda a parte. Já estava ficando agoniado em não te encontrar...

– O que? – ela arregalou os olhos, ao mesmo tempo em que seu coração bateu mais forte.

– Eu... Eu te amo Luna! – o nervosísmo na voz de Neville quase o impediu de dizer às palavras que gostaria de ter dito a ela há muito tempo. – É por isso que eu te procurei. É por isso que eu fiquei desesperado se algo ruim acontecesse com você. É por isso que eu enfrentei minha pior inimiga, que antes me causava medo.

Luna corou ao ouvir as palavras de Neville naquele instante, mas não conseguiu deixar de sorrir. A garota também o amava desde que havia entrado em Hogwarts.

– Eu sei que eu deveria ter dito isso a você antes, mas não tive coragem... Eu nunca senti isso antes... – no mesmo instante, Luna o interrompeu, colando seus lábios aos dele. Neville arregalou os olhos de felicidade e imediatamente os fechou, enquanto envolvia a cintura dela lentamente com uma mão, e o rosto delicado de Luna com a outra. O beijo foi tão doce e envolvente, que fez ambos esquecerem que estavam em uma guerra.

– Eu também te amo, Neville. E não sabe o tamanho da minha felicidade ao ouvir isso de você. - disse ela docemente.

Então Neville abriu um imenso sorriso ao perceber que Luna também o amava. Imediatamente tomou o rosto dela em suas mãos e a beijou novamente, desejando que tudo acabasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Espero que tenham gostado dessa pequena one-shot que criei. Será que eu levo jeito para escrever one-shot's? haha.Gostaria muito de saber o que vocês acharam!Beijos ^^