A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 18
Capitulo 18- Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/18

– Hey – Sakura se surpreendeu ao abrir a porta e ver o amigo
– Gaara – ela pula no colo dele
– Que saudade de você, sua gorda.
– Eu também, muita saudade amor – ela desce do colo dele e eles entram – Chegou quando?
– Agora – ele ri – vim aqui pra você me indicar um hotel.
– Que hotel que nada, fica aqui.
– Não quero incomodar.
– Não vai incomodar, eu sempre to de plantão, nein vou nem conseguir te ver.
– Sério que posso ficar aqui?
– Claro que sim.
– Ah, então vamos sair hoje? Liga pra Hina e pra Ino e vamos nós quatro jantar.
– Aham, mas não vou contar que você ta aqui, vai ser nosso segredo.
Gaara era o melhor amigo de Sakura do colegial, quando eles terminaram o colegial ele fora estudar na Europa e voltava muito de vez em quando, nas férias. Ele e as três meninas eram inseparáveis, o que fazia os meninos do colégio sentirem inveja dele, pois as três sempre foram as mais populares.
Sakura ligou para as amigas e combinou em um restaurante perto da casa dela, se arrumou e o mesmo fez Gaara e então eles foram encontrar as amigas.
– Gaara – Hinata agarrou ele, feliz.

Depois de um tempo conversando, resolveram pedir o que queriam comer, pois Sakura reclamava de fome.
– Eu to com um rombo no estômago. – depois que fizeram os pedidos
– Você ta engordando, Saky.
– Nossa Ino, obrigada por ser tão boa amiga. – Ino ri
Eles ficam conversando sobre a vida até a comida chegar.
– Desculpa a demora. – o garçom colocou a comida na mesa e saiu.
Enquanto conversavam, comiam. Sakura foi a primeira a terminar.
– Eita, esfomeada.
– To enjoada agora – ela sorri sarcástica.
– Hm, Saky enjoada e esfomeada, tipo, comendo por dois... – Ino ri.
– Ta falando que a Saky ta grávida? Nem sabia que você tava namorando, gatinha – Gaara sorri pra ela.
– Não to namorando Gaara, e muito menos grávida, Ino. – mostra a língua.
– Certeza Saky? – Hinata olha preocupada pra ela – Você se cuidou? Sua menstruação ta em dia?
– Ahn, não e... Não.
– Você ta grávida – Ino bate palminhas.
– Cala a boca Ino.

– É verdade.
– AAAAAAAAAAH me deixa contar.
– Jesus, menina maluca. Conta Hinata – Ino ri dela.
– Você só sabe ri, Ino? – Hinata ri – O Naruto ontem me pediu em namoro. AAAAAAAH.
– Mentira – Sakura sorri – parabéns gatinha.
– Obrigada, obrigada.
– Mas voltando ao assunto, você não acha que ta grávida, Saky? Esses não são os primeiros sintomas. Você trabalha com isso e nem presta atenção quando acontece com você.
– Não Ino.
– Pra tirar a dúvida da Ino, compra um teste Saky.
– É mesmo Gaara, quando a gente sair daqui eu compro e provo pra Ino que não to grávida.

Depois que todos terminaram de comer, saíram no carro de Sakura passaram na farmácia pra Sakura comprar o teste e foram pro apartamento dela.
– Eu aposto que ela ta grávida.
– Caramba Ino, como você gosta de ver a desgraça dos outros.
– Não quero ver a desgraça dela Hinata, eu amo ela, mas é que tem todos os sintomas.
– Vocês não querem calar a boca? – Gaara sorri pra elas.
– Não.
Enquanto elas discutiam no quarto, Sakura fazia o teste no banheiro e esperava pra ver no que dava. Quinze minutos depois ela volta com o teste pro quarto.
– E ai?
Sakura respira fundo.
– Fala logo Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.