Coletânea escrita por zoluve, Nyo


Capítulo 7
I will be there at your side /UsUk/


Notas iniciais do capítulo

Shazaam aqui (Já fui a Baka Chan, é a vida, ela continua).
Pode ter um pequeno excesso de UsUk agora, mesmo que pouco, mas os casais vão variar agora ♥
Bem, vamos definir como um shounen-ai, Song Fic, Drama e Universo Alternativo (aqui eles não são nações, e sim humanos), acho que é só.
Se quiserem o link, a música é Love Of My Life da banda Queen, particularmente gosto muito dela http://letras.mus.br/queen/65113/traducao.html#legenda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426592/chapter/7

Love of my life, you've hurt me

You've broken my heart

And now you leave me

Love of my life, can't you see?

Seu olhar havia sido fatal, suas palavras atingiram meu coração como navalhas, mas no final, aquela briga havia sido culpa minha, não é mesmo?

Por que brigas sempre começam com um simples tom irônico entre nós dois? Uma pequena faísca havia conseguido fazer um estrago tão grande entre nós. Lembro que discutíamos como loucos dentro de um hospícios, objetos sendo atirados contra o chão, gritos implorando razão, lágrimas geladas caindo no piso e você correndo para fora de minha casa.

Bring it back, bring it back

Don't take it away from me

Because you don't know

What it means to me

Já do lado de fora, como um última tentativa, corri atrás de você e tentei segurar sua mão, mas a resposta, obtive foi um belo tapa desferido em meu rosto. Nunca havia sentido tal sensação de arrependimento de uma maneira tão forte e bruta antes.

Por quê? Eu só queria implorar sua volta, você não sabe o quando eu queria berrar “Volte aqui! Eu te amo!”.

Love of my life, don't leave me

You've taken my love

And now desert me

Love of my life, can't you see?

Após duas semana, tentei correr atrás de você novamente - depois de várias visitas ao psicólogo para me recuperar no pequeno envolvimento que tive com bebidas alcoólicas depois da briga -, então, depois de tal decisão, passei pela floricultura. Pedi sob encomenda um buquê de rosas e narcisos, afinal, essas eram suas flores favoritas.

Corri para sua casa, sabia que você ainda morava lá. Bati na porta sorridente e empolgado segurando o buquê em minhas mãos, você abriu-a com a mesma animação, porém seu lindo sorriso transformou-se em uma expressão de dor, então você fechou a porta com um baque.

Virei-me de costas e encostei-me contra a porta de entrada, posso me lembrar como se fosse ontem que fiz a voz mais doce e calma que consegui.

– Arthur, eu trouxe flores para você, não me ignore, for favor, eu sei que você está me ouvindo, honey.

– Eu não te quero aqui. – Sua voz soava embargada. – Vá embora ou eu chamo a polícia...

– Mas Arthur, eu...

– Não quero saber, não me procure mais, eu vou voltar para Londres.

Bring it back, bring it back

Don't take it away from me

Because you don't know

What it means to me

Mais tarde, simplesmente joguei aquelas flores em uma lixeira e voltei para casa.

You will remember

When this is blown over

And everything's all by the way

When I grow older

I will be there at your side

To remind you how I still love you

I still love you

Depois de décadas de distância e nenhuma notícia, soube que você voltou para os Estados Unidos para visitar alguns parentes, obviamente não pude perder essa oportunidade. Apenas consegui te achar em seu último dia de estadia, sentado em um banco, esperando seu ônibus chegar.

Assim que coloquei os olhos em você, não pude te reconhecer, acho que você também não me reconheceu de primeira. Tanto os meus, quando os seus cabelos estavam começando a ficar grisalhos devido a nossa idade.

Sem a mesma energia e disposição de antigamente, seite-me ao seu lado lentamente, pensando em uma forma de puxar assunto.

– O clima está agradável, não é mesmo, Arthur?

Sua primeira reação foi olhar para mim apavorado, depois, você esforçou-se para forçar um sorriso e esconder a tristeza.

– Alfred, é v-você?

– Acho que sim.

– Por que você?...

– Eu te procurei por todos os cantos pois eu precisava te ver, naquele dia você foi embora, levou consigo meu coração, se não queria ficar com ele, poderia ter me devolvido, eu teria entendido, eu só te peço uma coisa: não o mantenha como refém, não mais.

Ele nada respondeu, o silêncio permaneceu até que um ônibus estacionou na calçada, ambos observamos a porta do veículo abrir-se, emitindo aquele som típico. O motorista parecia estar impaciente, logo, resolvi ‘quebrar o gelo’.

– Acho que ele está te esperando.

Back, hurry back

Please, bring it back home to me

Because you don't know

What it means to me

Love of my life

Love of my life

Yeah

Virei-me para conseguir ver sua expressão, fiquei mais feliz ao ver um sorriso verdadeiro esboçando-se em seu lábios, acompanhado de algumas lágrimas que escorriam por suas bochechas. Senti sua mão sobre a minha, ela me apertava de uma maneira forte e segura.

– Eu vou ficar aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.