A Legião De Heróis escrita por filho de caos


Capítulo 1
O ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426653/chapter/1

O que lhe  falar agora para muitos pode ser impossível,mais posso lhe afirma que cada palavra e verdade,me chamo Zak,tenho 13 anos e estudo na escola estadual para crianças problemáticas,sempre fui um garoto um pouco,como dizem,problemático,minha mãe me teve muito nova e meu pai foi embora bem antes de eu nascer,ela diz que ele tinha seus motivos e que pessoas não podiam saber que ele estava vivo,isso sempre me soou meio criminoso mai nunca disse nada pois sabia que minha mãe amava muito ele.Estava na escola já fazia 2 meses mais não tinha encontrado nenhum amigo,era como sé todos mantivessem distancia de min e não me vissem,pois sempre que tentava fazer amizade ele só se viravam e iam embora.mais no ultimo dia de aula minha vida ia passar por uma grande mudança,faltava apenas 10 minutos para o fim da aula quando gritos vindos do corredor tiraram o silencio da sala,todos foram para fora da escola,mais como eu deixei cair o meu celular voltei para buscá-lo,quando virei o corredor vi algum assustado um  garoto de mais ou menos 16 anos lutando com uma mulher com cobras no lugar de cabelo e uma cauda gigante de cobra,ele usava uma espada dourada e estava com os olhos fechados como se não  pudesse  ver os olhos da besta.porem ela parou de lutar com o garoto e veio na minha direção,quando o garoto abriu os olhos ele gritou para que eu fechasse os olhos,mais foi tarde de mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem pelo segundo capitulo e vcs se surpreenderão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Legião De Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.