Fight For Us escrita por Morticyun


Capítulo 2
Desespero


Notas iniciais do capítulo

- Suspira -
I want to die



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426483/chapter/2

00:15 Saída de Atlanta

Estamos encolhidas no banco sem fazer o mínimo barulho sequer, enquanto seguramos nossas facas.

A gasolina acabou, não conseguimos manter distância o suficiente de Atlanta, sorte que nosso carro é de vidro fumê. 

Os cabeças ocas passam por nós se arrastando famintos enquanto tremíamos dos pés a cabeça, eu não queria ser um jantar, eu queria viver, e o olhar nervoso de Charlotte me dizia o mesmo, apertamos nossas mãos e fechamos os olhos.

Precisamos lutar por nós.

-

Prisão - 00:15

Rick Grimes remexia todos os itens necessários para o bebê, só tinha mais uma formula, teriam de sair novamente para buscar mais.

Judith precisava das formulas, principalmente nessa época fria, tinha que buscar roupas quentes, qualquer descuido e o bebê não sobreviveria.

Suspirou frustrado bagunçando os cabelos e coçando a barba.

É teriam mais uma missão pela frente.

Saída de Atlanta 00:44

Conseguimos, saímos do carro e nos espreitamos entre os outros carros carregando nossas mochilas abastecidas de enlatado e garrafas de água, com uma faca na mão cada uma, reviramos os carros, só encontrando corpos apodrecidos.

O pior de tudo foi em uma maldita vez que fomos ao hospital buscar remédios, e acabamos entrando na área infantil.

Bebês dilacerados, com os órgãos para fora, e outros bebês se alimentando dos corpos apodrecidos, fiz questão de abater todas de uma vez, mesmo com o vômito para sair.

Charlotte era a mais fria, na época ficou encostada no batente da porta segurando uma garrafa de Whisky e tomando-a.

Droga, esse é o mundo de hoje, é matar ou morrer.

- Acorda, porra - Fui fisgada de volta á realidade por uma Charlotte irritada - Estou te chamando a séculos 

- Ok vampira imortal - Ironizei, dando-lhe uma piscadela, ignorou-me.

- Achei outra faca, mais afiada que essa sua, toma - Lançou em minha direção, agarrei com a mão vazia.

- Thanks - Agradeci enquanto a girava entre os dedos.

- Estou cansada, já andamos a um bom tempo - Reclamou de forma turrona. 

- Não faz nem 1 hora - Rebati.

- Tá, tá, descansamos daqui a 1 hora certo? - Suspirei, concordei em silêncio, eu também estava cansada, apesar de usarmos coturnos para facilitar, ainda sim machucava, o frio era congelante. 

O que eu não faria por um simples sol? Com certeza não está na opção me jogar para os Zumbis ok?

Prisão 01:30

- Por que nos reuniu tão cedo, Rick? - Perguntou o 'médico' Hershel.

- Temos que procurar formulas, hoje á tarde vamos sair, eu Glenn e Daryl - Glenn se agarrou a Maggie com força.

- Tem um local um pouco distante daqui, é pequeno mas deve ter formulas - Pronunciou Glenn, segurando Maggie pelos ombros.

- Quanto mais longe melhor, facilita, não estou afim de ter que encontrar uma horda por aí - Daryl disse enquanto ajeitava as flechas, nunca se desgrudava delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.