Então Isso É ... Amor? escrita por kaasoares14


Capítulo 11
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

heeeyyy a pro tinha brigado comigo pq era aula de redação e eu tava escrevendo capitulo novo e ela ainda me deu nota pro enredo ela me deu 5 e pra ortografia 3 kkk fiquei triste cara BOM DEPOIS DE ARRUMAR ALGUMAS COISAS AKI EST´´A ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426661/chapter/11

Nami pov's ON

Depois do almoço voltamos pra aula, como o Nanase-san havia entrado na escola hoje ele foi pra nossa sala e a professora deixou nós mudarmos de lugar aí eu sentei na penúltima carteira perto da janela e o pessoal em volta,(ver imagem do final pra entender XD) depois da aula o Luffy ficou pra cumprir o ultimo dia ajudando na cantina e no castigo enquanto eu fui pra casa. O meu primo disse que teria que ficar aqui na escola pra colocar uns papeis em dia.

Quando eu virei a esquina senti uma dor muito forte na nuca e desmaiei.

Quando acordei eu estava vendada, e amarrada em uma cadeira fria de ferro, Ouvi alguns caras conversando e não reconheci a voz de nenhum deles, depois ouvi um deles vindo até mim e tirar a venda. Doeu um pouco porque tinha uns fiozinhos de cabelo amarrado na venda. Eu abri os olhos e vi que estava em uma especie de galpão. fiquei com medo e pensei que isso não teria acontecido se eu não tivesse ido sozinha pra casa, tentei falar mas estava sem voz. Depois um homem alto de mascara chegou e começou a falar.

-Então você é a ''namoradinha'' do filho dodragon aquele maldito que me arruinou-Disse ele quase cuspindo- Então se o filho dele sentir falta de você, ele vai te procurar e com o filho em perigo o Dragon vai vir eu vou poder mata-lo e virar um herói!

-Você não precisa se preocupar não vamos fazer nada com você,agora você vai falar exatamente isso- e segura um papel na frente do meu rosto - deem o antidoto pra ela poder falar!

-S-Sim senhor!

depois um homem pegou uma seringa e injetou um liquido azulado em mim

-Daqui 5 minutos ela volta a falar,vamos! Hoje eu estou me sentindo muito bem!! -e o homem sai com os outros caras atrás dele.

-Depois de um tempo os homens voltaram e pediram pra eu falar com o filho do dragon eu tentei falar e a minha garganta doia um pouco e depois a dor diminuiu e passou.

LIGAÇÃO MOD ON

-Moshimoshi?

-Luffy ?

-Não é o Ace , quem fala?

-É a Nami socorro uns caras me sequestraram e pediram pra eu ligar pro filho do dragão e eu num sei quem ele era socorro Ace!

-Tá calma Nami não de nenhuma informação pra eles ok?

-Sim mas vc sabequem é dragon?

- S-NÃO , Nami me escuta não de nenhuma informação do Luffy pra eles, eles fazer parte do governo mundial você está em uma baita de uma enrascada, eu vou pegar o Luffy e o Sabo e nós vamos tentar dar um jeito nisso não diga nad- O homem desligou o telefone e o quebrou.

LIGAÇÃO MOD OFF

-Moleque de merda, como ele sabia de tudo isso e como ele sabe do filho do dragon merda o meu plano perfeito está sendo arruinado graças ao filho do dragon!

-Mas quem é esse dragon?

-Garotinha você não precisa saber poisnão temos ordens pra matar civis- disse um dos caras ele tinha uma boca bem grande e usava terno diferente dos outros.

-Garota vai dormir vai- e me bateram de novo na nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno por que precisava ter conteudo pro proximo q eu to escrevendo então até mais e jya nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Isso É ... Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.