Mads Project escrita por Yukiko Himura


Capítulo 6
Capítulo 6 - O refeitório e a Fujoshi


Notas iniciais do capítulo

Faz tanto tempo que eu não escrevo fics, e eu ando fazendo tantas redações que eu esqueci como se escreve diálogos essas coisas, me perdoem se esse for o pior capítulo que eu já escrevi.
Aproveitem e brinquem de encontrar os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426435/chapter/6

O refeitório do colégio não era como um refeitório normal. Parecia mais com uma praça de alimentação de shopping do que o local de almoço de colegiais.

Por mais incrível que pareça, Iris nunca estivera lá. Preferia levar o próprio almoço e ficar no ginásio ou em qualquer outro lugar que não tivesse que lidar com grandes multidões de patricinhas anoréxicas e jogadores de baseball famintos. Ao contrário da ruiva, Chieru parecia bem familiarizada com o lugar, pois, ao entrar atravessou o salão arrastando Iris para um lugar onde vendiam pizzas.

– Você parece assustada – A garota de fios verdes esperava sua pizza enquanto brincava com os botões de seu colete.

– É por que eu não costumo vir aqui – Iris observava os grupos ao redor tentando encontrar alguns rostos conhecidos, avistando Near em uma mesa distante junto com o resto com o garoto com olhos de âmbar.

– O que está procurando – Chi perguntou deixando sua roupa em paz por um momento, apesar de estar perfeita ela parecia acreditar que precisava de constantes ajustes.

– Pessoas conhecidas, mas só reconheci duas. Eu ainda não tive tempo de conhecer todo mundo.

– Oh, muita gente aqui não vale a pena conhecer—Chii cortou a frase olhando para um ponto fixo atrás da ruiva – Wendy!

– O que? – Mais uma vez Iris foi arrastada pelo refeitório sem escolha – Quem diabos é Wendy? Onde estamos indo? E a pizza? Eu paguei por isso!

– Esqueça a pizza, a Wendy é mais importante!

Saindo do refeitório Iris se soltou de Chii e bateu de frente com uma garota segurando um sorvete.

– Você por acaso é cega? – A garota tinha a pele pálida, não o tipo doente, mais como uma boneca. Olhos vermelhos com bolsas escuras como se não dormisse muito bem, cabelo longo e negro. As roupas estavam desalinhadas e ela usava luvas pretas rasgadas como aquelas ao estilo gótico.

– Desculpe, eu não tive a intenção. Na verdade a culpa não foi totalmente minha foi—Iris estava prestes a culpar a companheira pelo acidente, mas ela havia sumido.

– Foi? – A voz da garota era profunda e calma, como de alguém em transe, não estava com raiva, mas também não estava contente.

– Eu iria dizer que foi da aluna do 1º ano que estava comigo, mas ela magicamente se teleportou para longe da encrenca. Desculpe-me mais uma vez pelo seu sorvete, eu posso lhe comprar outro – A ruiva tentou parecer o mais simpática possível.

– Não é com o sorvete que eu estou preocupada, e sim com meu mangá de edição limitada que você arruinou. – A morena segurava um pequeno mangá com uma capa suja de sorvete, Iris conseguiu decifrar algumas palavras. Boys love.

– Isso é muito caro?

– Caro? – A garota revirou os olhos – Eu devia te dar um soco por você perguntar isso.

– Mas não deu, e isso te faz uma pessoa bem legal. Sou Iris Foster – Disse a ruiva sorrindo.

– Meddie Drowned. Você está na classe do meu irmão, não é?

– Seu irmão?

– É, Allastair. – A garota olhava para Iris como se ela tivesse feito à pergunta mais idiota de todos os tempos.

– Ah, o garoto da janela. Sim... Espera, vocês são irmãos.

– Sim.

– Mas se ele é seu irmão, porque vocês não tem o mesmo sobrenome - A ruiva se arrependeu da pergunta assim que sentir o olhar de Meddie queimar sua pele até os ossos.

– De que isso lhe importa?

– Nada, é só estranho.

– Estranho é você estar preste a entrar em uma discussão com essa garota. – a boca da morena se mexeu, mas a voz não era dela, Iris conhecia muito bem essa voz.

– Bad? – A ruiva arqueou a sobrancelha.

– Maçã podre, o que faz aqui? Se cansou de assistir a vida desses alunos miseráveis? - Meddie se esqueceu da presença de Iris por um momento e ela teve que se esforçar para não seguir o exemplo de Chii e sumir.

– Sabe que eu nunca vou me cansar disso, eu só queria ver a briga mais de perto.

– Não tem briga – Iris estava se afastando aos poucos, mas Meddie a puxou de volta – A novata só me deve um mangá novo e vai pagar de bom coração.

– Eu vou? - A ruiva arqueou a sobrancelha.

– Vai – Meddie sorriu, e Iris decidiu que ela era mais assustadora assim.

– Parece que você vai ficar pobre, Ruivinha – Bad brincava com uma mecha do cabelo a menor.

– Cale-se, se não vai ajudar, não atrapalhe.

– Meddie – O garoto se apoiou no ombro da morena – Que tal fazermos o seguinte: você deixa a novata em paz, eu garanto que ela lhe pague um mangá novo e todos ficam felizes no final. O que acha?

– O que você tem a ver com isso? – A garota empurrou grosseiramente o braço de maior, fazendo-o perder o equilíbrio por um instante.

– Digamos que no momento só eu tenho permissão para incomoda-la.

– ótimo. – Meddie tirou outro manga da bolsa e olhou para Iris – Você tem quatro dias para me comprar outro mangá.

–Okay - a Ruiva assentiu vendo a garota sair andando no corredor em direção á outro porta do refeitório provavelmente atrás de outro sorvete.

– Tem algo a dizer – Bad tinha um sorriso triunfante no rosto.

– Obrigada, eu acho.

– ótimo, agora vamos procurar minha irmã e perguntar por diabos ela deixou você sozinha com a Meddie.

Iris se sentiu muito aliviada ao deixar o segundo bloco do colégio e chegar à parte das classes, tivera agitação o suficiente por um dia. Ao chegar ao corredor principal do 3º andar encontrou Chii conversando com uma garotinha que aparentava ter 12 anos, o uniforme era de uma cor diferente e a ruiva deduziu que ela estava pelo menos 2 graus abaixo.

– Twin! – Chii ignorou Iris completamente e pulou para abraçar o irmão.

– Oi – Bad respondeu sufocado pela garota.

– O que faz aqui? Achei que fosse embora antes do 4º horário.

– Eu ia, mas quando estava saindo do colégio vi a Meddie conversando com a Iris e achei que isso poderia dar encrenca já que essa baixinha não sabe respeitar os outros.

– Iris! – Chiieru se desculpou com olhar por não ter notado a ruiva parada ali por um tempo – Eu encontrei a Wendy e então percebi que você tinha sumido.

– Incrível como eu sou importante para vc – Iris rolou os olhos – Afinal, quem é Wendy?

– Eu sou Wendy - A garota menos que Iris, com os cabelos de um azul claro, olhos da mesma cor e uniforme do fundamental segurava um gato branco no colo e tinha uma expressão de sono, como se pudesse adormecer a qualquer minuto.

– Olá, Wendy – A ruiva acenou – Animais são permitidos neste colégio?

– Não – respondeu a garota acariciando o gatinho – Mas o Castian não é só um gato, é o meu gato, então ele pode ficar.

– Totalmente compreensível – o sarcasmo de Iris era palpável.

– Bem, desculpe por te deixar para traz, eu achei que você podia se cuidar sozinha. Espero que isso não tenha causado muitos danos. – Chii tinha um sorriso nervoso no rosto e mudava o peso de um pé para o outro.

– Na verdade - interveio Bad – Isso só custou um mangá de BL edição limitada e um sorvete de baunilha.

– Ela está morta se não encontrar outro.

– Sua sinceridade me comove, Chii. – A ruiva olhou pra o relógio – Infelizmente terei que terminar essa conversa sobre a minha morte e gatos na escola outra hora, pois agora temos Biologia, não é Bad?

– Você tem biologia, eu vou para casa. Tchau - Bad deu um beijo na testa da irmã e saiu em direção á escada.

– Como ele se atreve?

– Eu não sei, mas eu estou com sono, vou ver se consigo dormir um pouco no ginásio. Vejo você depois senpai. Wendy se despediu com um aceno deixando Iris sozinha no corredor com Chii.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu revisei isso bem rápido então vocês sabem... E bem, eu acho que já apresentei todo mundo que tinha que apresentar e acho que vou tentar continuar essa fic de maneira descente, e deixem um comentário, eu não vou escrever outro capítulo se esse não tiver pelo menos 3 comentários.