A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 22
Capítulo 22 - Quero Seguir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/22

Obrigado mais uma vez Sakura larga os exames que estava olhando e olha pra Sasuke.
De nada, mais uma vez.
Posso conversar com você?
Tá, vamos tomar um café.
Eles vão para a cafeteria do hospital, sentam e pedem dois cafés.
Sabe, as coisas estão muito difícil pra mim. Sasuke quebra o silêncio.
Perdão?
Me sinto muito mal de estar longe de você, me sinto muito mal de ter te enganado, queria tanto que a Keiko fosse sua filha, que você tivesse no lugar da Karin, queria que você fosse a mãe dos meus filhos. Sakura olha pra baixo.
Que pena né Sasuke.
Esperava ouvir outra coisa.
Ouvir o que? Que eu também te amo que eu também queria estar no lugar da Karin e que sim, eu volto pra você, pra gente viver aquela mentira mais uma vez? Desculpa Sasuke, mas não dá. Eu to com outra pessoa agora, não to namorando, mais to saindo, não quero magoar ele.
Eu sei te vi com ele. Espero que vocês sejam muito felizes e que ele te faça feliz com eu não fiz.
Eu também espero Sakura sorri torto e respira fundo. Já viu sua filha? Ela é linda.
Não, ainda não consegui.
Acho que você deveria ir ficar com a sua mulher, ela deve estar precisando de você.
Saky... ela ouve algo chamar e olha pra trás.
Gaara ela levanta e lhe dá um selinho.
Gaara esse é o Sasuke, Sasuke esse é o Gaara.
E ai cara? Gaara estende a mão a Sasuke que a aperta.
Bom Saky, obrigado viu? Vou ir ver a minha mulher e a minha filha. ele sai.
É ele, Saky?
Ele o que? ela volta a sentar e Gaara senta a sua frente
É ele o cara, o tal que você era amante e nem sabia.
É ele, mas como você sabe?
Seus olhos, Sakura. Eles não enganam ta na cara que você é louca por ele.
Isso vai mudar você vai ver, eu não vou ser apaixonada por ele a vida toda, além do mais, eu to com você agora dá um selinho em Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.