A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 16
Capítulo 16- Verdades que eu não queria ouvir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/16

Sakura foi pro seu apartamento com as amigas, Hinata ligou pra Naruto que ligou pra Sai e os dois foram pro apartamento dela.
Ela tiraria a prova, precisava da verdade.
– Então Saky, pergunta logo. – Hinata pediu sem paciência.
– Ta. – ela respirou fundo – O Sasuke é casado?
Naruto e Sai se olharam e assentiram. Sakura respirou fundo.
– Há quanto tempo?
– Desde os 19 anos... Há seis anos.
Ela assentiu.
– A mulher dele ta grávida?
– Ta. – Naruto olha apreensivo pra amiga
– De oito meses?
– É.
– Beleza, obrigada meninos.
– Mas, como você sabe?
– Eu vi.
– Viu aonde?
– No shopping, ele tava com ela, saindo de uma loja de bebê, mas gente, por favor, não falem pra ele que eu sei.
– Por quê?
– Naruto, sem perguntas, eu sei o que eu to fazendo. Segunda no final do meu plantão, ele vai vim pra cá.
     
– Oi meu amor, tava com saudades – Sasuke abraçou Sakura assim que a mesma abriu a porta.
– Oi bebê.
Ele entrou, tirou o paletó e sentou no sofá, puxando Sakura pro seu colo.
– Sasuke, você já pensou em construir família?
– Claro amor, sempre e ainda quero construir uma com você.
– Sério? – ela sorri
– Claro.
– Sabe, hoje foi uma paciente lá no consultório e ela ta de oito meses, e a gente tava conversando e ela me contou que descobriu que o marido dela a traiu.
– Sério? – Sasuke respira fundo – Como ela chama?
–Yumi.
– Ah.
– Por que você ficou tenso?
– Não fiquei tenso.
– Ah que bom, já ia achar que você era casado, que sua mulher tava grávida e que eu era a outra.
– O Naruto ou o Sai te contaram algo?
– Não, por quê? Eu to falando a verdade?
– Claro que não, Saky. Por que isso agora. – Ela coloca a mão no bolso do paletó dele e tira a aliança.
– Eu vi Sasuke, eu vi vocês dois no shopping – ela levanta do colo dele – Vai negar?
– Você ta louca?
– Não adianta mentir – ela lê o que ta na aliança – Sakura e Karin, eternamente... Que lindo – ela joga a aliança nele.

– Me deixa explicar...
– Explicar o que? Que você mentiu pra mim por quase um ano? Que você é casado e vai ter um filho? Francamente Sasuke, eu não precisava disso, não de novo.
– É, sou casado, vou ter um filho, ta feliz? Mas quando eu te conheci eu me apaixonei, droga era pra ser uma diversão e eu me apaixonei. Você não tem noção de como meu coração fica quando eu to com você. Quando eu ia pedir o divórcio pra Karin, ela me contou que tava grávida, eu não podia largar ela, e eu não podia largar você, eu não saberia viver sem você. Eu te amo, Sakura.
– Não ama você não sabe amar, não sabe o que é amor. Se soubesse não estaria enganando a Karin, não estaria me enganando. Você é só mais um – lágrimas escorriam pelo seu rosto e algumas já brotavam nos olhos de Sasuke.
– É, eu errei, errei mesmo, deveria ter separado enquanto era tempo, mas não deu, caramba, eu te amo.
– PARA DE MENTIR E DE SE LAMENTAR. Droga Sasuke, você não sabe o que é ter o coração em pedaços por uma mentira, de verdade, eu te amo, não devia, mas te amo. Mas pra mim deu, acabou pega sua aliança e sua mentira e volta pra sua vida que eu vou voltar pra minha. – ele a abraça
– Sakura, por favor. – ela se solta
– Vai Sasuke, pega sua mentira e volta pro seu mundo, eu ainda tenho pedaços de um coração pra juntar – ele sai da casa dela, ela bate a porta, senta no chão e começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.