A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2 -O dia depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/2

– Cara, se eu soubesse que era tão bom trair, já tinha feito isso quando meu casamento começou a afundar. – Sasuke falava com Sai ao telefone.
Era domingo, Karin, a esposa de Sasuke estava na casa de praia dos pais, como fazia quase todo o final de semana.
– Vai com calma, Sasuke, você pode se arrepender depois.
– Relaxa Sai eu sei o que eu to fazendo – viu a porta abrir e Karin entrar - Vou desligar, minha mulher chegou. – Desligou o telefone e sorriu pra mulher – Como foi à viagem?
– Bem, estava com saudade dos meus pais. – Sentou no colo dele e pegou a gola de sua camiseta – Estou com saudades.
– É? – ele sorriu safado – Que tal irmos pro quarto então?
– Uhum. – sorriu
Era isso o que Karin havia se tornado pra Sasuke nos últimos tempos. Companheira de sexo. Não havia mais o companheirismo no casamento. Quando Sasuke perdeu o emprego e precisou de atenção, Karin foi para a casa dos pais, passar uma temporada fora. Era verdade que ela sempre fora mimada, mas durante o namoro, sempre fora amiga do namorado.
– Acho que preciso de férias – Sakura sorriu após sair da sala de cirurgia, após mais uma cessaria.
– Ninguém mandou ser médica e o pior, obstetra. – Naruto sorriu e a abraçou.
– Eu gosto disso, não estou reclamando do emprego, mas do excesso de trabalho. Quer ir tomar um café comigo?
– Claro – os dois saíram juntos.
– Então, conte-me sobre a balada sábado. – Sakura lhe perguntou, após pegarem o café e sentarem.
– Foi muito bom Sakura, sua amiga é demais, a gente ficou e pans, e eu liguei pra ela hoje.
– Sério Naruto? Que máximo amor. Se for querer algo sério, acho bom cuidar muito bem da minha amiga em?
– Claro poxa. Mas e você, o que me conta de sábado?
– Ah, dancei com aquele seu amigo, Sasuke, nos beijamos um pouco e tal, mas só isso.
– Você ficou com o Sasuke ?
– Fiquei por quê?
– Nada. Mas toma cuidado com ele em?
– Calma Naruto, eu não vou namorar ele – Naruto sorriu.
– Que bom Saky.
– Ta bom que eu não entendi sua atitude bem, mas eu supero. – ela sorri e o bipe de Naruto começa a tocar.
– Hm, paciente chegando, tenho que ir – deu um beijo na bochecha da amiga e saiu.
Sakura ficou lá, pensando no por que de Naruto dizer pra ela tomar cuidado com Sasuke, afinal ele não tinha cara de maníaco e tinha sido bem legal com ela. Era atencioso, simpático, beijava bem, tudo que uma mulher em plenos 24 anos e solteira gostaria.
Sorriu ao pensar que era besteira arrumar um namorado, ela não teria tempo para ele, nem pra ela mesma tinha tempo, dirá lá um relacionamento.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.