Paixão Passada Vs Amor Futuro escrita por Ly


Capítulo 7
Lalaland




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426510/chapter/7

Hey people!

O que posso dizer para vocês? Okay, sem enrolação, vou direto ao ponto:

Eu sei que abandonei a fic, MIL DESCULPAS POR ISSO, AMORES! Eu também abandonei minha outra fic, O Passado, mas agora eu voltei!

Não sei quando irei postar mais cap's, pelo simples motivo de eu estar sem expiração, realmente estou seca de ideias para essa fic, e não quero escrever um cap ruim para vocês.

Uma outra coisa, amores: Minha escrita mudou um pouco e no próximo cap, que eu espero que saia em breve, vocês podem notar a diferença. Eu achei que ela mudou para melhor!

E UMA COISA: LANNA SALVATORE! Não pense que eu não vi sua recomendação, okay? EU AMEI A SUA RECOMENDAÇÃO ♥ GENTE, FOI A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC ♥ EU AMEI MUITO, MUITO, MUITO! OBRIGADA, DE VERDADE!

Também quero agradecer as pessoinhas que comentaram no último cap postado:

kit kat pierce

Bea

Duda Tomlinson

Cloto

Lanna Salvatore

katerin di angelo

Srta Somerhalder

Eu pretendo postar um novo cap amanhã, se minha criatividade ajudar! Afinal, eu tinha uma festa para ir mas não vou poder ir (t.t), então vou tentar procurar alguma coisa na minha cabeça para escrever o cap!

Enfim, é isso. Quando eu postar o cap vou apagar isso, okay?

Obrigada a todos que acompanham e não desistiram da fic ♥

E, mais uma vez, um obrigada especial para Lanna ♥ *---------*

Beijos amores ♥ Até, espero, breve ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Passada Vs Amor Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.