Melhores Amigas - Brittana escrita por Melhores Amigas


Capítulo 1
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426550/chapter/1

Quinn começou a falar, mas Rachel a agarrou levando-a para a cozinha.

Eu te falei para ficar quieta!, Quinn - disse Rachel gritando e arrastando a mesma para uma cadeira.

Eu não acredito nisso. Porque você não me falou antes? Eu bem que desconfie.

É, mas Brittany não pode sonhar que San está apaixonada por ela. Então, fique quieta, Fabray.

OK, minha boca é um tumulo.

Voltando para a sala...

Nossa, o que aconteceu com a Quinn, San? Achei que a casa estivesse pegando fogo!

Pois é - disse San imaginando o motivo dessa gritaria

A latina estava muito brava por dentro, pois não acreditava que Rachel tivesse contado o seu maior segredo para a fofoqueira da Quinn.

_Pode ser, San? - repetiu a aniversariante

Ahn?? Que?

Brit deu uma risada e disse:

Você quer dormir aqui hoje? Podemos assistir um filme e pedir comida.

Ok, só vou pedir para minha mãe - respondeu pegando seu celular.

"Mãe, posso dormir aqui na casa da Britt?"

"Pode, mas não se esqueça de voltar para casa antes do meio-dia, sua vó vira aqui fazer uma pequena visita"

" Está bem"

"Adios, hija!"

"Adios"

Após todos terem ido embora sobrou apenas uma Santana nervosa com Rachel, uma Brittany feliz e uma Rachel tentando se explicar por gestos o porque da Fabray saber do seu maior segredo.

Bem, eu vou tomar banho. Então até mais, Rachel. - Brittany disse isso enquanto subia as escadas.

Ok, até mais, Brit.

Então, sobraram apenas as duas morenas na sala.

SUA IDIOTA, PORQUE VOCÊ FALOU PARA  A QUINN? QUE RAIVA.

Saiu sem querer, me desculpa, mas ela prometeu que ficará de boca fechada.

EU DUVIDO! Olha se mais alguém souber, eu juro que mato você e aquela outra LOUCA - disse Santana gritando

Ninguém mais vai saber. Eu prometo.

A campainha toca e chama por Rachel que vai embora pedindo desculpas novamente para a morena.

Após ter passado uns 10 minutos Britt desce as escadas com seu pijama de fadas e San da um sorriso.

San, o que você quer fazer agora?

Ahã, podemos assistir o filme agora?

Ok, vamos para o meu quarto.

Essas palavras deram um arrepio em San.

Chegando no quarto, Britt arrumou a cama para as duas enquanto San ia fazer as pipocas.

Quando tudo ficou pronto, as duas deram play no filme que San havia dado de presente junto com os chocolates, porta-retratos, fotos, ursinhos, enfeites e outras coisas. San é um amor de pessoa, mas não é nada sutil. Ela deu o filme Imagine você e eu que conta a história do amor entre duas mulheres que não tem coragem de se revelar.

Nos 15 minutos de filme, Britt segura a mão de San e da um beijo na mesma. O gesto fez com que a latina ficasse corada. Numa das horas mais quentes do filme San fica encarando os lábios da loira. A mesma percebe e pede o que está errado. A amiga nervosa diz que tem um pouco de chocolate no lábio inferior e limpa para a aniversariante.

Então, nesse instante elas se beijam. Um beijo calmo cheio de amor da parte da latina. Elas se afastam durante um tempo e Britt sai do quarto correndo.

Era óbvio que San era apaixonada pela Britt, mas será que esse amor era correspondido??

[


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada! Espero que tenham gostado... Não percam o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigas - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.