Vida a Dois escrita por Natsumi


Capítulo 3
Declaração Inoportuna


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu já tinha esta capítulo feito há algum tempo, mas só agora pude publicá-lo por causa da mudança de servidor do Nyah!

Espero que continuem a ler apesar da demora!
Peço desculpa, mas isto da escola não combina com nada... :$

Boa leitura meus queridos e minhas queridas! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426372/chapter/3

Lucy POV’s on:

Foi tudo tão rápido… Este fumo… De onde veio? Tão de repente… Estou a ficar zonza…

– Lucy! Espera por mim! - esta voz… Sim, é o Natsu…

– Natsu… Eu acho que vou…

– Não! Não digas isso! Canta, fala, faz o que conseguires, mas por favor mantém-te acordada até eu chegar! Estou quase aí!

Autora POV’s on:

As chamas eram intensas devido ao soalho de madeira. Natsu começava a perder a calma e estava a ficar desesperado por não conseguir ver onde Lucy estava.

As chamas chegavam ao teto, mas Natsu não teve qualquer medo ou receio, era a vida da sua amada que estava em jogo. Então, Natsu saltou por entre as chamas mais altas com esperança de que encontra-se Lucy.

Ao fim de 1 a 2 minutos, o fato de bombeiro de Natsu estava a ceder, as suas botas já estavam tão desfeitas que Natsu sentia o calor do fogo bem perto dos seus pés. Era um autêntico inferno!

Finalmente viu um corpo no chão, dado que não estava ninguém em casa ele calculou que fosse Lucy, mas não conseguiu averiguar devido à distância a que se encontrava do corpo.

Assim que conseguiu alcançar o corpo, Natsu viu que era Lucy. Lucy estava inconsciente devido ao fumo que tinha inalado. O seu corpo estava coberto de queimaduras, algumas com aspeto de serem graves. Natsu não perdeu mais tempo e levou a sua namorada para fora da habitação. Natsu não olhou para trás, mas sentiu que o teto tinha começado a desabar no preciso momento em que eles abandonaram aquele inferno.

Natsu POV’s on:

Oh minha Lucy… Porque é que isto tinha que acontecer? Justamente hoje que não estava contigo para te proteger… Que raio de namorado sou que não está com a sua amada quando ela mais precisa… Idiota! Já quase te perdi uma vez naquela explosão de gás, não te posso perder agora… És tudo para mim! Só consigo sentir estas lágrimas frias na minha pela quente e suja de cinzas, mas nem estas lágrimas conseguem demonstrar a preocupação que senti assim que vi que era a nossa casa! Não imagino uma vida sem ti e ver-te assim tão terna quase como se dormisses… Não conseguiria resistir se dormisses para sempre… Nem consigo imaginar a minha vida se isso acontecesse.

– Elfan, não quero perder tempo à espera da ambulância, eu próprio levo-a ao hospital!

– Sim Natsu, pelo que vejo ela tem algumas queimaduras graves, mas o rosto dela está intacto e sereno… Vai! Sê um Homem!

– Obrigado Elfman!

Sim… O Elfman tem razão! O teu lindo rosto só tem uma leve camada de cinzas. Nem uma força da natureza tão poderosa como o fogo, que consome tudo por onde passa, se atreveu a manchar um rosto tão perfeito e delicado como o teu! Vamos Lucy, aguenta… Tu vais ficar bem! Eu sei que sim! Eu vou fazer de tudo para que sim! Prometo! Prometo pelo nosso amor!

Autora POV’s on:

Natsu demorou menos de 3 minutos até dar entrada nas urgências do hospital mais próximo.

Elfman já tinha informado o hospital da ocorrência e de todos os detalhes, assim quando Natsu entrou não teve que responder ou preencher quaisquer burocracias e pode levar a sua amada diretamente para uma maca que se encontrava num dos consultórios do hospital.

Natsu POV’s on:

A Lucy vai ficar bem… Ela tem de ficar bem! Porque é que é que tinha de acontecer isto? Porquê? Ela é uma pessoa amável, gentil, nunca fez mal a ninguém, porquê isto agora?

– Natsu? Natsu Dragneel? És mesmo tu?

– Sim, só eu, porquê?

– Não te lembras de mim? Sou eu, a Lisanna! Há quanto tempo?

– Ah… Já me lembro de ti! – Agora que olho melhor já me lembro, andámos juntos na escola à uns anos, alguns anos antes de conhecer a Lucy. Se não me engano estávamos apaixonados um pelo outro, mas nunca tivemos nenhuma relação a sério. Não tem nem comparação com o que eu e a Lucy temos agora!

– Então o que te traz às urgências deste hospital? Pareces estar bem! Lindo como sempre! Se quiseres eu trato de ti com todo o prazer! – Não estou com paciência, mas não vou ser indelicado, a Lisanna não tem culpa de nada…

– Não, eu estou bem. Pena não poder dizer o mesmo da minha namorada.

–Ah… A tua namorada… Lamento. Eu acho que vos vi algumas vezes, qual é o nome dela? Parece ser bonita e uma boa pessoa…

– Sim, é mesmo. Chama-se Lucy, Lucy Heartfilia.

– Hum sim… É loura de olhos castanhos, certo?

– Sim.

– O que é que se passou com ela?

– Teve um acidente. Houve um acidente na casa ao lado da nossa. Um curto de circuito que acabou por provocar um incêndio.

– Ah que horror! Lamento muito! Sei que não é o momento oportuno, mas há muito tempo que precisava de falar contigo, importaste que falemos agora? – A imagem da Lucy a sofrer não sai da minha cabeça, invade todos os meus pensamentos como um demónio, no entanto não seria justo culpar a Lisanna por isso…

– Não, podes falar.

– Obrigada… Bem, é assim… Ah… Eu tenho saudades tuas, muitas, entendes?

– Hum, sim. – Espero que esta conversa não vá para o sentido em que eu estou a pensar que vai.

– Não sei se entendeste mesmo… Eu… Dígamos que eu nunca deixei de te amar… Eu sei que tens namorada e já vi que ela está um pouco mal, mas pelo que me lembro da Lucy ela não é nada de especial e se ela ficar desfigurada tu vais sofrer muito com isso, talvez a devas deixar curar-se sozinha e desistir dessa relação… Lembraste dos nossos momentos? Eu nunca os esqueci Natsu, eram tão bons…

– Lisanna, a Lucy poderia ficar totalmente desfigurada, coisa que não aconteceu, mas o meu amor por ela será sempre enorme, eu não poderia deitar uma relação por água abaixo assim! Muito menos deixaria a Lucy quando ela mais precisa de mim! Eu sofro só de pensar que ela pode estar a sentir inúmeras dores e eu não estive lá para evitar tudo isso! Eu lembro-me dos nossos momentos, mas lembro-me dos momentos que passei com a Lucy e não te quero ofender, mas eu prefiro os momentos que passei com ela! Eu amo-a! É com ele que eu quero constituir família! É a ela que eu quero ouvir dizer “sim, aceito” à frente do altar de uma igreja! Não posso aceitar os teus sentimentos… Eu a ti quero só a tua amizade, que já é muito importante para mim! – Creio que não a ofendi… Eu realmente quero ser amiga dela, mas não mais do que isso!

– Sim Natsu, eu esperava essa resposta… Não te preocupes, não perderás a minha amizade! As melhoras para a Lucy e tudo de bom para ela e para ti! Quero o convite para esse casamento!

– Claro, considera-te convidada! E obrigado por me compreenderes! – Reagiu bem melhor do que eu esperava, a Lisanna é muito amável.

Já passou quase meia hora e a Lucy ainda está sob tratamento… Será que está tudo bem? Ninguém me disse nada! Apenas a levaram na maca. Oh meu Deus, por tudo o que há de bom, não me tire a minha Lucy!

– Senhor Natsu Dragneel?

– Sim, sou eu! – Finalmente!

– Siga-me, por favor. Não se aproxime muito… Não gosto muito de pessoas. – Estranho isto ser dito por uma médica…

– Claro, senhora…

– Porlyusica. Chame-me Porlyusica.

– Sim, senhora Porlyusica. Por favor, leve-me à Lucy!

– Rapaz, precisamos de falar sobre a Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não gostaram?

Deixem os vossos comentários e ajudem-me a melhorar ^^
Não se esqueçam que esta é apenas a minha segunda FanFiction (a continuação da primeira), por isso preciso de incentivo! Toca a comentar ;)

Até ao próximo capítulo!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.