Together escrita por Arista, Annie Lockser


Capítulo 1
Just My Girl


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia de coletâneas pra não ter que ficar fazendo uma nova fic pra cada surto meu de criatividade (o que eu devo dizer que são muitos!). Então, cá estou fazendo apenas uma fic com várias one-shot ou drabble's NaLu. Conto também com a Co-Autora Cookies-chan (>3<), a pessoa mais diva que eu conheço no mundo *Q*
Não temos dias exatos para postar, só postaremos quando tivermos tempo livro ou criatividade, sendo assim pode ser que demore a sair um novo capítulo.
OBS: Capítulo narrado pelo Natsu-sama ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426501/chapter/1

Just My Girl

Estava sentando entediado naquela maldita cadeira do aeroporto. Fazia meses desde a última vez que você veio até Magnólia. Graças a transferência de emprego do seu pai, o nosso namoro complicou. Agora você mora a quilômetros de distância de mim, o que foi uma maldição para o nosso namoro. Alias, de acordo com as estatísticas da internet apenas 2,9% de relacionamentos a distância sobrevivem.

Há muitos motivos para eles terminarem, seja o esfriamento do relacionamento, ou infidelidade já que ambos moram tão longe um de outro que nem sabem o que acontece. Pelo jeito com a gente foi diferente, sempre nos falamos pela internet ou celular. Você me manda mensagem a cada segundo e eu faço questão de responde-las com a maior felicidade no mundo.

Você voltava a Magnólia todas as férias ou feriados, o que me deixava super feliz já eu teria um ou dois dias pra aproveitar com você. Lembro-me da época em que nosso namora passou por um momento difícil, quando você começou a sentir atração por um garoto da mesma faculdade que a sua. Meu desespero foi tão grande que comprei minha passagem e fui até você, provando-a que não existe ninguém melhor do que eu pra lhe fazer feliz.

Hoje estou aqui, sentado em uma cadeira do aeroporto enquanto aguardo ansiosamente pela sua chegada. Meu coração bate tão forte apenas na esperança que você chegue logo, para eu abraçar, morder e fazer tudo que tenho direito. Alias, estou morrendo de saudades! Escuto a mulher anunciar que seu voo havia chegado, rapidamente me levanto a sua procura. E meu coração só se acalma quando pude ver seus lindos cabelos loiros e seu lindo sorriso.

Você correu até mim, enquanto eu lhe apertava em meus braços. Sentindo seu cheiro doce novamente, fez com que todas as boas lembranças voltassem em minha mente. Agora eu tinha você de volta em meus braços.

– Tadaima!– a loira em meus braços sussurrou, com a cabeça em meu peito e pequenas lágrimas de saudades em seus olhos.

– Okaeri.– respondi, abraçando-a mais forte. Delicadamente levantei seu rosto, sem nem esperar mais um minuto colei meus lábios ao seu, trazendo aquele doce gosto da sua boca de volta. O gosto que eu mais amava.

Minha garota, de volta aos meus braços.

Apenas minha garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? :3
Vocês também podem deixar sugestões nos comentários. Espero que tenha gostado.
Até! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.