Então Isso É ... Amor? escrita por kaasoares14


Capítulo 4
Bom dia


Notas iniciais do capítulo

hehe só avisando num sou mto boa em dar titulos bons então

ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426661/chapter/4

Sabo's POV ON

Depois que o Luffy foi dormir, eu e Ace fomos assistir TV não tinha nada de bom passando então pedimos uma pizza, fazia tempo que nós não fazíamos isso, pois tínhamos horário para dormir na faculdade em que estudávamos. Depois de um tempo a pizza e o refrigerante acabou então fomos dormir mas antes disse:

-Oê Ace vamos fazer aquilo? -Disse cochichando. Depois de uma troca de olhares e caretas ele entendeu então disse :

- Eu pego o vestido e você pega a maquiagem.
Depois de tudo pronto subimos para o quarto de Luffy e abrimos a porta bem devagar , mas quando entramos e procuramos pela cama dele no escuro percebelhos que o corpo era grande demais para ser só uma pessoa debaixo daquela coberta olhamos assustados para ele mas depois dele se mexer um pouco percebi que eram 2 pessoas o Luffy e a nossa vizinha ( sei quem era, porque a vi entrando na casa ao lado ) agora oque os dois estavam fazendo é outra historia...

-Oi Ruffy, acorda- disse sussurrandono ouvido dele para não acordar ela.

-Hãn... ace... carne... zzZzzZzz...- disse ele voltando a dormir.

-Acorda- disse batendo em sua cabeça

-Itte - diz ele acordando, tapei a boca dele o mais rápido possível para ele não acordar a ''visitar''.

-vamos lá para fora agora- disse o mais baixo possível e ele concordou com a cabeça.

~FORA DO QUARTO~

Luffy's POV ON

-RUFFY!!!!! QUE ERA ELA!?!?!?!? eles deram um grande enfase a palavra ela (Sabo e Ace)

-Ela é a Nami minha melhor AMIGA!!!! dei um grande enfase na palavra amiga assim como eles deram em ELA.

-Soka, mas oque ela estava fazendo no seu quarto??? Diz Sabo

-Dormindo oras.- digo como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Porque??? diz Ace dava para ver até uma ''?'' sobre sua cabeça

-Porque ela quis, ela só pulou pela varanda de meu quarto e disse ''Cala a boca e dorme'' só isso, agora eu to com sono vou voltar- dito isso saí dali do corredor e fui para o meu quarto , quando entrei percebi que Nami tinhaacordado.

Nami's POV ON

(Nami)-Luffy? - pergunteimeio sonolenta.

(Luffy)- Volte a dormir sim?- respondeu

(Nami)- ah estou sem sono...

(Luffy)- Etto Nami posso te fazer uma pergunta?

(Nami)- H-Hi oque foi? pergunteihesitante

(Luffy)- Oquê é amor Nami?- Perguntou depois de uma longa pausa.

(Nami)- É quando você gosta muito de uma pessoa e fica inquieto quando ela está com outra pessoa que não seja você , e você fica bobo perto dela, não consegue falar direito e essas coisas... - corei quando ele começou a se aproximar de mim.

(Luffy)- E como se demonstra isso?? - Ele perguntou se aproximando mais ainda.

(Nami)-Com carinhos e abraços e talvez um ... bei- Fui interrompida por algo macio prensando meus lábios, a língua dele pediu passagem e eu concedi dava para ver que esse era o seu primeiro beijo por causa do jeito desengonçado que a língua dele se mexia, era estranho parecia o meu primeiro também, mas era muito bom eu não queria parar, passei os meus braços sobre o pescoço dele e ele apertou a minha cintura aprofundando o beijo, nos separamos quando o ar fez falta e ficamos nos encarando, mais vermelhos que tomate até que luffy quebra o silêncio.

- Então isso é amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelo cap pequeno mas achei ele muito interessante mesmo sendo eu q escrevi mas vamos lá eu devia ter colocado ele primeiro mas o proximo vai sair amanhã ou hoje mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Isso É ... Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.