A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 5
Capítulo - O Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/5

– Como assim ele te chamou pra sair?
– nossa Hina, que pergunta idiota.
– E vocês virão pro seu apartamento depois? -Ino olhou pra ela com cara de tarada
– Ino é só um jantar.
– E daí? Primeiro vem o beijo e depois o sexo, e você já beijou ele. – Sakura começa a rir.
– Ino sua safada . Então, mas não chamei vocês aqui pra discutirmos se eu vou ou não transar com ele, chamei pra vocês me ajudarem a me arrumar.
– Estamos aqui pra isso amiga
– Obrigada Hina. – as três sorriem
– Mãos a obra.
As meninas tiraram todo o guarda-roupa de Sakura pra fora enquanto a mesma tomava banho, separaram a prancha, a maquiagem e os acessórios.
– O que vocês fizeram com o meu quarto?
– Nada – Ino faz cara de santa
– Vocês vão arrumar.
– Claro, você não vai conseguir fazer coisas erradas com o Sasuke nessa bagunça.
– Hinata!
– Mas é verdade.
As meninas riram e começaram a arrumar Sakura. Elas planejavam como seria cada momento do encontro e Sakura só ria das amigas. Exatamente às 20h o interfone tocou e Ino mandou subir, não deu muito tempo a campainha tocou.
– Oi – Ino sorriu pra Sasuke
– Olá. A Sakura ta pronta?
– Ta sim. – olhou pra porta do quarto - Saky vem logo.
– Pronto, to aqui – Sakura fechava a porta do quarto.
Sasuke olhou pra ela e sorriu, Sakura estava linda. Sasuke não desviava o olhar e Sakura já estava ficando envergonhada.
– Então Sakura, vamos?
– Claro.
Os dois passaram o caminho até o restaurante em silêncio, nenhum dos dois sabia o que falar. Depois que fizeram os pedidos, Sasuke começou a puxar conversa.
– E sua irmãzinha?
– Ta em casa, a Hina ficou cuidando dela pra mim, já que dei folga pra babá – Sasuke sorriu.
– Você tem tanto carinho com a Hana, isso é tão lindo.
– Ah, a Hana é minha preciosidade.
Os pedidos chegaram e eles começaram a comer.
– Me conta Sasuke, como estão as coisas no seu trabalho.
– Ah, estão melhores, o cara que promoveram não sabe nada, é péssimo, então estão pensando em demitir ele.
– Eu disse que se o cara não trabalhasse bem, o demitiriam.
– Pois é. Saky?
– Sim?
– Obrigado
– Por?
– Ah, você me conhece há tão pouco tempo e me da mais força do que quem me conhece há anos. – Ele se refere a sua esposa
– Imagina Sasuke, as amizades começam assim sabia?
– Só as amizades? – ele coloca a mão sobre a mão dela e ela fica vermelha
– É, por que relacionamentos começam de amizades. Por que namoro não é só beijar e pronto.
– É – ele suspira
– O que foi?
– Nada.
– Ok. – Ela sorri
Eles ficam em silêncio, apenas comendo e se olhando.
O jantar passa assim, conversas indo e vindo, olhares e sempre a mesma coisa.
Depois de pagarem à conta, Sasuke leva Sakura pra casa.
– Então, obrigada por me trazer Sasuke.
– Imagina, era minha obrigação – Sakura sorri.
– Não era não.
Eles ficam se olhando, Sasuke se aproxima as poucos e a beija. Eles ficam se beijando no carro por um longo tempo, beijos quentes.
– Sasuke, acho melhor a gente ir pro meu apartamento.
– Claro.
Eles saem do carro, ele tranca e eles voltam a se beijar, quando entram no elevador, começam a se beijar com mais fúria, mais vontade. Entram no apartamento de Sakura e vão para o quarto dela. Quando Sakura abre os primeiros botões da camisa de Sasuke, o celular dela começa a tocar.
– Ah não. – para de beijar Sasuke e senta na cama.
– Você não desligou?
– Eu esqueci – ela atende o celular – Alô? Ah, sim lembro... Vai nascer agora? Mas justo agora? Esse bebê não poderia nascer amanhã não? Ah, perdão... Vai pro hospital que em dez minutos eu to lá, tchau. – desliga – Tenho que ir pro hospital.
– Agora?
– É, a bolsa de uma paciente estorou antes da hora e eu tenho que correr.
– Ah, que sorte a minha.
–Sasuke desculpa, to morrendo de vergonha.
– Imagina Sakura, a culpa não é sua, é o seu trabalho. Mas, a gente janta de novo outro dia – ele pisca e ela ri.
– Ok. – Sasuke dá um beijo em Sakura e sai.
Sakura se trocou e foi pro hospital.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é infelizmente não rolou kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.