Nico Di Angelo - My Heart escrita por A Sonhadora Imortal


Capítulo 1
My Heart


Notas iniciais do capítulo

Escrevi com a música "My Heart" do Paramore na cabeça. Aconselho vocês a lerem ouvindo-a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426591/chapter/1

“Stay with me, this is what I need, please?”

Nico di Angelo detestava chorar. O tornava fraco, vulnerável.

Mas, às vezes, ele não conseguia evitar. A dor se tornava muito grande e ele não conseguia contê-la.

Quando isso acontecia, ele ia visitar seu amigo Jason Grace, que foi o primeiro a descobrir que ele gostava de Percy Jackson. O filho de Júpiter sempre se mostrava presente para conversar com Nico sobre seus sentimentos. Jason dizia a ele que se não se abrisse para ninguém, eles iriam consumi-lo. E realmente chegavam perto.

Nico não gostava de falar sobre seus sentimentos. Tinha muito medo de ser julgado e rejeitado por ser quem era. Sempre olhavam estranho para ele por ser filho de Hades, imagina se descobrissem que ele gostava de um homem. Porém, Jason nunca o julgaria.

Hazel Levesque, filha de Plutão, também descobrira que Nico gostava de Percy. Ou melhor, que ele era loucamente apaixonado por ele, como ela dizia. Depois da aventura na Casa de Hades, ela tinha percebido Nico mais solitário e guardado do que de costume. Ela sabia que o irmão estava passando por um momento difícil, ela conseguia sentir. Depois de muito pensar e imaginar o que estaria acontecendo, ela subitamente percebeu o motivo: amor. Amor que nunca seria correspondido.

A irmã de Nico, depois de ter descoberto o grande segredo de seu irmão, teve uma conversa com Jason Grace, que confirmou suas suspeitas.

Jason e Hazel sempre tentavam se mostrar presentes para Nico, para que ele sentisse que tinha apoio e amigos de verdade. Ele sempre se sentira extremamente excluído.

Ele não queria gostar de Percy. Ele dizia a si mesmo que Percy era o herói do Olimpo, então, quem é que não iria gostar dele? Mas sabia que não era bem assim. Ele se apaixonou por Percy Jackson, pois ele era o seu herói.

O maior problema é que Percy nunca o amaria de volta. Enquanto Nico gostaria de estar ao seu lado, outra pessoa estava ao seu lado. Enquanto ele gostaria de segurar Percy em seus braços, sentir seu cheiro, beijá-lo, fazê-lo feliz, fazê-lo se sentir amado, outra estava fazendo isso.

Todas as vezes que ele pensava nisso, tinha vontade de chorar. Desde que Bianca se fora, ele tinha se tornado melhor em esconder as emoções, mas nem todos os dias era fácil.

Hoje era um desses dias.

Ele se sentia péssimo. Queria que Percy estivesse lhe dizendo para parar de chorar, queria que ele o abraçasse e disse que estaria sempre ao seu lado. Apenas queria Percy, mas já era querer demais.

Nico então, para se sentir melhor, foi até a casa de Hazel em Nova Roma.

Ela e Frank haviam se casado e comprado uma casa lá, e Hazel estava agora grávida de dois meses. Todos os outros já estavam felizes com alguém, menos Nico. Até Leo, que fora para Ogygia ficar com Calipso.

Chegando na casa de Hazel e Frank, Nico toca a campainha. Assim que Hazel abre a porta, ele imediatamente dá um abraço apertado na irmã e desaba a chorar.

- Nico! Ah, querido, se acalme...

- P-por que ele tem que ficar com ela? – ele soluçava descontroladamente. Hazel passava a mão em seus cabelos, fazendo carinho, tentando fazer com que ele se acalmasse.

- Nico, acho melhor você se acalmar, e falamos sobre isso em outra hora, ok? – ela o alertava.

-Por que e-eu não posso ficar com ele? N-não é justo!

- Nico... Por favor, agora não é o momento...

- Ele tinha que ficar comigo, Hazel. Comigo! – Nico não prestava atenção aos avisos de sua irmã. Estava muito abalado, e só queria desabafar.

- Nico? Está tudo bem? – uma voz que Nico tanto adorava perguntou ao longe.

Nico imediatamente congelou. Agora ele entendeu os avisos de Hazel. Ela o alertava que ele estava aqui.

- P-Percy?! – o garoto ainda o olhava preocupado.

- Uh, você está bem? – Percy tinha uma ideia do que Hazel e Nico falavam, mas ele decidiu que não era hora de questionar. Nico estava vulnerável, o que detestava.

Nico não se movia. Estava parado, com a boca aberta em choque. Então, sua boca se fechou, e sua expressão facial se tornou de pura dor. Ele voltou a chorar, mas dessa vez ficou quieto, de cabeça baixa.

Percy olhou para Hazel, e viu pena em seus olhos. Ela pensava “Porque Percy teve que aparecer logo hoje? Será que Nico já não se sente mal o bastante?”.

O filho de Poseidon, entendendo tudo, sentiu seu coração afundar. Sentia-se culpado. Sentia-se horrível. Ele pensava, “Porque logo eu? Se fosse por outra pessoa, seria melhor para os dois”.

Ele se aproximou e envolveu Nico em seus braços em um abraço apertado, cheio de sentimentos.

Nico começou a soluçar mais alto do que antes. Não conseguindo se conter, beijou-o. Percy estava chocado, mas não se afastou. Ele não tinha o direito de fazer Nico se sentir ainda pior.

- Me desculpa! Eu não queria, Percy, eu só... – se apressou em dizer, cada vez mais desesperado.

- Me desculpe você, Nico. Eu não fazia ideia. Me perdoe.

Percy continuou abraçando Nico até que ele se acalmasse, o que levou muito tempo. Quando isso aconteceu, ele disse:

- Então... Você gosta de mim, uh? – ele cutucou Nico de leve, tentando animá-lo.

- Eu sei, é estúpido. Bem, de qualquer jeito, não importa mais.

- Como assim “não importa mais”? Nico, se isso te faz chorar, então importa... e muito.

- Esqueça isso tudo, por favor – o garoto tentou se afastar, mas Percy o impediu.

- Não, Nico. Eu não vou esquecer. Olha, eu realmente gostaria de poder fazer algo para te ajudar, mas eu não sei o que. E isso não é estúpido, Nico. São seus sentimentos e você não deve guardá-los desse jeito. Se esconder só piora as coisas, ok? Eu sei que provavelmente você não gostará de falar comigo sobre mim mesmo, mas, se você quiser, eu ouvirei. E está tudo bem pra mim. Não tenho nenhum problema com isso, não mesmo. E se eu pudesse mudar isso, Nico, eu mudaria pelo seu bem.

- Tudo bem. Eu vou superar. Tenho que superar.

- Tenho certeza que você vai. E você irá encontrar alguém melhor do que eu, que te ame do mesmo modo, alguém que fará tudo valer a pena. você só precisa esperar. – Percy assegurou-o.

Entretanto, Nico sabia que jamais se apaixonaria do mesmo modo. Percy era único, ele era o herói do Olimpo, ele era o seu herói. E sempre seria. O coração de Nico sempre bateria por Percy, e apenas por Percy.

This heart, it beats, beats for only you

My heart, my heart is yours.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero, realmente, que tenham gostado!
Comente sua opinião! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo - My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.