Frozen or no Frozen? escrita por MaryJenny Salvatore


Capítulo 22
The Battle-Part two


Notas iniciais do capítulo

A batalha,segunda parte
Obrigado pelo comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426616/chapter/22

–Ual parece que temos alguns Uruks aqui-Jenny comentou

Os Uruks pararam de se mover uma vez que eles não estavam longe da parede.Gimli saltava para cima e para baixo tentando ver por cima do muro .

–O que está acontecendo lá fora ?-o anão perguntou.

–Devo descrever para você? Ou será que você quer que eu encontre uma caixa?-Legolas sorriu para o anão.

–Calma agora!-O guardião instruiu.

Boromir viu um homem mirar uma flecha a ponto de disparar sem o comando e tentou impedi-lo sem sucesso.A flecha perfurou o pescoço de uma das criaturas que caiu morta.

–Leithio i philinn i!-Aragorn gritou.(Lancem as flechas)

Vários Uruks foram caindo mortos

–Eles acertaram em alguma coisa?-Gimli já estava ansioso por noticias.

Quando as criaturas começaram a trazer escadas,Jenny ordenou que seus ursos avançassem.

Em bora ainda teve alguns que conseguiram subir,para a felicidade do anão.Frost atirava nas criaturas com seu cajado e os acertava com o mesmo. Haldir usava a espada e muito bem por sinal.

A garota se colocou no ponto central do forde e cravou seu cajado nele.O cristal que estava na ponta do cetro começou a brilhar lançando ondas de energias empurrando os orcks para baixo.Decidiu deixá-lo ali por hora e fazer uma pequena loucura.Suas garras se tornaram maiores,assim como suas presas e rapidamente ela se lançou de helm para cair no meio do exercito de Saruman,onde havia vários ursos polares,alguns já mortos .

Jenny lançou uma rajada fazendo com que os capacetes dos orcks voassem longe,assim ficaria mais fácil acertar o pescoço ou arrancar a cabeça,pra ela tanto faz.Os Uruks avançaram nela,Frost desviou de um,acertou outro no pescoço e se girou no ar em posição horizontal acertando um chute na cara do líder do grupo,depois,aproveitando os segundos, agarrou a cabeça dele com as pernas e virou-a com tudo quebrando-lhe o pescoço.

Foi ai que a morena avistou as catapultas sendo preparadas e mas do que depressa ela congelou o chão com uma batida de pé,mas apenas superficialmente visando o fato de que em baixo deles,havia mulheres e crianças nas cavernas subterrâneas.O gelo fez as catapultas derraparem para os lados e perderem a mira,no entanto uma conseguiu acertar o muro de gelo,mas não chegou a causar grande estrago na camada rochosa por baixo dele.A Rainha da Neve ergueu uma mão para o alto e seu cetro foi direto para ela se transformando em uma foice.

Com essa foice,partiu as catapultas em pedaços.

De cima,muitos viram a cena com certa admiração,dentre eles Boromir,mas sua face logo mudou para tom de preocupação quando viu um dos orcks se aproximando com algo perigoso...

–O que é aquilo?- Boromir gritou

Um enorme bola de metal foi cravada ,por dois Uruk-hai ,na parede.Outro veio correndo segurando uma tocha acesa.

–É uma bomba!-Haldir gritou em resposta.


Legolas mirou com sua flecha e disparou contra o Uruk no ombro.Ele não parou de correr.

–Dago! Hon !-Aragorn continuou gritando.(Mate-o!)

Legolas tentou fracassadamente …A bomba explodiu o muro ,pedras voaram derrubando Haldir,Gimli,Boromir e Aragorn. Por sorte ,alguns ursos amorteceram a queda deles de livre e espontânea vontade.

–Aragorn!-Théoden gritou- Tire seus homens dai!

Muitos orcks haviam invadido,Legolas deslizou pela escadaria com um escudo para tentar acertar o máximo de orcks possível.

–Nan barad!-Aragorn instruiu os elfos-(recuar) Ele se virou para olhar para Haldir.-Haldir! Nan barad!

Haldir assentiu e fez um gesto para seus homens ,porem,na mesma hora em que se virou recebeu uma lança do lado direito do abdômen.Mesmo assim,o elfo permaneceu firme.Ele se preparava para entrar quando viu um Uruk golpear Rúmil na cabeça com um machado.

Aquela cena destruiu o MarchWarden,descontroladamente,ele correu na direção do Uruk lhe arrancando a cabeça.

–Rúmil!-Ele se ajoelhou segurando o irmão mais novo nos braços,este já não respirava.Chorando,Haldir murmurou uma oração e gentilmente colocou o corpo do elfo no chão.

Seus olhos vagaram pelo local até encontrar Orophin recolhendo suas tropas,em bora,pelo olhar do seu irmão,o loiro podia deduzir que Orophin presenciou a cena.A fim de não cometer algum erro,o MarchWarden adentrou o castelo assim como só demais.

Jenny viu como os outros recuaram,mas ela não.Agora,em suas mão,uma espada de cristal repousava e com ela ,um a um,cada orck foi caindo.



Em quanto isso,dentro do castelo...



–A fortaleza foi tomada. -Théoden afirmou irremediavelmente.

–Você disse que esta fortaleza nunca cairia enquanto seus homens defendê-la! Eles ainda defendem. Eles morreram defendendo! Será que não há outro caminho para as mulheres e crianças para sair das cavernas? -Aragorn perguntou

–Bem...Há a passagem. Ele leva para as montanhas. Mas eles não irão longe, os Uruk-hai são muitos.-Gamling informou.

Aragorn colocou a mão no ombro do Gamling.

–Diga as mulheres e crianças para fazer a passagem da montanha!-Théoden olhou para eles.

–Tantas mortes. Que os homens podem fazer contra o ódio imprudente tal?

Aragorn o parou.

–Podem montar em seus cavalos e lutar,lute comigo,vamos defender nosso povo.

–Assim como Jenny esta fazendo la fora !-Legolas se manifestou.

Foi ai que percebera, que a garota não estava com eles. Haldir começou a afundar dentro de si,primeiro seu irmão...e agora,ela poderia estar...


–Tem razão...-O rei começou- Estamos nos acovardando quando uma mulher esta lá fora lutando sozinha contra milhares de orcks.


–Sim...-Seu filho concordou- Vamos lutar pela glória e pela honra

–Por Rohan. Pelo seu povo.-Aragorn corrigiu.



–O sol está subindo-Gimli informou.


–Sim ... Sim ... O chifre de Helm Hammerhand... soará ... Uma última!-Théoden falou

–SIM!-Gimli sorriu.

Todos correram ao redor, preparando seus cavalos e armas.Começaram a cavalgar rumo para fora de seu esconderijo. Gimli assoprou o chifre de Helm e assim o rei e seus soldados se sentiram confiantes para continuar a batalha.Entre tanto ,agora não restava mais do que trinta orcks e uma mulher cansada mas ainda de pé.

Jenny estava exausta,suas pernas tremiam,ela tinha colado uma grande quantidade de magia no seu cetro,o que sugou suas forças,mas mesmo assim,continuava a lutar.Foi então que viu Gandalf,o branco,no alto da colina e com ele Éomer e seus homens.Estes vieram rapidamente e deceparam os poucos orcks que restaram.

–Vitória!-Pai e filho gritaram felizes.

Sorrindo,Jenny Frost caiu na escuridão mais uma vez.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios hein,ashshsh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen or no Frozen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.