Então Isso É ... Amor? escrita por kaasoares14


Capítulo 2
Sabo


Notas iniciais do capítulo

paçocaaaaa tudo bem? me contem oq quiserem q aconteça pq eu num tenho criatividade e.e bom é a mesma coisa de sempre comentem oq gostaram oq acham q vai acontecer bjooo sabor de carne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426661/chapter/2

e lá estava eu de novo sentada na sala do diretor por causa do Luffy ,isso mesmo o Luffy ,deve ser a 20 vez que nós ja fomos pra lá sempre a mesma coisa:

-Monkey D. Luffy, vc sabe porque esta aqui?- Pergunta o diretor Onishi

-Não , senhor.- responde Luffy

-Você está aqui por causa que o senhor tem matado aula , roubado carne da cantina , e não entrega as lições .

-deculpe-me senhor Onishi.

-C-Com licença porque estou aqui?- Digo finalmente.

-Porque a senhorita é cúmplice dele!! .- Diz o diretor gritando eapontando pra mim.

-GO-GO-GO-GOMENASAI ONISHI-SAMA!!

- Bom como você Nami é uma boa aluna vai passar ilesa apenas com uma suspensão mas , você senhor Luffy , vai ficar de detenção , vai ajudar na cantina durante o almoço e vai ter 2 semanas de suspensão. Passar bem. Senhorita Nami , Senhor Luffy, vão para a aula .

H-Hi!

Depois disso o resto do dia foi normal, voltei pra casa sozinha pois o luffy teve q ir pro castigo, entrei em casa tomei um banho , quando deitei na minha cama pra ler uma revista eu vejo q a porta da varanda do luffy estava aberta , não sei oque me deu naquela hora mas quando me dei conta estava na varanda do quarto do luffy , entrado e olhando , e percebi que o quarto dele estava estranhamente arrumado.

-Nossa, acho que vou deixar a janela do quarto do Luffyaberta mais vezes. -Disse um garoto loiro que parecia ter uns 19 anos de idade .

- Sou Sabo , prazer. diz o garoto loiro.

-Na-Nami prazer . -respondo já pulando a varando do quarto de luffy e entrando no meu.

Meu irmãozinho arranjou uma ''amiga'' muito bonita. pensou Sabo saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

usei o nome do diretor da minha escola q é chato e legal ele é legal pra se conversar mas chato por causa das 500 regrinhas basicas q ele faz todos seguirem
os uniformes
http://3.bp.blogspot.com/s2wHjBbZb9A/TdcOcaZye_I/AAAAAAAAAUw/E1S3Se4ZFEo/s1600/c.jpg
Já fui pra diretoria e é desse jeito que o diretor é vc chegar 5 minutos atrasados e só falta ele ir fazer um B.O. pra policia kkk
Eu sempre quiz q o Sabo esstivesse vivo então aq está ele .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Isso É ... Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.