The Sweetest Punishment escrita por JessColes


Capítulo 4
Maldito ar.


Notas iniciais do capítulo

Gatinhas e gatinhos lindos do meu coração, eu, com a linda mente brilhante que eu tenho, resolvi fazer um concurso, as duas pessoas que mais comentarem na fic até o capítulo 12 ganharam personagens importantissimos com os seus nomes na fic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42664/chapter/4

- Hey guys – cumprimentei os garotos.


- Oi pessoal – Marina e Isis falaram juntas.


Tipo, os garotos, os seguranças e um garotinho que, pelo pouco que eu sabia, era Frankie Jonas, irmão mais novo do trio, ficaram nos encarando com a boca escancarada por cerca de dez segundos e meio (sim, eu contei), e só não continuaram assim porque do nada a Isis começou a rir. O porquê disso? Eu sei lá, ela é o ser mais estranho que eu já conheci, tirando a Nina é claro.  


- Olá garotas – todos, literalmente todos gaguejaram ao falar isso, menos o Joe, ele continuou calado me olhando de cima a baixo. Como eu sou um ser com uma alma muito caridosa, eu resolvi despertar o Joe desse transe de uma forma muito delicada, típico de mim isso.


Eu disparei em direção á piscina e pulei, em forma de bomba, em sua frente. Cara foi hilário, ele pareceu um cego no meio de tiroteio fraga? Ficou me olhando com os olhos arregalados e depois olhava em volta, eu não agüentei e comecei a gargalhar compulsivamente, todos estavam rindo. Joe me olhou com um sorriso maquiavélico na face, isso só serviu pra me fazer rir mais, só que de repente algo me puxou pela cintura para dentro da piscina. Adivinhe quem foi o ser infeliz e imprestável que fez isso? (se acertar ganha um beijo do Voldemort). É, foi o Joe. Nós ficamos nos encarando e inconscientemente aproximando nossos rostos, mesmo embaixo d’água. Então, pro momento ficar mais lindo, eu senti uma falta de ar repentina... Isso seria o nervosismo? Vontade de ter a boca dele na minha? Não, não era. Eu havia esquecido  do mínimo detalhe do fato de que eu necessito de gás oxigênio. Eu submergi antes que nossos lábios se encostassem, e em conseqüência ele também.


- O que vocês faziam em baixo d’água heim? – Adivinha quem perguntou isso? Lógico que foi a energúmena da Marina.


- Eu achei que havia visto a Madonna em baixo d’água e resolvi verificar se era verdade amor – eu respondo arrogante, com muita raiva do ar, quem foi o idiota que inventou que precisamos de oxigênio para viver?


Marina deu uma risada abafada, devia ser de alguma coisa que se passou naquela mente pervertida que ela tem mais ela logo se calou porque percebeu que eu havia notado que ela estava de mãos dadas com Nick, eu lhe lancei o melhor sorriso malicioso que eu tinha e ela corou.


- Gente, que tal irmos para a sauna? – Sugeriu Isis, obviamente tentando evitar meus comentários maldosos sobre Marina e sua vida amorosa.


- Por mim, qualquer merda ta bom – eu falei e todos seguiram para a sauna, menos o Frankie e um dos seguranças que ficou com ele.


A sauna era enorme e toda feita de madeira real. Aconchegamos-nos em um sofá acolchoado que tinha lá [N/A: Eu necessito de uma sauna com um sofá acolchoado-fato] na seguinte ordem. Joe, eu, marina, Nick, Kevin, Isis e Big Rob.


- Então, me fale sobre você – pediu Joe


- Sabe por incrível que pareça, minha vida é uma merda, então eu nunca falo sobre isso – falei sincera, encarando o teto.


- Então, que tal um jogo para mim tentar desvendar essa garota mistério que apareceu na minha vida? – ele perguntou


Eu ri e logo depois semicerrei meus olhos – Hm Joe? Que tipo de jogo?


- Eu pergunto e você responde, é prático – disse


- Então acho que tudo bem... – falei desconfiada


- Verão ou inverno?


- Inverno.


- Rosa ou vermelho?


- Vermelho.


- Matar ou morrer?


- Morrer.


- Cadeia ou casamento?


- Cadeia.


Ele riu e arqueou uma sobrancelha pra mim.


- Longa história, depois eu te conto – disse isso e pisquei pra ele, que sorriu.


- Famoso que gostaria de conhecer?


- Eu já conheço.


- Beijar Joseph Jonas ou Robert Pattinson? – Bem, eu havia ido em uma festa com o Robert, e ele ficou me secando o tempo inteiro e foi bem desconfortável, então respondi rapidamente.


- Joseph Jonas.


Ele sorriu angelicalmente.


- Hum, te peguei – disse ele


De repente, eu me levanto constrangida com a situação.


- Com licença, eu vou voltar para a piscina senão eu vou morrer asfixiada nessa sauna claustrofóbica. - Eu digo e vou em direção a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sweetest Punishment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.