Coletânea escrita por zoluve, Nyo


Capítulo 2
If I lose you [Franada]


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Dessa vez é a tia Roxell que tá postando (Só estou me autoproclamando tia poque chamo as pessoas assim.)
A one-shot da vez é uma Franada (França X Canadá) Baseada na música Tears of an Angel de RyanDan.
LInk: http://letras.mus.br/ryandan/1081440/traducao.html
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426592/chapter/2

Cover my eyes

Cover my ears

Tell me these words are a lie

It cant be true

That I'm losing you

The sun cannot fall from the sky

Isso não pode estar acontecendo. É mentira, não é? Eu não quero ouvir. Não quero ver. Diga-me que nada disso é real. Você vai aparecer aqui a qualquer momento e vai rir da minha cara, não é? Vai dizer que é besteira eu ter acreditado não? Você morrer é tão impossível quanto o sol cair do céu.

– Me desculpe Matt, mas é verdade. Francis... Ele... – Arthur tremeu.- Francis foi morto por um tiro há menos de três horas.

– É mentira. – já não sabia mais nada. – Ele não está morto.

– Desculpe Matt, mas essa é a verdade – o rosto de Alfred endureceu. – Francis está morto.

Eu sabia que meu irmão estava triste, também sabia que Arthur estava triste, porém... Ainda sim...

Sem dar a menor atenção ao meu redor, saí correndo. A única coisa que eu quero é você, Francis. Por favor! Volte pra mim!

Can you hear heaven cry

Tears of an angel

Tears of aaaaaaaa...

Tears of an angel

Tears of an angel.

Aqueles primeiros segundos de choque passaram, e as lágrimas vieram. Isso não podia ter acontecido. Não agora! Quando eu finalmente criei coragem para te contar meus sentimentos!O mundo tem que ser tão cruel? Dois meses... somente dois meses…

– Fra-Fra-Fra-Francis? – ele virou-se para mim.

– Sim Matthieu? – só ouvir sua voz, eu já ficava congelado.

– Podemos conversar? – cada pingo de coragem que eu tinha morria junto com uma frase.

– Claro. – aquele sorriso tão lindo me matava.

Fomos pra um lugar vazio do pátio, onde estava tudo calmo, o cenário era lindo.

– O que foi, Matthieu?

Parei na frente dele. Não sabia o que falar, não sabia o que esperar dele. Enchi meus pulmões de ar, apenas para logo em seguida soltar tudo de uma vez.

– Eu te amo, Francis.

Ao contrário do que eu esperava, ele não esboçou nojo, repulsa ou divertimento. Apenas um sorriso leve surgiu em seu rosto.

– Pensei que fosse me deixar esperando para sempre.

, o que estava acontecendo? Enquanto tentava formar pensamentos coerentes, senti seus lábios tocarem os meus.

– Eu também te amo, Matthie.”

Stop every clock

Stars are in shock

The river would run to the sea

I wont let you fly

I wont say goodbye

I wont let you slip away from me

A memória daquele dia me atingiu com uma flecha no coração, mesmo que já não houvesse nada para destruir. Mesmo depois do que pareceu uma eternidade, as lágrimas e o desespero não passavam. A única coisa que eu sei é: isso não está certo.

O tempo parou completamente. As estrelas lá fora já há muito tempo não brilhavam mais. Os lagos correm para o oceano. Tudo isso faz tanto sentido quanto minha vida sem você.

Eu não quero te deixar ir. Eu nunca direi adeus. Você não vai me deixar, vai? Não quero ficar sozinho. Francis, por favor, não me deixe. Já quase te perdi tantas vezes, fui estúpido e nunca fiz nada. Agora que finalmente estamos juntos, eu não vou deixar você ir.

Can you hear heaven cry

Tears of an angel

Tears of aaaaaaaa...

Tears of an angel

Tears of an angel.

Horas? Minutos? Segundos? Dias? Semanas? Eu não sei dizer. Em algum momento a chuva começou, quase como se o paraíso estivesse acompanhando minhas lágrimas. Irônico, não? Até o céu chora por você.

Em certos momentos ouvi batidas na porta, vozes preocupadas me chamavam, porém eu não tinha forças para fazer qualquer coisa. A única coisa que podia fazer era chorar, de tristeza, de solidão, de amargura, de arrependimento, e principalmente de saudade.

So hold on

Be strong

Everyday on we'll go

I'm here, dont you fear

– Pode até ser besteira, mas eu ainda quero acreditar que estão brincando comigo. Eu acredito que você vai voltar. Já são quase onze horas da noite, é este o horário que você sempre volta pra mim. Eu estou aqui te esperando. Sei que vai me xingar e dizer pra não acreditar nessas brincadeiras. – dizia pra mim mesmo, querendo acreditar que essas palavras eram reais.

Little one dont let go

(ooooooooooohhhhhhhhh)

Dont let go

(ooooooooooohhhhhhhhh)

Dont let go

(ooooooooooohhhhhhhhh)

– Quanto mais próximo do horário da sua volta, mais meu coração se parte. Durante esses dois meses você nunca se atrasou, por que se atrasaria hoje? – eu continuava querendo acreditar nas palavras vazias que dizia a mim mesmo. Não parta, não me deixe. Eu não quero mais ficar sozinho.

Cover my eyes

Cover my ears

Tell me these words are a lie

O último som que chegou aos meus ouvidos foi a badalada do relógio. A última coisa que vi foi uma repórter na TV anunciando um assalto. É estranho, nem me lembro de ter mexido na TV, será que já estava ligada? O Bandido havia fugido, e houve uma vitima. Quando estava prestes a desligar o aparelho a verdade me atingiu através de uma foto.

Já não via mais nada, já não ouvia mais nada. Eu quero acreditar que essas palavras todas são mentiras, que todos estão errados, mas no fundo do meu coração, eu sei que essa é a verdade. Você está morto, não é, Francis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria por uma foto nesse capítulo, mas infelizmente tá muito tarde pra procurar, e eu não sei se as minhas companheiras vão aprovar minha ideia de gerico.
Se tiver algum erro avisem, se não gostaram também avisem. Eu aceito pedidos de casais, e até sugestões de história mesmo não prometendo nada (sinto que vou ser estrangulada eternamente pela Baka-chan e pela Lucy).
Bem, é isso, o meu capítulo tá postado, e eu espero que vocês tenham gostado.
Mereço comentários? Digam que sim vai, a Roxy precisa de comentários, e as amigas dela também, comentem as delas até pq ficaram melhores. :3