Coletânea escrita por zoluve, Nyo


Capítulo 4
Cerejeira Giripan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426592/chapter/4

O silêncio e a calmaria da enorme, solitária e tradicional casa japonesa para seu dono eram tão naturais quanto a própria luz do sol, as flores que cresciam em seu belo jardim ou o canto dos rouxinóis nas belas árvores.

Moveu a porta deslizante de madeira e papel de kozo, andou pelo piso de madeira e por fim ajoelhou-se sobre o tatame, servindo um pouco de chá para o grego que encontrava-se do outro lado da mesa.

– Por que demorou, Kiku?

– Desculpe-me Heracles-san, creio que acordei demasiadamente tarde. Novamente peço perdão.

– Esqueça. – Bebericou um pouco do chá. – Tenho conhecimento de seu esforço hercúleo para deixar esse lugar perfeitamente em ordem, afinal faz poucos dias que mudou-se.

– Mas... Acordar tarde continua sendo um péssimo hábito.

– Talvez.

Observou enquanto o japonês calmamente se levantou, andou até a porta que dava vista para o jardim, deslizando-a. Sorriu ao notar a feliciade do outro ao observar as cerejeiras ao longo do terreno, aquela primavera seria realmente linda.

Fez o mesmo, seguiu-o até o deck de madeira, em seguida abraçou-o por trás, sorrindo suavemente por causa das bochechas levemente avermelhadas de vergonha do companheiro.

– V-você realmente acha que não há problema algum morar comigo e deixar tudo para trás? – Disse virando a cara, tentando esconder o rosto rubro.

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.

– Admiro tanto a sua filosofia e poesia, realmente ela é muito linda e sem dúvida admiro muito isso em você. – Disse nervosa e diligentemente, porém foi interrompido por um beijo.

– Como diriam: Todo homem é poeta quando está apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.